Capítulo 7: Pizza de atum

284 26 15
                                    


Lauren P.O.V

— Ally você vai se engasgar desse jeito! - disse Dinah observando a gatinha dar uma enorme mordida na sua pizza de atum - Meu Deus, Tiger, por que você escolheu logo esse sabor? - falou enquanto olhava Ally praticamente devorar o seu segundo pedaço depois do primeiro ser comido com cautela e desconfiança da pequena.

— E-eu achei que ela fosse gostar, mas não tanto! - falei enquanto Allyson terminava seu segundo pedaço e já ia pro terceiro - Não, não! Você não vai comer outro pedaço, Ally!

— Mas Lolo!! - a mesma guinchou e eu pude perceber um movimento dentro de sua touca, estava frio e o local tinha muita gente, pra ela seria melhor assim - Isso é tão bom! Ally pode ter isso todos os dias? Por favor? Por favooor!

— Dinah eu não acredito que você escolheu logo pizza! - disse olhando para minha namorada que encarava a gatinha com os olhos arregalados.

— Eu não sabia que ela era uma mini devoradora de pizza, amor!! - disse Dinah com um tom de arrependimento.

— A gente deveria ter ficado em casa mesmo, a gente podia ter feito algo para comer e com certeza ela não ia estar fazendo isso! - falei olhando para ela- Aliás, você estava tão aborrecida que eu jurava que você ia se trancar no quarto e ficar lá até amanhã.

— Me desculpa, amor. Eu só tava muito estressada com o trabalho e...

Enquanto tínhamos essa pequena "discussão"...Ally comeu mais dois pedaços da pizza.

(...)

Mais uma semana se passou muito rápido, Dinah e eu estávamos nos intercalando sobre quem ficava em casa com Ally, nos dias em que Dinah não podia pegar uma folga com Normani, que não sabia da existência da híbrida, eu a levava para a livraria.

Ela gostava de estar lá, principalmente quando Ariana estava também, elas viraram amigas instantaneamente e eu agradeci por isso, menos quando minha gatinha chegava com um bico nos lábios por acordar de sua soneca com Ari mexendo em seu rabo. Ao que parece, a mesma estava tão fascinada com a cauda de Ally que fez Camila comprar uma lingerie que possuía um tipo de rabo de gato, eu não procurei saber mais do assunto por quê já estava ficando sórdido.

Zayn e Liam ainda tentavam se acostumar com as híbridas, entendo o lado deles, estaria na mesma situação se fosse comigo, mas tenho certeza que ter um híbrido consegue ser mais complicado.

Allyson não tinha vindo comigo hoje, Dinah estava em seu dia de folga e decidiu ficar com a mesma, ela disse que talvez a pequena lhe ajudasse a dar uma relaxada, já que a mesma vivia estressada ultimamente.

Dinah Jane P.O.V

— Di-inah! A-Ally não aguenta mais! Por favor! P-para!

Pediu a garota suplicando enquanto eu continuava o que fazia.

— E-eu não v-vou conseguir an-andar por um bom tempo!

Eu poderia pegar mais leve, era a primeira vez dela.

— Tudo bem, Ally! Vamos nos sentar ali. - disse enquanto secava meu rosto com uma toalhinha de mão e empurrava levemente a menor em direção à um dos bancos que haviam na praça.

Como eu estava em casa e Lauren havia ido trabalhar, resolvi levar Allyson para dar uma volta no parque, ela viu algumas pessoas fazendo corrida e quis tentar, óbvio que estávamos indo num ritmo três vezes mais devagar, aquela gatinha era muito preguiçosa.

— Ally está com sede! - disse a garota do meu lado que estava praticamente jogada em cima do banco.

— Fique aqui, vou até ali comprar algo para bebermos. - falei mas eu acho que ela não prestou atenção, estava mais preocupada em prestar atenção em alguns pássaros que estavam na árvore perto de onde estávamos.

Após comprar a água e estarmos hidratadas resolvemos voltar para casa, Lauren não viria para o almoço hoje, estava cheia de coisas para fazer na livraria, minha namorada era uma workaholic.

— Você vai tomar um banho agora enquanto eu preparo o almoço. - falei pra Ally quando entramos em casa.

— Banho não! Ally tomou banho ontem, não precisa de outro! - falou correndo pra cima do sofá e ligando a televisão com o controle remoto.

— Allyson, para o banho, anda! - fui até a sala e desliguei a televisão.

— Não! As minhas orelhas, elas vão cair se eu tomar tanto banho! - agarrou suas orelhas e se encolheu no canto do sofá.

— Vamos, gatinha! Não seja dramática, você está fedida, vai querer pegar pulgas? - cutuquei seu pé e sua barriga- Banho!

Ela apenas riu e foi para o banheiro.

Não era tão difícil ter ela em nossa casa, Ally era amável e educada, mas nem tudo eram flores, quando a mesma fazia birra não existia nada no mundo que tirasse o bico da cara dela até que ela esquecesse o motivo, Ally tinha um gênio forte e se achava independente em muitas coisas, mas sempre que se sentia ameaçada com algo, não importava o que fosse, ela viria atrás de mim ou de Lauren.

Lauren, minha namorada mudou bastante desde quando a híbrida chegou á nossa casa. Eu não gostava do fato de ter que dividir a atenção dela com ninguém, entenda, são 3 anos vivendo apenas nós duas, e de repente ter uma outra pessoa tomando seu tempo, que antes era só meu, me afetou. Eu realmente tento lidar com isso, tanto que aqui estou eu.

Enquanto Allyson tomava seu banho, eu fiz um rápido macarrão para comermos. Depois que a gatinha apareceu eu pedi que ela fosse para a sala e esperasse enquanto eu tomava um banho. Alguns minutos depois eu voltei e fomos para a cozinha comer.

— O que é isso? - Ally perguntou enquanto cutucava a comida em seu prato com o garfo.

— Isso se chama macarrão, prove, você vai gostar. - disse enquanto enrolava a massa no garfo e levava á minha boca.

Foi impossível não rir com a cena á minha frente. Ally tinha seu cenho franzido e tentava insistentemente pegar o macarrão com seu garfo, mas o mesmo deslizava e voltava para o prato novamente.

— Aqui, gatinha, deixa que eu te mostro. - aproximei meu corpo do dela e tomei seu garfo - Você vira o garfo assim e enrola o macarrão. - rodei o garfo para que o macarrão ficasse preso - Agora você come!

Levei o garfo até a boca dela e ela sorveu a comida, no meio do caminho um fio do macarrão ficou na sua boca e ela tentou pegar com a língua, eu rapidamente neguei e mostrei, com meu próprio macarrão, como sugar de volta para a boca, logo depois ela fez um biquinho e puxou o macarrão, mas talvez ela tenha usado uma força desnecessária e o macarrão bateu em seu rosto me fazendo gargalhar.

O resto do almoço foi assim, Ally aprendendo a comer macarrão.

(...)

Após colocar alguns cobertores e almofadas no chão da sala nos deitamos para assistir um filme, não me impressionei quando Allyson escolheu O Rei Leão, tinha se tornado o filme favorito dela e eu ainda não entendi o por quê.

Um pouco depois da metade do filme eu senti um carinho leve na minha cabeça, quando me virei pude ver Ally com o braço direito esticado, a mão em meu cabelo, os olhos fechados e debaixo de seu rosto estava Nala.

— Ally poderia tirar um cochilo? - perguntou ela sonolenta e sem parar o carinho no meu cabelo.

— Claro que pode, gatinha boba! - falei sorrindo.

— Dinah tem o cabelo tão macio quanto o de Lolo. - sua voz não passava de um sussurro.

— Você também tem, gatinha! -ri e lhe respondi - Agora vá, tire sua soneca de gato!

Ela apenas assentiu e um tempo depois o carinho ficou mais leve até que cessou, mas sua mão se manteve ali, como se fosse uma certeza de que ela não estaria sozinha.

Esse foi o primeiro dia que eu passei completamente sozinha com ela, ao contrário de Lauren que sempre se encarregava de ficar com a pequena. Lauren, ela sempre fazia de tudo por todo mundo, minha garota se sentia bem fazendo o bem, não seria diferente com Allyson, seu grande coração as vezes lhe traía, as pessoas chegavam a abusar de sua boa vontade e a mesma nem notava, Laur era a garota perfeita e eu não aceitaria dividir ela com ninguém.

Logo após esses pensamentos acabei dormindo também.

LightweightWhere stories live. Discover now