Capítulo 4: Lolo?

414 35 10
                                    


Ponto de vista: Dinah Jane.

Era engraçado presenciar a cena de Zayn e Liam com cara de tacho, enquanto minha namorada e Camila explicavam cada uma sua versão sobre as hibridas a poucos metros de nos. Eu apenas observava calada, saboreando alguns biscoitos de chocolate... estava ate que me divertindo ali.

Ultimamente, me divertir era algo difícil por conta do trabalho e toda a responsabilidade de se ser independente. Ironia, não? Pessoas independente, normalmente, tem liberdade para se divertir, mas esse privilegio não veio junto com o meu pacote. Acho que devo pedir o dinheiro de volta.

Soltei um suspiro. Estou sendo egoísta, afinal.

Lauren deixou sua família por mim, deixou todo o privilegio de não se preocupar com contas e toda a responsabilidade de ser independente, tudo isso por mim, por nos... e eu estou aqui reclamando de não me divertir. Eu me divirto sim, com ela, todos os dias quando acordo e vejo seu sorriso e seus olhos esmeralda brilhantes em minha direção, me divirto com nossas brigas sem sentido, ou da cara de brava que ela faz quando roubo um pedaço de seu chocolate, e...

— Dinah - pisquei algumas vezes e girei meu rosto um pouco confuso por ser tirada de meus devaneios em direção da voz que chamou meu nome. Os olhos caramelo tão claros me encaravam, enquanto que timidamente sua pequena mão erguia um grande copo vazio. Em sua face um pequeno bico se formava, enquanto suas bochechas tomavam uma tonalidade rosada.

Ally.

Ally também estava me divertindo e de certa forma mudando a minha vida, não só a minha, mas a de Lauren também, eu via nela. Mesmo que a menina tenha chegado a tão pouco tempo. Ela tinha esse jeitinho fofo de gato, não sei explicar, parece que ela te olha com tanta sinceridade refletido naquele mar castanho, que você se perde, quase não conseguindo achar o caminho de volta. Ela tinha algo que me tocava e era esse olhar sincero, inocente e tão bondoso.

— Dih - pulei com o grito fino em meu ouvido, olhei imediatamente para Zayn ao meu lado, que tinha um sorriso nos lábios vermelhos - A menina esta quase tendo um ataque histérico na sua frente e você olhando pra ela com essa cara de idiota. Olha que a Lauren vai ficar com ciumes.

Ele sorriu de canto e eu quis socar a cara dele.

— Calado Zayn. Idiota - balancei a cabeça e olhei de relance para a mesa onde Lauren conversava animada com Camila, alheia ao que acontecia aqui e de certa forma me senti aliviada.

Ally se mexia bastante na minha frente e foi então que me toquei que ela tinha me pedido leite e eu estupida não tinha lhe dado ainda.

— Me desculpe, Ally, eu vou buscar o seu leite - ela apenas sorriu e eu retribui, me levantando e indo até a cozinha, mas algo me fez parar.

— LEITE! - me virei rápido, rápido o bastante para ver Ariana pular o sofá com uma agilidade tremenda e parar em minha frente com olhos pidões e um bico enorme - Eu também quero, por favor Dinah!

Imaginem a minha cara assustada, é Lauren também imaginou. Ouvi uma gargalhada que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo. Lauren tampava a boca com as mãos, seu corpo balançava com a força de sua risada, enquanto tinha seus olhos fechados para rir. Era adorável e um pouco engraçado. Porem minha risada veio por conta de Camila, que tinha uma cara de idiota e confusa olhando minha namorada sorrir, aparentemente sem motivos para ela. É, Lauren ri de quase tudo, mesmo que não tenha graça nenhuma.

— Para de dar ataque, macaca. Eu em - Zayn pronunciou olhando com estranheza para Lauren, que parou de rir imediatamente e jogou uma almofada em Zayn, que acabou pegando na cara de Liam.

LightweightOù les histoires vivent. Découvrez maintenant