Capítulo 10: Perdida.

224 39 24
                                    

 Olá minhas amoras. Espero que ninguém aqui queira me matar, real! Aconteceram várias mudanças, que acarretaram no abondo da fanfic nesse período e um deles é que agora Ellen não escreve mais comigo, então é só tia Andy agora, meus amores.
Eu estou feliz com a volta dessa fanfic e vou está colocando personagens novos sim, até porque não poderia deixar de colocar o meu tão adorado Semi nessa obra. Minhas três shippers em uma mesma fanfic é quase um sonho!

Então, espero que ainda tenha meus leitores. Obrigada a quem não desistiu de mim. Beijos.

(...)  


- Ainda não podemos considerar desaparecimento, apenas após 24 horas do ocorrido.

Lauren levantou-se visivelmente alterada pelo nervosismo, batendo as mãos espalmadas na mesa e encarando o delegado com fúria.

- Como é que é? Vocês não vão fazer nada?!

- Exatamente, temos um protocolo a seguir e... - Lauren o cortou.

- Que se dane essa merda de protocolo! –

- Veja como fala, senhorita. Posso prende-la por desacato!

Dinah que segurava um café, soltou a bebida em uma pequena mesa e aproximou-se de Lauren, a abraçando por trás. Jauregui ao se ver nos braços da mais alta, relaxou o corpo deixando as lagrimas tomarem sua face.

- Lauren, mantenha a calma e postura. Eu sei o quanto pode ser difícil, mas não vai ajudar se você acabar sendo presa. – beijou os cabelos negros, sentindo os tremeliques do corpo menor.

- Eu só quero que ela volte para nós, Dinah.

- Ela vai, Tiger. – Dinah levantou o queixo de Lauren, encarando os esverdeados tristes. Beijou os lábios vermelhos com carinho e acariciou a face clara – Tudo vai voltar ao normal, logo.

As duas garotas deixaram a delegacia, com Dinah tentando ser o mais forte possível para Lauren, quando na verdade era a que mais estava sofrendo. Seu coração apertado, com a culpa consumindo seu corpo e o nó que se formava em sua garganta com o choro contido. Lauren as vezes a encarava, notando o quanto sua namorada se esforçava para ser forte, mas infelizmente não estava dando certo.

O telefone vibrou como louco no bolso de Lauren, que o pegou encarando o nome Camila piscando na tela. Deu uma última olhada em Dinah, que alisava seu cabelo cacheado nervosamente, e atendeu a chamada.

- Oi Camila.

- Já tem alguma notícia da Ally? – A cuba questionou visivelmente preocupada. Lauren fitou Dinah, que a encarava.

- Infelizmente não.

Ao fundo da ligação, pode notar soluços baixos. Franziu o cenho.

- É a Ariana?

- Ela não parou de chorar desde a hora que contei que Ally estava sumida – suspirou – Ela está com medo de acontecer algo.

- Não vai acontecer nada, nós vamos achá-la.

- Foram à delegacia? O que eles disseram? – Ouviu Camila pedir para Ariana se acalmar e aguardou até que a mesma voltasse a chamada.

- Nada, eles não vão fazer nada porque não podem considerar desaparecimento antes de 24 horas.

- Que absurdo!

- Sim – fechou os olhos visivelmente cansada. –

- Eu e Ari vamos sair a procura dela agora – disse – Vamos ajudar como puder. Vou chamar Zayn e Liam também.

LightweightWhere stories live. Discover now