Capítulo 8: Duvidas.

318 34 28
                                    

Lauren P.O.V

Vestia meu casaco um pouco sem vontade. O dia estava frio, ainda mais do que de costume para a época que estávamos e ainda tinha que levantar cedo para o trabalho, isso acabava comigo, pois eram nesses dias em especial, que a preguiça me atacava com força.

Passei pelo corredor indo até a cozinha, parando na porta ao ver Ally sentada a mesa tomando seu costumeiro leite quente e comendo uma fatia de bolo, ou ao menos tentando; a garota tinha dificuldades para comer seu café da manhã, já que o casaco grosso e um pouco grande não permitia, isso era visível; ela também tinha um gorro em sua cabeça, um cachecol e calça de moletom, ainda não tinha sapatos em seus pés, apenas meias. Balancei a cabeça negando e rindo da situação, caminhei até a menina, abrindo os botões de seu casaco para facilitar para ela. Ally sorriu.

— Pronto. Bem melhor assim, não acha? – ela balançou a cabeça concordando.

— Obrigada Lolo

Logo Dinah apareceu na cozinha segurando um copo de suco e lendo algo em seu celular.

— Amor, não precisava ter embalado Ally dessa forma – ela ergueu seu olhar para mim, em seguida para Ally.

— Eu apenas fiquei com medo de ela pegar um resfriado ou algo assim, está bastante frio lá fora – explicou, sentando-se a mesa.

— Teria sido melhor você ter pego um de meus casacos, os seus são maiores que ela – ela gargalhou.

— Tem razão – concordou.

— Gosto desse – disse Ally abraçando seu corpo – Ele é quente e tem o cheiro de Dinah.

Dinah sorriu fitando a menor.

— Na verdade, eu acho que devíamos ir comprar roupas para Ally, não dá para ela ficar usando nossas roupas para sempre – disse.

— Verdade. Querem ir ao shopping depois do trabalho? – Dinah perguntou.

— O que é isso? – a gatinha questionou curiosa.

— Um lugar onde as pessoas compram coisas e se divertem – expliquei a menor que sorriu animada.

— Eu quero ir a esse lugar!

— Então está decidido, vamos ao shopping depois do trabalho – Dinah se levantou e veio em minha direção, depositando um beijo em minha testa – Já vou indo, meu amor.

— Está bem. Diga a Normani que ela está me devendo um passeio – apontei observando Dinah pegar seu casaco e andar até Ally, beijando o topo da cabeça da garota.

— Tudo bem, eu vou dizer – ela sorriu lindamente e acariciou a bochecha de Ally, que sorria para minha namorada. Bem, apesar da cena ser fofa, eu senti uma pontada no estomago que não me agradou – Eu ligo para vocês quando sair para avisar.

Dinah foi caminhando para a saída, pegando seu cachecol.

— Eu te amo – gritei quando ela já estava saindo.

— Amo você, morena.

Logo após Dinah sair, soltei um suspiro cansado e um tanto preguiçoso. Fitei Ally que bebia seu segundo copo de leite e me olhava profundamente, as vezes me perdia nesses olhares de Ally, eram tão... intensos.

— É, acho que só sobrou eu e você, gatinha.

(...)

Logo quando entramos na livraria, fomos recebidas por uma Ariana eufórica e saltitante, o que era rotineiro. Camila agora trazia Ariana todos os dias para ficar com Allyson no trabalho, já que as duas eram bastante amigas, apesar de Ally não gostar quando Ari tenta pegar no seu rabo.

LightweightTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang