Flashback

31K 1.3K 980
                                    

Oiii amores... Como disse na sinopse essa fanfic é uma adaptação.

Eu espero, de coração, que vocês gostem. Sem mais delongas, nos vemos lá embaixo...

Me perdoem por qualquer erro.

ENJOY!

********************************************************************************************

Lauren Michelle Jauregui Morgado é uma Gerente de Relações Governamentais de 30 anos. É considerada uma das melhores profissionais no ramo burocrático das Relações Internacionais. Vive em Chicago desde que começou a trabalhar nessa empresa. Ela conheceu Bradley Simpson no fim de sua Faculdade de Relações Públicas e se casou com ele aos 21 anos, porém se divorciaram há 2 anos. Desde então, nunca mais se relacionou com ninguém. Se fechou para o mundo, só quis saber de fazer o seu trabalho perfeitamente sem que nada a abale ou tire o foco. Aliás, esse foi um dos motivos que fizeram Brad deixa-la.

#FlashbackOn

Lauren chega a seu apartamento às 20:23hrs. Ela entra e fecha a porta com o pé, pois estava mexendo em seu celular, escora a mão na mesinha e tira seus sapatos. Leva-os nos dedos e segue caminhando até seu quarto. Quando dobra ao corredor, percebe duas malas na frente de seu quarto. Ela abre a porta que esta levemente escorada e vê seu marido colocar alguns utensílios pessoais de higiene em uma mochila que está s em cima da cama. Ele a olha e desvia o olhar para a bolsa novamente.

- Oi. ( Ele a olha de novo e acena com a cabeça. Ela coloca os sapatos no chão.) -Não sabia que iria viajar. (Ela afirma apontando para as malas.)

- Há muita coisa que você desconhece Lauren. (Fala friamente terminando de fechar a sua bolsa.)

- Algum problema?- (Se aproxima da cama e põe sua bolsa e sua pasta em cima da poltrona. Brad para o que está fazendo e a olha profundamente. Fica em silêncio durante algum tempo e dá dois passos em direção a ela. Lauren está um pouco assustada, nunca o viu com tanta dor e mágoa nos olhos como estava vendo. Mas ela não demonstrava isso.)

- Como assim algum problema? Então quer dizer que está tudo bem para você não é? Não há nada de errado? Tem certeza Lauren? Pensa direitinho! (Ele falava seriamente. Nunca tinha falado daquela maneira com ela. Nem no meio de uma briga, onde ele era extremamente calmo e compreensivo. Brad, definitivamente, não gostava de D.R's.)

- Desculpa, mas eu não estou entendendo. Aonde você vai? Porque está me tratando rispidamente? (Ela estava confusa.) - Qual é o seu problema?

- Qual é o MEU problema? Qual é o MEU problema? (Deu ênfase nas palavras. Andou de um lado para o outro e soltou um riso irônico.) -Qual é o SEU problema?

- Do que está falando? Pelo amor de Deus, eu não tenho bola de cristal! (Levantou um pouco a voz e agradeceu a Deus porque a empregada já tinha largado. Ela não precisava escutar outra briga deles.)

- Eu estou tentando conversar com você, como pessoas normais, como um casal normal há muito tempo Lauren, muito tempo! Mas você não me dá espaço. É só o seu trabalho, trabalho e trabalho o tempo todo! Eu sou seu marido e não recebo o seu carinho, a sua atenção ou qualquer coisa que venha espontaneamente de você há muito tempo. Na verdade isso já faz mais de 1 ano que vem acontecendo. Eu não agüento mais viver com uma mulher dentro de casa que não tem olhos para mim! Simplesmente isso.

- Não coloque meu trabalho no meio Brad. Não tem nada a ver com isso e... (Foi interrompida por ele.)

- Como não? Então o que tem a ver? (Ficou calado olhando-a nos olhos, frente a frente.) - Fala Lauren. Para o que vai jogar a culpa? Ou para quem? Para mim? (A mulher continuou calada encarando-o de nariz levantando.) - Você nunca está errada não é? Nunca é culpa sua. Sempre a culpa é de algum terceiro ou alguma coisa. Me diz então o que é a desculpa dessa vez.

The Twin SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora