O Avesso

9.8K 434 141
                                    

Hey amoreees.... 

Eu sei que demorei, mas foi por uma boa causa, eu precisei viajar pra São Paulo, pois: 

EU FUI AO SHOOOOOOW! 

O Papa J (Pai da Lauren) me deu o ingresso de presente, depois de uma conversa que tivemos na porta do hotel em SP. Foi uma experiência incrível, maravilhosa, eu nunca mais esquecerei isso. Fiz amigos, conheci minhas amigas virtuais de tempos, eu não tenho palavras para expressar o quanto isso me fez bem. A mídia é uma das fotos do show, para quem ainda não viu. 

Agora vamos ao que interessa: O ÚLTIMO CAPÍTULO!

Postarei e só irei me despedir nas notas finais!

ENJOY!

****************************************************************

Três horas atrás Lauren estava desembarcando no Aeroporto Internacional de Miami. Ela estava um pouco cansada, pois seu vôo havia saído logo pela manhã. Seu processo de criar coragem, arrumar a mala, comprar passagem, reservar hotel e correr para o O'Hare havia lhe desgastado um pouco. Mesmo assim ela não teve tempo para descansar, seus planos para falar com Camila eram muito apressados. Não por nada... Só pelo fato de garantir que sua coragem não a deixasse de mão novamente.

Neste momento, ela estava guiando-se pelas ruas e Miami, ela havia entrado no site de onde Camila trabalhava e pego seu endereço e agora estava confiando no GPS do prateado Toyota Camry que alugou no aeroporto. Demorou um par de minutos para a voz mecânica do aparelho anunciar o final de seu destino, ela ligou o sinal de alerta e ficou observando o empresarial de arquitetura moderna. Ele não era grande em comparação ao que a morena trabalhava ou até mesmo ao que ela morava, mas tinha estilo. Tinha sete andares, paredes brancas e vidros espelhados em azul marinho, um estacionamento quase lotado e palmeiras espalhadas por todo local. O que não era novidade por ali, Miami era capital das palmeiras... Se é que isso existe. Ficou em dúvida se poderia ou não entrar e estacionar ali sem se identificar, mas seus pensamentos sumiram em neblina quando avistou a latina andando em cima de seus belos saltos, procurando seu carro e falando ao telefone. Percebeu que algumas pessoas faziam o mesmo, então olhou o relógio e viu que era horário de almoço. "Ótimo!" Pensou. Viu seu alvo acionar o alarme da Range Rover preta e jogar o celular dentro da bolsa antes de jogar a mesma dentro do carro. Ela parecia irritada. Lauren vacilou. Seria um bom momento? Hesitou em segui-la, mas resolveu não fraquejar. Não demorou muito para o carro da frente estacionar na rua em frente a um restaurante. A morena fez o mesmo e se preparava para sair do carro quando viu alguém parar ao lado do carro de Camila e a latina abraçar. Aquele alguém era Molly. A latina sorria com algumas coisas que a mais nova falava e acariciava sua barriga que já marcava sua blusa. Ficou dentro do carro só observando o que estava se passando ali e a interação amigavelmente carinhosa delas. Sentiu-se estranha. Engoliu seco e franziu o cenho.

"Tarde demais." Seu cérebro lhe envia a mensagem. Ou talvez "Cedo demais" para tomar conclusões precipitadas. Respirou fundo e esperou. Sentiu-se uma stalker, mas tentou ignorar o sentido ruim da palavra. Pouco mais de quarenta minutos depois ela resolve sair dali, pois seria multada ou morreria de fome. Resolvera tentar a comunicação quando a latina estivesse no trabalho.

- X -

- Senhorita Cabello, a senhora tem... (A secretária chama sua chefe enquanto ela está distraída olhando o celular.)

- ...reunião daqui há vinte minutos, eu sei. (Fala sem olhar para sua subordinada enquanto ainda caminha para a sua sala com pressa.) - Me atrasei, fiquei distraída durante o almoço. (Contou.)

The Twin SisterWhere stories live. Discover now