Novos Caminhos

4.3K 329 170
                                    

Pra compensar vocês da demora dos dias passados, resolvi postar novamente.

Além do capítulo de quase 9 mil palavras de ontem e o de hoje que vocês, provavelmente me xingarão, decidi colocar esse aqui que é divertido... 

ENJOY!

**********************************************************

Lauren abre os olhos e logo reconheceu o par de persianas romanas cinzas ainda fechadas e o abajur num tom claro de azul bem defronte ao seu rosto como parte da decoração do quarto de Zac. Olhou para o lado vago da cama e, vendo a ausência do mesmo, resolveu ir ao banheiro faze sua higiene matinal. Alguns minutos depois ela estava prendendo seu cabelo num rabo de cavalo alto quando ouviu a porta do quarto abrir-se e revelar um Zachary sorridente com uma bandeja de café da manhã nas suas grandes mãos.

- Bom dia! (Ele fala parado olhando a morena em pé de frente ao espelho.) - Já vai embora? Eu fiz café da manhã. (Olha para a bandeja e para a morena que agora olha para ele passando a mão no topo da cabeça certificando-se de que não há nada fora do lugar.) - Para você. (Anda até a cama e põe a bandeja em um dos cantos.) - Vem comer na cama. (Dá duas tapinhas ao seu lado enquanto senta. A morena dá um sorriso sincero e vai até ele.)

- Me desculpe, eu tenho que ir. Não posso me atrasar hoje. (Ao contrário do que ele pensava, ela não sentou, passou por ele e pegou o blazer risca de giz em cima do travesseiro.) - E eu ainda tenho que ir para casa antes de chegar ao escritório.

- Ah, não. (Segura a mão dela.) - Não te deixarei sair sem comer.

- Não precisa se preocupar, Zac... (Ela interrompe-o.)

- Sim, eu preciso. (Ele interrompe-a também. Ela ri pelo nariz e balança a cabeça de um lado para o outro enquanto ele se levanta balançando a cabeça para cima e para baixo.) - Eu preciso me preocupar porque é meu dever. (A morena franze o cenho.) - Devo me preocupar e cuidar de você, pois é isso que namorados fazem. (Acaricia bochecha da morena com as costas de um dedo.)

Lauren paralisa por alguns instantes. Não se sabe por quanto tempo ela ficou estática olhando aquele homem lindo, romântico e carinhoso em sua frente. Ela sabia que ele era tudo isso, mas não sabia que eles estavam namorando. Ela ficou em dúvida do que fazer naquele instante então não reagiu àquilo de forma que qualquer pessoa normal reagiria ou não.

Namorados? Sério?! Como alguém namora outra pessoa e nem sabe? Uma sensação estranha estava rondando seus pensamentos, deixando-a confusa. Confusa de novo. E logo agora que ela estava tentando ser livre de suas próprias amarras e viver sem rótulos!

- Eu... Eu aprecio o que fez para mim hoje, Zac. (Ela diz finalmente conseguindo proferir algo descente.)

- Não me agradeça por isso. (Ele beija a mão dela que está segurando há algum tempo.) - Também não precisa ficar nervosa. (Fala em tom de brincadeira ao observar a palidez e frieza repentina as suas mãos.)

- Eu não estou. Só preciso ir para casa. Desculpe-me. (Ela dá um passo para trás e pega sua bolsa. Ele fica parado observando-a saindo de perto dele.)

- Mas Lauren...

- Zac... (Ela vira para ele quando está perto da porta.) - Não ter que fazer isso agora é algo muito importante para mim. (Ele fica um pouco confuso com aquela sentença.)

- Fazer o que? Tomar café da manhã? (Pergunta dando um passo para mais perto.)

- Não... Ficar. (Ela responde. E sem mais palavras sai pela porta do quarto indo em direção até a saída.)

The Twin SisterWhere stories live. Discover now