Tudo o Que Eu Tenho

6.9K 475 197
                                    

Boa noite galerinha!

Não tenho muito o que falar. Preciso ser rápida pois preciso dormir, minha mãe está irritada e o barulho do teclado a está deixando pior, então quero continuar viva. 

Ah... Aqui tem um pouco da Camila nervosinha... Espero que gostem! 

ENJOY

****************************************************

O celular de Lauren vibra em suas mãos e ela olha-o rapidamente pensando que é Camila ligando-a mais uma vez para avisar que já estava chegando. Ela havia ligado a pouco mais de 10 minutos para avisar que já havia desembarcado no O'Hare e estava à caminho do hospital. Mas não era Camila ao telefone dessa vez.

Um número desconhecido aparecia na tela do celular da morena. Não estava realmente com vontade de atender, pois o seu chefe que, naquele momento, era a quem ela devia satisfações, ela já havia comunicado sua localização e o motivo dela. O que foi entendido perfeitamente por ele de imediato. No entanto, ela não tinha nada melhor para fazer, sua cabeça estava explodindo por causa do que estava havendo com Karla e ela estava contando os segundos para poder vê-la bem novamente. Então resolveu atender, para passar seu tempo, ao menos.

- Alô?

- É... Oi! Lauren? (A voz soa do outro lado da linha.)

- Sim, sou eu. Quem deseja? (Fala entediada.)

- Sou eu, Allan. Allan Bakker! Lembra de mim? (Lauren forçou sua mente para lembrar quem seria essa pessoa. Algum cliente, funcionário, alguém importante... Algo do tipo. Então sua mente parou no dia do show que ela havia ido poucos dias atrás e lembrou-se do belo rapaz que lhe fez companhia e ela havia dado uns amassos com ele no fim da noite. Ah, e depois ela havia dado o seu número a ele.)

- Hum, sim. Claro! Como vai?

- Eu vou muito bem e você? (Falou empolgado.)

- É... Eu estou bem. (Tentou forçar um pouco de entusiasmo. Mas o rapaz percebeu que não era real.)

- Ih... Tem certeza? Parece que não ficou muito feliz em receber essa minha ligação. Quer dizer... (Limpou a garganta.) - Liguei em uma hora ruim? (Emite um grunhido.) - Ah, nossa. Me perdoa. Você deve estar trabalhando agora, não é? Que idiota eu sou, te ligar a essa hora. É que eu só tive tempo agora, sabe?

- Hey, calma... (Sorriu fraco interrompendo-o.) - Não tem nada a ver, nem é culpa sua. (Bufou.) - Desculpa, não estou muito animada para falar agora, pois uma amiga minha sofreu um acidente mais cedo e eu estou no hospital esperando notícias dela.

- Oh... Desculpe por isso. Não sabia. (Segundos de silêncio.) - Então... Isso quer dizer que eu realmente liguei em péssima hora. (Deu uma risada sem graça.) Bem, Lauren... Posso te ligar em outra hora então?

- Claro. (Sorri.) - Desculpe-me, é que eu não seria uma boa pessoa para se conversar nesse momento.

- Não, sem problemas. Não precisa se preocupar com isso. Te ligo outra hora, ok?

- Ok. Falo com você depois.

- Combinado. Ah, melhoras para a sua amiga. E fique bem você também.

- Tentarei. (Sorriu. Ouviu um "bip" vindo de seu celular e viu que era Camila ligando para ela.) - Allan...

- Sim?

- Tenho outra ligação. Falaremos depois. Até mais!

- Até mais, Lauren.

Eles desligaram e a morena atendeu a outra chamada.

The Twin SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora