Capítulo 26 - Elizabeth Campbell

323 51 44
                                    

Pop Over Coffee Club: 02/04/2015 – Quinta-feira, 4:47 p.m.


Após pesquisarmos os lugares, valores e disponibilidade, entramos em um consenso. Por isso, resolvemos fazer o aniversário dos meus irmãos em um coffee club, que até parecia com o The Tavern Club, no entanto era um local mais privativo e menor.

As paredes eram escuras e de tijolos. Um pequeno palco jazia ao oeste do estabelecimento, com algumas mesas dispostas no salão. Ao leste, um piano de cauda e diversas fotos dos Beatles espalhadas pelas paredes. Havia também um lugar mais aconchegante, que dispunha de sofás confortáveis e poltronas, com uma lareira entre eles.

Mais cedo, Louise e Iris vieram comigo para que arrumássemos o local. Soube que um dos amigos de sua colega de quarto era também amigo dos meus irmãos, por participar da Crossed como vocalista da banda. Por isso, pedi à ela que conversasse com esse Andrew para que ele os atrasasse e ocupasse quase a manhã e tarde toda, com o intuito de nenhum deles desconfiar de nada, ainda mais o Dylan. Era difícil esconder alguma coisa dele, por isso esse pedido não poderia ter sido feito para a Iris. Minha amiga não conseguiria esconder muito bem as coisas.

Tinha a certeza que os dois iriam gostar do que estávamos arrumando para comemorarmos seu aniversário. Até Connor poderia fazer uma apresentação para nós, já que um dos requisitos para termos escolhido exatamente esse coffee club foi a presença de um palco médio para a banda toda, o que não havia nos outros.

No momento em que esticava minhas pernas, Louise se aproximou.

– Você está tão quieta.

– Me desculpe. Estou observando nossa arrumação e imaginando meu irmão tocando no palco. Acho que ele vai ficar tão feliz.

Sorri, radiante com a expectativa de vê-lo feliz.

– E vai mesmo! Esse lugar é tão...bonito.

– Não faz meu tipo de local favorito que frequente, mas se eles ficarem felizes, também ficarei.

– É.

– Estou chegando – disse Iris, ao se jogar na poltrona ao lado. – Olha, se teus irmãos não gostarem desse lugar e da arrumação que fizemos, vou furar os olhos dos dois – sorriu, travessamente.

– Ah, não fale assim, Iris. Tenho certeza que vão gostar. Você verá.

Ela revirou os olhos.

– Sempre defendendo, não é? Mas, vou parar. Depois que tudo isso acabar, precisamos conversar.

Franzi o cenho.

– Ah é?

Quando dei por mim, já estava inclinada em sua direção para ouvir um pouco mais, enquanto ela fazia que sim com a cabeça, confirmando.

– Coisa boba, Lizzie.

Iris olhou discretamente para Louise, que cutucava suas unhas. Naquele instante, entendi na hora o que ela queria me fazer entender: tínhamos companhia e ela não daria continuidade nesse assunto. Foi como no dia em que fui até seu quarto, esperando pela explicação que prometera, mas nada falou porque não estava só.

Assim sendo, para disfarçar, inclinei meus olhos para o grande e redondo relógio pendurado na parede, que era feito de vinil.

– Meninas, me desculpem, mas temos que ir. O horário marcado se aproxima e logo os convidados chegarão.

Sendo assim, levantei do sofá e organizei minhas coisas, que estavam ordenadas perto da lareira acesa. Quando guardei tudo na bolsa, as meninas já não estavam mais por perto, por isso olhei mais uma vez o local. Estava tudo conforme havia imaginado para comemorarmos essa linda data, que esperava eu que se tornasse um marco para nós. Após tanto tempo, estaríamos todos reunidos e finalmente poderia comemorar o aniversário do Connor em sua companhia. Quem sabe, ele não enxergaria isso e perceberia o quanto o amava e gostaria de me aproximar. Entretanto, prometi a mim mesma que não ficaria contando com coisas que poderiam não acontecer, porém a esperança era sempre a última que morria.

Primavera Sem Rumo (Livro 1) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora