Um - PASSADO

9.9K 893 137
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Slater, 10 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Slater, 10 anos

- Parabéns pra você... - Todos cantam juntamente, enquanto exponho um largo sorriso em meu rosto. Não que eu esteja velho, são apenas dez anos de existência e tem sido incríveis.

 Recentemente, descobri que não sou filho único e que meu pai, havia traído à minha mãe. Ela o perdoou, mesmo quando Jake apareceu com o pequeno Ravi nos braços. Os poucos detalhes que conseguir extrair ao ouvir a conversa deles, fora que meu irmão caçula tinha sido praticamente abandonado a própria sorte pela mãe. A mulher que deveria ser sua avó e que deveria ajudar a cuidar, entrou em contato com meu pai para que ele fosse buscar "o bastardo que tinha feito e não criado", palavras que a velha usou para confrontá-lo. Desde esse dia, há uns 5 meses, Ravi mora conosco. 

Sempre quis ter um irmão, mas vê-lo tão indefeso e tímido nos braços do pai despertou algo tão estranho em mim. Quero cuidar dele, zelar por sua segurança, pois não quero que nada o aconteça. Ele no ápice dos seus 10 meses, apenas balbucia algumas palavras incoerentes e gargalha com a maioria das coisas que fazemos, a inocência e alegria eram contagiantes, irradiava qualquer pessoa.

Observo todos diante à mesa, aplaudindo animadamente e cantarolando a música e percebo o quanto significo para eles. Meus pais, meu irmão, meus tios do clube e meus amigos. Somos uma família, os Black Angels são nossa família. Vejo a interação da tia Aliane com o tio Gabe, eles parecem felizes, serão pais em breve e a barriga dela está tão grande, parece que a qualquer momento pode explodir. Só de imaginar, bate uma vontade de rir. Imagina, bebê para todos os lados? Minha mãe iria surtar. Falando nela, estava impecável num vestido floral e usando aqueles saltos que deixam a mulher mais alta, em seu colo o pequeno Ravi e meu pai ao lado dela, segurando-a pela cintura. Sabe quando você sente aquele conforto, aquela sensação de amor e tranquilidade? Estou sentindo. Acho que esse é o meu ponto de equilíbrio. Ver todos os meus, felizes.

- O que você vai desejar, Slater ? – A pergunta que o Tio Gabe fez, tirou-me dos meus pensamentos e trouxe-me de volta à realidade.

- Algo que irei desfrutar num futuro – Respondo-o, mas sem ideia do que irei desejar. Encaro a vela queimando a minha frente e fecho meus olhos, vários flashes passam por minha mente e só consigo pensar numa única coisa. – A felicidade. – abro meus olhos e encontro alguns olhares surpresos e o da minha mãe, Catalina estava com os olhos marejados.

Slater - Série Black Angel MC #1Where stories live. Discover now