Sonhos!

1K 50 27
                                    


- Não! - Gritava Alec depois de ter o mesmo sonho que o vem assombrando há quase duas semanas. Eram sempre as mesma imagens. Estava de pé bem a frente de um homem tão alto quanto ele, pele bronzeada, belos olhos de gato, não vestia nada mais do que uma cueca box e um roupão de cor prateado. Alec sentia que conhecia aquele homem, não só conhecia como supria por ele um grande sentimento, bem parecido com amor. Mas como poderia, Jace era o homem por quem estava apaixonado, não aquele homem que vinha em sua direção com lágrimas nos olhos lhe dizendo que nunca o perdoaria . Não depois de tudo o que ele fez.

- Você não vai lembrar, isso é o melhor para nós dois. Adeus Alexander.

E assim ele acordou entre gritos e o corpo molhado de suor.

Duas horas haviam se passado desde que Alec começou a ter esses pesadelos. Estava com grandes olheiras, cabelo desalinhado e vestia um dos seus trajes mais gastos de caçador de sombras. Se antes não ligava para moda e estilo, imagine agora com seus sonhos sendo assombrados todas as noites.

- Você esta horrível , irmãozinho. - Disse Isabelle entrando na cozinha e sentando bem ao seu lado.

- Você por outro lado, esta tão bem como sempre- Respondeu ainda meio sonolento.

- Deve ser porque eu me divirto, sabe Alec, você deveria tentar.

- Tentar? - Sua dor de cabeça estava aumentando desde que sua irmã mais nova adentrou na cozinha. Gostaria de sair e deixa-la falando sozinha, mas não adiantaria. Conhecendo, Isabelle como conhecia, provavelmente ela o seguira até o inferno com o mesmo discurso chato. Irmãs são tão chatas as vezes.

- Tentar se divertir. Eu sei que esta sendo difícil ver o Jace e a Clary juntos, mas assim é a vida. Você não pode se trancar no quarto e dormir o dia inteiro. Vamos sair, conhecer gente nova e quem sabe você acaba se interessando por outra pessoa que não o Jace.

Alec até achou graça de tudo o que a sua irmã estava lhe dizendo. Não estava assim daquele jeito por causa do namoro de Jace, e sim pelo homem de olhos de gato. Mas como explicar seus verdadeiros motivos sem parecer completamente louco. Louco. Era isso que ele era. Um homem que sonha e sofre por uma pessoa que se quer existe.

- Não seja ridícula, Isabelle.

- Eu te amo. Só quero tentar te ajudar.

- Eu não estou assim por causa do Jace. - Disse mais para si do que para a irmã que o olhava atenta.

- É pelo que então?

- Esqueci! Você não entenderia.

- Eu sou a pessoa que mais te ama nesse mundo. Não tem nada que eu não entenderia. Não tem nada que eu não faria pela sua felicidade. Me conte por favor, eu só quero te ajudar.

Isabellle estava certa, se tem uma pessoa que o entenderia, essa pessoa seria a sua irmã. Respirou fundo, tentou controlar a tremedeira que se apossava de seu corpo sempre que pensava nesse tal homem de olhos de gato e acabou por lhe contar tudo. Do homem, de seus sentimentos por ele nos sonhos e até mesmo quando estava acordado.

Quando terminou, Alec se deparou com uma Isabelle calada, olhos arregalados e perdidos em pensamentos. Provavelmente acreditava que seu irmã estaria louco. O que não deixaria de ser verdade, já que era assim que ele se sentia.

- Me descreva esse homem?

- Descrever o homem? - Perguntou Alec não acreditando no que acabara de ouvir. Tinha acabado de abrir se coração e a única coisa que ele quer saber é a cor do cabelo, da roupa e dos sapatos do tal homem. Só Isabelle para ser tão sem noção das coisas.

- Dá logo para você responder a minha pergunta, Alexander Lightwood?

- Ele tem a minha altura, magro, cabelos escuros com as pontas pintadas de roxo, olhos verdes, mas quando se aproximou para tocar minha testa, eles mudaram de cor, ficaram amarelos, como olhos de gato.

- E as roupas, como ele se vestia? - Perguntou a irmã mais nova completamente intrigada.

- Sério mesmo? Eu aqui abrindo meu coração como uma garotinha e você mais interessada na roupa do sujeito.

- Roupas de grife, coloridas, joias, muitas joias e gritter. Ele tinha por todo o corpo, era como uma segunda pele.

- Como você sabe disso?

- Eu também sonhei com esse homem.



Eu estava em casa ouvindo o CD do Troye Sivan e do nada Malec veio em minha mente. Comecei e escrever e aqui estou eu postando a minha primeira Web.

Espero que gostem.


Remember Me ( Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora