Fique comigo essa noite?

589 35 2
                                    

Magnus não espera resposta alguma. Quando dou por mim, ele já havia me jogando em sua cama enquanto enfiando sua língua quente em minha boca. Era um beijo urgente, um beijo que demonstrava toda a paixão que ele mentiu não sentia no dia anterior.

Enquanto me beijava, Seus dedos iram percorrendo todo o meu rosto. Era como se precisasse de alguma confirmação de que aquilo tudo não era um sonho.

- Meu Alexander. - Murmurou retirando seus lábios dos meus para logo em seguida repousa-los em minha orelha. - Você é meu! Jura que sempre será meu? - Suplicou entre beijos ao pé do ouvido.

Desço meus lábios para seu pescoço, voltou para sua orelha e sussurro as palavras que ele quer  ouvir. 

- Eu sempre vou estar aqui, mesmo você dizendo que não me ama  e me colocando para fora, eu nunca vou deixar de estar aqui. - Respondo passando lentamente minha língua em seus lábios. Voltou para o lóbulo de sua orelha, chegando finalmente em seu pescoço.

Magnus dá um suspiro de prazer quando sente minha mão pedia passagem para dentro de sua cueca.  Vê-lo daquele jeito me deixava ainda mais excitado. Desço meus lábios calmamente por seu tórax. Era um misto de lambidas seguidas por chupões e mordidas. Vou escorregando minha língua até sua parte mais intima quando ouço  Magnus murmurando algumas palavras em meio aos gemidos. 

- Porque você ainda esta vestido?

- Estava esperando que você as retirasse. - Respondo levantando-me da cama e ficando de pé a sua frente igual a uma manequim de loja. 

- Estou adorando esse seu novo lado Alexander.-  Respondeu o feiticeiro com os olhos cheios de malicia. 

Magnus levanto-se ainda de pernas bambas e caminhou lentamente até Alec. Sem pressa alguma, seus dedos longos iram desabotoando os botões da blusa do jovem caçador de sombras. Um a um eles iam sendo desabotoados e Magnus conseguia ver por completo o abdômen firme e definido de seu ex-namorado.

Magnus voltou a beijar meus lábios, mordiscar minha orelha enquanto suas mãos acariciavam meu abdômen nu. Solto um pequeno gemido. Estava em exstasse. Tão envolvido no mundo de prazer que Magnus estava me apresentando que nem sinto quando meu zíper foi aberto e minha calça é jogava para o outro lado do quarto. Agora ambos estavam com a mesma quantidade de roupa. Uma cueca box e nada mais.

- Você é lindo!-  Sussurrou o mais velho entre os dentes.

Magnus volta a me beijar e me guia delicadamente até a sua cama. Ficamos nos beijando por longos minutos quando sinto o feiticeiro descendo seus lábios até meu abdômen descendo lentamente até meu umbigo. Pensei que ele iria até meu membro, mas do nada ele para, olha em meus olhos e volta a juntar seus lábios nos meus enquanto uma de suas mãos continuava a percorrendo o caminho que sua boca havia feito a alguns segundos atrás. 

Quando Alec sentiu seu membro sendo Acariciado por Magnus pensou que havia morrido e estava no paraíso. Nunca havia sentido uma sensação tão intensa. No começo o feiticeiro  mesclava um vai e vem lento. Seguindo o ritmo do beijo, mas logo estava acelerando seus movimentos e Alec pensou que iria gozar a qualquer momento. 

- Acho melhor parar se não vou acabar... Ah você sabe! - implorou extremamente envergonhado. 

- Essa é a ideia Alexander. - Magnus amava quando ele ficava daquele jeito. Adorava tê-lo tão entregue, tão seu, seu Alexander. 

O feiticeiro não só desobedeceu a suplica do amado como também decidiu pegar ainda mais pesado nas caricias. 

Deitou-se ao lado de Alec e o beijou de forma intensa. Seus lábios exploravam cada centímetro do corpo do jovem Lightwood chegando finalmente em seu membro que ainda estava encoberto pela curca preta que Alec estava usando. Peça essa que lentamente foi retirada pelo feiticeiro. Magnus envolveu o membro do jovem com a boca e começou a chupa-lo delicadamente enquanto tirava sua própria cueca. Ambos estava nus rosando seus corpos em um ritmo extremamente frenético.

Naquele momento Alec não conseguia lembrar-se de nada do que havia acontecido antes daquele momento. Só conseguia sentir o calor dos lábios de Magnus em seu membro em um vai e vem alucinante. Involuntariamente, Alec enfiou os dedos nos cabelos de Magnus. Queria que ele fosse mais rápido e acabasse logo com aquela tortura. O feiticeiro obedeceu a suplica do amado e aumentou o ritmo alternando chupões e pequenas mordidas. 

Segundos depois, Ale sentia pequenas correntes elétricas percorrendo seu corpo e se concentrando em seu membro. Quando se deu conta, sentiu um liquido quente ser expelido de seu membro enquanto gritava o nome de Magnus.

Ofegante, o jovem caçador de sombras não sabia o que dizer para expressar o quanto aquilo tudo havia sido especial. O quanto Magnus era especial. Decidiu por fim dizer o que seu coração estava mandando. 

- Eu te  amo. 

- Eu também te amo. - Alec conseguiu escutar antes de adormecer. - Você não tem ideia do quanto. 





Como eu havia avisado no primeiro capitulo, essa é a minha primeira Fic e consequentemente é a minha primeira cena HOT. Fiz o melhor que pude e espero não decepcionar ninguém, mas se decepcionar, já peço desculpas antecipado.

Boa leitura e espero que gostem.

Uma GRANDE beijo no coração!

Remember Me ( Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora