All of the steps that land me to you!

458 33 4
                                    

- Não estou interessado em acabar sendo preso por atentado violento ao pudor. O que meus amigos iriam dizer Alexander? - Disse desviando seu pescoço dos lábios do caçador de sombras.

- Iriam dizer que você é muito corajoso. - Respondeu jogando o corpo de Magnus de encontro a uma grande árvore. - Me diz para parar que eu paro.

Sua menti lhe dizia para dá um basta naquela loucura e leva-lo para seu apartamento, mas ao mesmo tempo aquilo tudo era tão existente.

Conjurou alguns lenções e disse entre gemidos:

- Adoro quando você toma a iniciativa.

Segundos depois, seus corpos estavam jogados no chão embaixo naquela grande árvore trocando beijos e caricias intensas. Magnus Tirou a camisa que Alec estava usando e acariciou seu tórax bem definido enquanto distribuía beijos e mordidas naquele pescoço pálido. Nota pessoa: Precisa leva-lo a praia qualquer dia desses.

Com dificuldade, Alec tentava abrir os botões da blusa de ceda que Magnus estava usando. Odiava aquele monte de botões e até cogitou a possibilidade de corta-los com sua Esteva, mas mudou de ideia lembrando o quanto Magnus era apegado a suas roupas.

- Esta precisando de ajuda com os botões? - Perguntou Magnus achando graça daquela cena.

Eu tentando não estragar sua blusa e você achando graça: Pensou Alec antes de arrebentar todos aqueles malditos botões com um único puxão.

Retirou a calça que o feiticeiro estava usando só o deixando somente de cueca. Levantou-se de onde estava deitado e terminou de se despir enquanto Magnus o observava com olhos cheios de desejo.

Alec deitou-se ao lado de Magnus e terminou de despi-lo beijando-o na boca logo em seguida. Sentir seu corpo junto ao do homem que amava, pele contra pele sem nenhum tipo de tecido que os separasse era simplesmente incrível.

Magnus estava nas nuvens. A boca de Alec era quente, macia e os leves movimentos de sucção em seu membro rígido o estavam levam a loucura. Seus gemidos eram tão altos que pensou que a qualquer momento aparecia alguém para atrapalha-los

Desde que voltaram, essa foi à primeira vez que sentiu que Magnus era realmente dele. Nenhuma mentira os separava. Não havia nada que os separasse. Tudo havia sido dito e a única coisa que importava era o amor dos dois.

- Eu pensei que a policia iria chegar a qualquer momento. - Brincou Alec separando seus corpos.

- Por quê?

- Vamos dizer que você não foi nada discreto. - Sorriu. - Para quem estava morrendo de medo de ser pego, até que você fez muito barulho Magnus Bane. - O singelo sorriso deu lugar a uma sonora gargalhada. Eram rasos os caros que conseguia deixar Magnus sem graça e aquele era um deles.

- Eu ideio você, Alexander. - Disse colocando suas roupas. - Vamos porque estou morrendo de fome.

O caçador de sombras revirou os olhos não querendo sair daquele lugar. Estava tão feliz por estar em seu lugar especial com o homem que amava.

- Só vou se você me der um beijo.

O feiticeiro abaixou-se ficando ao lado de Alec e lhe deu um beijo lento, mas cheio de paixão.

Logo os dois estavam saindo do parque ambos com um grande sorriso no rosto.

Ao chegar ao apartamento de Magnus, Alec não queria ir embora. Aquele era o único lugar que o fazia feliz. Sentia-se completo quando estava ao lado do seu amado feiticeiro e não queria que aquele sentimento terminasse. Pelo menos não essa noite.

- Posso dormir aqui?

- Essa também é a sua casa, Alexander. Não precisa pedir, é só ficar e ponto. - Respondeu beijando sua boca. Primeiro de forma casta, apensa um leve toque de lábios, mas ele foi evoluindo o beijo pedindo passagem para que a sua língua pudesse explorar sua boca.

O caçador de sombras sorriu e conduziu o feiticeiro até o quarto.

- Você não se cansa nunca? - Perguntou sentindo a ereção de Alec novamente por dentro da calça.

- Eu nunca me cansaria de você. - Respondeu calando Magnus com um beijo.

Haviam passado muito tempo separados e ele sentia que precisava recuperar o tempo que perderam por causa da maldade de sua mãe e da insegurança de ambos

- Porque você me escolheu? - Essa era um duvida constante em sua cabeça. Entre tantas pessoas interessantes, Magnus o havia escolhi e ele gostaria de saber o motivo.

- Vou te dizer exatamente o que disse da ultima vez que você me fez essa pergunta: Eu não te escolhi, meu coração te escolheu. Ele te escolheu e a única coisa que possa fazer é agradecer por ele ter escolhido uma pessoa tão maravilhosa como você. - Disse lhe dando um beijo apaixonado.

Alec sabia exatamente do que ele estava se referindo. Tentou por muitas vezes não amar aquele homem, mas quanto mais ele tentava fugir mais apaixonado ele ficava. É assim que o amor funciona, quando seu coração é flechado, não tem para onde fugir.




__________________ ***

Eu sou extremamente tímida quando o assunto é sexual. Não sei se vou ou se fico, então sempre que tenho que escrever alguma coisa do tipo eu fico desesperada. Não sei pra onde vou e nem como vou chegar até lá. Enfim... Espero que gostem e que não se decepcionem tanto.
Outra coisa muito importante: Quando pensei nessa historia, ela teria no máximo sete capítulos e aqui estou eu na dizima segunda. Se eu estiver perdendo o foco na ideia original, por favor, me avisem porque eu às vezes fico meio perdida. Kkkk

É curtinho, mas é de coração.

Espero que gostem :)

Um GRANDE beijo no coração!

Remember Me ( Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora