Don't You Remember - Part2

521 34 9
                                    

- Não faço a minha ideia tâ legal, mas esta feito. Não tem como mudar o passado - Respondeu se afastando do abraço da irmã mais nova.

- Mas podemos mudar o futuro. - Retrucou, Isabelle com um sorriso maroto no rosto. - O que acha de fazermos uma visitinha a essa tal de Camille ?

- Você esta sugerindo que entremos no Hotel Dumort ?

- Foi exatamente o que acabei de sugerir.

- Isso não é só insano como também é contra as regras da Clave. - Isabelle só pode estar ficando louca, pensou Alec.

-Eu quero que a Clave e as suas malditas regras explodam em mil pedaços. O que importa aqui é a sua felicidade e não esse monte de regras idiotas e sem sentido. Vamos colocar aquela vampira contra a parede e exigir respostas.

- Você esta ciente de que ela vai estar nos esperando com um exercito de sangue sugas sedentos por sangue de anjo ?

- É um fato, mas não estaremos sozinhos.

- Do que você esta se referindo, Isabelle ?

- Estou me referindo a convidar o casalzinho vinte para nos ajudar.

- Fora de questão - Respondeu fechando a cara.- Isso é uma coisa que preciso resolver sozinho. Não quero envolver mais ninguém nas minhas loucuras.

- Mas Alec... - Tentou argumentar sem obter existo.

- Nós iremos sozinhos.

- Nós ? Achei que você iria me deixar de fora dessa festa também.

- Bem que gostaria, mas sei que é impossível. Entretanto não podemos chegar enfiando o pé na porta. Precisamos de um plano se não remos acabar virando comida de vampiro.

- E qual é a sua brilhante ideia ?

- Ainda não tenho uma, mas tenho certeza de que irei pensar em alguma coisa até amanhã.

- Amanhã ? Você vai esperar até amanhã ?

- Claro que sim, ou você pretende invadir o covil enquanto eles estão acordados ?Seria mais seguro pular do terraço do instituto com uma corda amarrada no pescoço. - Brincou ele tentando quebrar a tenção que via nos olhos de Isabelle.

- Você anda muito engraçadinho para o meu gosto. Tira o nariz de palhaço e vamos entrar. Aqui esta frio e você precisa descansar um pouco.

Isabelle estava certa quanto ao cansaço. Sua mente estava tão exausta quanto seu corpo. Aquelas estavam sendo semanas bem défices. Retirou as botas e jogou seu corpo cansado na cama. Precisava de um tempo para relaxar e quem sabe voltar a sonhar com seu amado feiticeiro de olhos de gato.

- Você gosta de mim ? Porque essa coisa de ser gay não significa que você tem que se jogar para cima de qualquer garoto , que estará tudo bem só porque ele não é uma garota. Ainda há pessoas que você gosta e que você não gosta.

- Sim. - Eu disse completamente envergonhado. Nunca pensei que algum dia diria que gostava de alguém, ainda mais de uma pessoa que acabei de conhecer, mas aqui estava eu, abrindo meu coração para esse misterioso homem. - Sim, eu gosto de você.

Alguns momentos depois, Alec se via saindo da casa do feiticeiro. Estava tão feliz por Magnus ter aceito seu convite. Estava nas nuvens. Nunca pensou que algum dia estaria tão feliz. Não se lembrava de Jace e muito menos do amor que supostamente sentia pelo seu Parabatai. A unica coisa que conseguia pensar era nos lábios de Magnus Bane preenchendo os seus.

- Desculpe te acordar, mas eu tenho um plano. - Era Isabelle lhe tirando do mundo mágico dos sonhos.

- Tudo bem, Izzy. - Respondeu abrindo lentamente seus grande olhos azuis enquanto se levantava da cama e acomodava suas costas na cabeceira.

- Melior esta saindo com a Camille - Começou a falar enquanto se sentava ao lado do irmão ainda meio sonolento.

- Eu pensei que ele estivesse saindo com você.

- Não somos exclusivos, Alexander. - Respondeu ignorando a cara que ele fazia.

- Como assim não são "exclusivos" Isabelle ?

- Dá pra deixar de ser chato e vamos nos focar no que realmente importa ? Continuando... Melior sabe como entrar no Hotel Dumort sem chamar a atenção dos sangue sugas.

- Serio ?

- Aparentemente existe uma passagem secreta que dá direto no quarto daquela vampira asquerosa.

- E como faremos para ele nos dar essa informação ?

- Ele já nos deu meu querido irmão.

- Mas já ?- Perguntou meio incrédulo.

- Eu tenho meus meios. - Respondeu com um sorriso maroto.

- Presumo que sim. Mas quando iremos ? - Perguntou mudando de assunto. Não gostava de escutar as desventuras amorosas de sua irmã mais nova. Isso lhe dava um misto de raiva, ciumes e calafrios.

- Amanhã pela manhã. Vamos enquanto todos os vampiros ainda estão dormindo.

- Tudo bem. Boa noite e obrigado pelo apoio.

- É para isso que serve a família. - Disse lhe dando um leve beijo na testa. - Durma bem e tenha lindos sonhos.

Já haviam se passado mais de três horas desde que a sua irmã havia saído e Alec ainda não conseguiu pregar os olhos. Estava tão ansioso com os acontecimentos do próximo dia que nem se deu conta de que já haviam amanhecido e de que a sua irmã já estava mais uma vez batendo em sua porta.

- Já acordou ?

- Nem dormi. - Respondeu pegando sua jaqueta e saindo pela porta.

- Mas você precisa dormir. - Retrucou, Isabelle preocupada.

- Dormirei quando tudo isso acabar.

- Vamos nessa então.

Seguiram para a sala de armas e pegaram tudo o que iriam precisar para essa investida praticamente suicida. Se morem, pelo menos morreriam lutando como grandes caçadores de sombras que eram.

O caminho que Melior lhes deram eram aparentemente seguro, mas eles não podiam baixar a guarda. Um passo em falso e eles estariam cercados de vampiros. Mas ele não podia morrer, não hoje, não antes de voltar a provar dos lábios de Magnus.

- Olha quem entrou no meu quarto sem ser convidado.- Disse Camille surgindo por trás dos irmãos Lightwood. - Seus pais não lhe ensinaram que isso é falta de educação ?

- Pode deixar que da próxima vez nós avisaremos com uma semana de antecedência - Rebateu Isabelle usando o mesmo tom de voz que a vampira.



Sem querer eu acabei postando o rascunho do meu celular. Espero que quem leu, desconsidere por favor.

E para quem ainda não havia lido, espero que gostem :)

Remember Me ( Malec)Where stories live. Discover now