Goodbye, my love.

471 35 15
                                    


Duas semanas haviam se passado desde que eles fizeram as pazes. Nenhuma palavra foi dita em relação a tudo que aconteceu no passado e toda vez que Alec tentava entrar no assunto, Magnus juntava seus corpos fazendo com que o caçador de sombras esquecesse o que havia dito há alguns segundos atrás. Esse era o troque que Magnus sempre usava para mudar de assunto.

Alec estava feliz poder construir novas lembras ao lado de Magnus, mas ao mesmo tempo gostaria de ter as antigas de volta. Sendo boas ou ruins, eram suas e faziam parte do que ele era.

- Vocês precisam conversar.

Isabelle parecia um disco arranhado. Toda vez que falava sobre minhas preocupações ela vinha com esse mesmo discurso. Eu sei que precisamos conversar, mas não posso obriga-lo a me contar a verdade. Magnus havia se fechado quando o assunto era o passado. Ele e seus segredos.

Ficou andando de um lado para o outro do quarto e começou a lembrar dos momentos passados ao lado de Magnus. Uns ele se lembrava e outros eram só fragmentos de uma lembrança retirada. Não sabia se eram reais, sonhos ou qualquer outra coisa. Não podia mais viver daquele jeito.

Pegou sua jaqueta e olhou pela fresta da porta antes de sair. Sua mãe havia voltado de Alicante e estava vigiando cada passado que ele dava. Se fosse visto, provavelmente ela não só não o deixaria sair como também lhe faria um discurso de uma hora e meia sobre responsabilidade e ser o exemplo para os mais novos.

- Você não iria dormir cedo? – Perguntou Magnus se referindo ao fato de tê-lo convidado para jantar e o mesmo havia lhe respondido que estava cansado e que iria dormir cedo.

- Eu até tentei, mas não consegui.

- Ficou pensando em mim e perdeu o sono eu suponho?

- Sim. – Respondeu ficando sem graça. Estava ali para colocar tudo em pratos limpos e bastava Magnus lhe ofertar um sorriso que toda a sua convicção caia por terra.

- Alexander Lightwood admitindo que sente a minha falta? Isso é uma evolução. – debochou.

- É a primeira vez que digo isso? – Perguntou não retribuindo o sorriso que Magnus lhe ofertava.

- Na verdade é! Então... Esta passando, meu namorado é um zumbi. Você sabe o quanto eu amo essa filme. – Disse enfatizando a palavra "amo"

Magnus estava fazendo de novo. Sempre mudando de assunto para não ter que tocar naquele assunto, mas dessa vez ele não iria cair em seu chame. Aquele era um assunto importante para o relacionamento dos dois e não deixaria para outro dia.

- Não vim aqui para ver filmes Magnus.

- Você veio para me dá um beijo de boa noite? – Perguntou aproximando seu corpo ao de Alec, que por sua vez deu um passo para trás.

- Eu quero saber o porquê de você ter retirado as minhas lembranças. Camille me disse que vocês estavam juntos, que você esta cansado de me ver implorando para voltar e então retirou as minhas lembranças para eu parar de te procurar.

- Ela esta louca? Tem meses que não a vejo.

- Então vocês não estão juntos?

- Claro que não.

- Tudo bem. Vocês não estão juntos, mas porque você tirou as minhas lembranças?

- Eu preciso de uma bebida antes. – Falou indo na direção da cozinha.

Magnus não estava pronto para ter aquela conversa. Havia feito de tudo para que Alec esquecesse o passado e começasse uma nova historia do zero, mas lá estava ele lhe exigindo uma verdade que acabaria despedaçando seu coração.

Remember Me ( Malec)Where stories live. Discover now