O verdadeiro amor nunca morre!

620 35 9
                                    


Por trás daquelas palavras cheia de ódio e rancor, Magnus conseguiu enxergar uma mãe preocupada com a felicidade de seu filho mais velho. Viver ao lado de um imortal não era uma tarefa fácil e ela só estava tentando protege-lo de um futuro incerto. Futuro. Como será o seu futuro depois que seu amado caçador de sombras deixar o mundo dos vivos? Não conseguia deixar de pensar nisso, havia prometido ao Alec desde que voltaram, que ele iria aproveitar o presente, mas o futuro insistia em querer bater em sua porta. Daqui a sessenta anos no máximo, não iria mais poder sentir o calor de seu corpo lhe aquecendo em uma noite fria de inverno, seu cheiro, seu sorriso que tinha o poder de alegrar qualquer dia sombrio e a sua voz lhe dizendo, te amo. A eternidade sem o amor de sua vida será muito pior do que a morte.

Ao observar o sorriso do eu amado namorado, Magnus teve a certeza de que aquela seria a coisa certa a se fazer. Não tinha mais medo da morte, a única coisa que temia era um futuro em que Alexander não existisse.

- Catarina! – Disse chamando uma de suas melhores amigas. – Por favos, prepare as coisas para o feitiço, eu preciso conversar com o Alexander. – Voltou a dizendo puxando seu namorado para o quarto e trancando a porta logo em seguida.

- Se você vier com essa conversa de que a minha mãe estava certa, eu juro que você vai levar um soco. – Disse ao observar a tensão estampada no rosto do feiticeiro.

- Até as baratas que invadem meu armário no meio da noite sabem que você não teria coragem de encostar um dedo sequer em mim. – Sorriu.

- Olha, eu sei que ouvir aquelas palavras da minha mãe não foi nada fácil, mas ela estava errada, eu conheço o seu coração e sei o tamanho do amor que você sente por mim. – Falou tentando acalmar seu namorado. – Eu nunca vou me arrepender de ter te escolhido, eu juro que tenho certeza do que estou fazendo, então, por favor, não me afaste novamente de você, eu não suportaria te perder de novo.

- Quando eu te conheci, foi amor à primeira vista, eu soube no mesmo instante em que te vi que você iria fazer parte da minha história, soube que por você eu mudaria meu jeito de ver a vida, mas nunca pensei que você também mudaria meu jeito de ver o futuro. Você é meu coração, eu quero envelhecer ao seu lado Alexander.

- Você não precisa fazer isso por mim.

- Não estou fazendo isso por você, estou fazendo por mim. Não consigo imaginar a eternidade sem você ao meu lado.

- Mas você ama ser o, alto feiticeiro do Brooklin!

- Não tanto quanto eu amo você. – Disse se ajoelhando diante de seu jovem namorado. – Alexander Lightwood, você aceita se casar comigo?

- Você está me pedindo em casamento, é isso mesmo?

- Claro que sim, agora dá logo para você responder que sim, meus joelhos estão começando a ficar dormente.

- É claro que aceito. – Respondeu emocionado.

Eu nunca imaginei que perder a minha imortalidade seria motivo de alegria e celebração. Só depois que a perdi, pude sentir o quando ela pesava. Ver as pessoas que amavam indo embora enquanto ele tinha que prosseguir, era um grande fardo, mas ele não teria mais que se preocupar com isso, pelo menos não mais. Escolher viver ao lado de Alexander como mortal foi a escolha certa e ele estava muito feliz por estar debaixo daquela grande tenda rodeado por seus amigos mais próximos unindo sua vida a de Alexander em matrimonio.

- Estamos todos aqui reunidos para celebrar a união de Alexander Lightwood e Magnus Bane. – Começou a cerimonia. – Magnus, seus votos, por favor.

- Faltava menos de uma hora para a cerimônia e eu não fazia a mínima ideia de como escrever meus votos, então observando a minha aliança de noivado, eu decidi listar todas as suas qualidades, se preparem que a lista é grande. – Disse mostrando três páginas de papel ofício. – Porque você é a pessoa mais sincera que eu conheço, porque você é um ótimo irmão e amigo, porque você é e sempre será a pessoa mais alta do ambiente e também com o maior coração. – Sorriu. – Porque você entende meu humor e meu mau humor, porque você sempre acorda cantando, porque acha que cozinha, mas não cozinha. – Voltou a sorrir. – Porque você sempre sabe quando eu preciso de um abraço e quando eu preciso ficar sozinho, porque você me ama do jeitinho que eu sou, porque mesmo eu sendo muito chato você nunca desistiu de mim e mesmo você sendo um pouco chato, eu nunca desisti de você. – Entregou a lista nas mãos de Catarina, sua madrinha de casamento. – Desde o primeiro dia que te vi, eu soube que juntos escreveríamos uma linda história de amor e embaixo dessa tenda ao lado de nossos amigos mais próximos, eu juro que vou te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto de nossas vidas. Eu te amo.

- Eu também te amo.

- Alexander, seus votos por favor. – Pediu o padre.

- Com essa mão eu espantarei suas tristezas. – Levantou a mão direita. – Sua taça nunca ficará fazia porque eu serei o seu vinho. Com essa vela, iluminarei seu caminho e com essa aliança eu peço que você seja meu.

- Eu não acredito que você acabou de citar, a noiva cadáver, Alexander. – Disse fingindo indignação.

- Você sabe o quanto amo esse filme. – Brincou. – Falando sério agora.... Eu fiquei observando a folha de papel tentando colocar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas acabei descobrindo que era impossível. Não existem palavras para descrever o quanto eu te amo, então vou seguir o seu raciocino e vou listar todas as coisas que não consigo viver sem. Eu não consigo imaginar a minha vida sem o seu sorriso pela manhã, não consigo imaginar a minha vida sem poder sentir seu cheiro de flores cítricas, sem tropeçar em alguns de seus sapatos, sem sentar na frente da televisão no meio da tarde para assistir desenho animado, sem você rindo das minhas tentativas de cozinha, sem ouvir você cantarolado ao pé do meu ouvido antes de dormir, se ouvir você reclamando das minhas roupas. Resumindo.... Você é o meu amor, a minha vida, meu coração e eu prometo estar ao seu lado na riqueza e na pobreza, amando-te e respeitando-te até a hora da nossa morte. Te amo.

- Na sua lista tem mais defeitos que qualidades. – Fez bico.

- São os seus defeitos que eu mais amo. – Respondeu dando-lhe um beijo nas mãos.

- Eu também te amo. - . Retribuiu o beijo.

Do lado direito estava a sua irmã emocionada ao lado de Jace, seu irmão e melhor amigo. Do outro lado estava Catarina secando suas lágrimas com um lenço azul marinho acompanhada por Ragnor. – Ali estavam ás quatro pessoas mais importantes na vida de ambos, estavam presenciando não só o casamento de duas pessoas que se amavam, mas também de duas almas que estavam predestinadas a ficarem juntas.

Pode também observar seus pais sentados de braços dados na primeira fileira. Nunca imaginou que os veria em seu casamento, mas depois da morte de Max, tudo havia mudado, seus pais haviam mudado. A morte de seu irmão mais novo os fez entender que a vida era muito curta para perder tempo brigando e desde então estão mais unidos do que nunca.

- Alexander Lightwood, você aceita Magnus Bane em matrimonio?

- Aceito.

- Magnus Bane, você aceita, Alexander Lighwood em matrimonio?

- É claro que eu aceito.

- Pelos poder em mim investidos, eu os declaro, casados. 



_____________________***

Estava escutando o CD do Troye Sivan e me veio uma ideia em mente, comecei a escrever e quando me dei conta, já havia escrito quase cinco páginas de Word. Pensei em apagar como sempre faço. (Essa não é a primeira vez que escrevo, mas é a primeira vez que tive coragem de mostrar para alguém). Mas naquele dia foi diferente e eu acabei tendo coragem de postar aqui estou eu 15 capítulos depois.

Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado da minha Fanfic, porque eu amei cada segundo que estive aqui postando ela para vocês, enfim... Gostaria de agradecer a todos que comentaram, que votaran e que estiveram me acompanhando desde o começo.

Para quem quiser continuar me acompanhando, vocês podem me encontrar na: Nosso céu particular.

Um grande beijo no coração de vocês e obrigada por tudo *-*

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 09, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Remember Me ( Malec)Where stories live. Discover now