✧002✧ part.1

440 36 19
                                    

        {Hendall}

Estava relendo o perfil do rapaz que teria de virar pela centésima vez.  Cara, eu ia ter que cortar meu cabelo! Tipo muito curto, entende? Sim, eu sei que meu cabelo pode crescer rapidamente quando e quanto eu quiser, mas ainda não me apetecia a ideia de ter que fazer isso.

'Informações pessoais do recruta Gabriel George Hooters:

Idade: 19 anos. 

Filho de Jeniffer e Felix Hooters, donos de uma empresa famosa por suas melhores cervejas e vinhos; 

Alérgico a quantidades excessivas de medicamentos [...]'

Alergia a quantidades excessivas de remédio? Isso existe?

Largo a pasta na cama e vou até o banheiro, abro a primeira gaveta do lado da parede e tiro de lá uma tesoura. Pego numa das mechas de meus cabelos e dou um último suspiro antes de cortar. Deixo as mechas caírem no chão em grande quantidade.

—Vai valer a pena, vai valer a pena... —Repito as palavras enquanto me olhava no espelho. Paro de cortar meus fios depois de uns minutos, vi o mesmo curto e bagunçado.

Volto ao meu quarto e vi a janela aberta, bufo e mexo minhas mãos com brutalidade fazendo-a fechar com certa força, os vidros trincaram e, infelizmente, aos poucos a janela voltou ao normal. 

Olho no relógio e vi que estava dando 7:30, ia pro mundo mortal hoje. Vou até a caixa de cor creme na mesinha e abro a caixa, observo por alguns momentos a farda entregue: Blusa branca masculina, uma calça marrom e uma bota preta. Me visto e arrumo meus cabelos. Vou até minha cama e mexo na pasta que havia todos os detalhes do meu novo eu.

—Oh, me perdoe, irmão. Pensei que era o quarto de uma amiga... —Escuto a voz de Liam e me viro. —Hanne? —Me olhou surpreso e eu apenas o observei. Ele também estava vestido com uma farda. 

—Uau...Você está...Você, uau! —Sorriu e me sinto estranha pelo modo em que ele disse.

—Hum...Obrigada. —Tento sorri e acabo por pensar na careta que eu devo ter feito. Penso em elogia-lo, mas paro quando escuto as badaladas altas do sino.

Uma...

Duas...

Três...

Era a hora de irmos, percebi o desconforto do rapaz ao meu lado, sua boca abriu e fechou algumas vezes pelo jeito não sabia o que falar:

—Acho melhor irmos. —Indago, o rapaz me olhou com uma expressão indecifrável. —Vamos. —Ajeito a calça em meu corpo e ajeito a pasta em meu casaco, alçamos voo até o portão principal; todos que morriam ou as almas que renasciam tinham que passar por lá, tanto pra chegar ao mundo angelical quanto ir pro mundo mortal.

—Sabem o que vai acontecer certo? —Quiron perguntou segurando o cetro de ouro, havia mais ou menos 3 metros e na ponta havia um círculo de rubi. Todos o encaravam atentamente, entretanto ninguém o respondia, talvez por medo.

—Não sabemos. —Zayn disse sem olhar ao homem. Seus olhos guiaram até o rapaz -que se encolheu por medo-, tinha a vista da cicatriz que ia de sua testa ao final de seu queixo; todos sabiam sobre aquela cicatriz e por causa dela o Sr. Quiron foi tão conhecido!

Havia tido uma guerra no céu há muito tempo atrás, pelo que me lembro o Anjo Caído queria ter cavaleiros novos e descobrir quem era o tão falado anjo da profecia, Quiron não permitiu a passagem do pecador pelo Portão. Eles tiveram uma briga que tiveram que vir Gabriel, Rafael e Castiel para ajudá-lo. Acabou que apenas Quiron teve a infeliz sorte de ganhar uma cicatriz, mas ele tinha um privilégios por causa disto.

This Is War {H.S}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora