✧010✧

161 11 2
                                    

{Hendall}

—O que você quer dizer como uma insana?— Liam me questionava pela milésima, desde aquela hora que vimos os seres.

—Liam... —Faço o possível para não estourar. —Cala-te e vá! Ande! —Falo alto devido a música e vou direto ao bar, pude ouvir seus resmungos e algumas pragas escaparem de seus lábios vermelhos e rachados pelo frio.

—Mereço. —Me sentei no banquinho giratório do bar, o estofado não era um dos mais confortáveis, mas dava pra passar uns minutos sem a bunda começar a doer. —Me dê whisky puro sem gelo, por favor.— Peço e apoio meus cotovelos na mesa. Estava exausta.

Esses dias têm sido um dos piores ultimamente, e olha que fui treinada para driblar minha fúria e descontar em outras coisas. No final o resultado era devastador. Falando disso, lembro-me do dia que vim ao mundo humano pela primeira vez, tive um descontrole absurdo. Deves conhecer os anos de terror de New Jersey, o maníaco estripador.

Sabe, acho um absurdo que pensem que aquilo que fiz foi causado por um homem, às mulheres têm a mesma capacidade!

Bom, mas isso não em ao caso agora. O clima pesado na balada me irritava, o cheiro dos hormônios descontrolados me irritavam, eram tão ruins! E pra piorar, não achava o idiota do Styles!

—Sua mente não descansa, não é? —Uma garota perguntou se sentando ao meu lado, o estofado de couro marrom acabou fazendo um barulho estranho.

—Nunca. —Respondo seca, voltando o meu olhar para todos os mortais excitados. —E você é...?

—Julia. —A garota falou e acaba pegando meu copo de whisky, onde o garçom havia colocado a milésimos de segundos atrás. O gelo trincado se chocava ao vidro fazendo um doce badalar.

—Isso é meu. —Pego o copo de sua mão e um sorriso apareceu em seus lábios. Levo o copo de vidro aos meus lábios e bebo rapidamente o líquido, a sensação era gostosa. Me dava sensação de liberdade, era incrível! Pude me virar e acabei me deparando com uma garota com olhares curiosos sobre mim, era tão... Desconfortável.

—Podes parar? —Minha voz rouca e forçada deu para se ouvir muito bem, usei um tom nem tão alto, nem tão baixo. A tal Julia encostou a cabeça em meu ombro, apoiando-se no mesmo.

—É um garoto bonito, — Suas mãos foram até minha coxa. —Poderíamos fazer algo...

—Mas felizmente ele está muito bem acompanhado. —Uma voz feminina me chamou a atenção, viro minha cabeça e me deparei com a Vandergelt de braços cruzados com a melhor cara de ciúmes.

Deus ouviu minhas orações!

—Desculpe?

—Ela veio como minha acompanhante. —Me levantei e fui em direção à garota. —Se nos der licença... —Faço uma reverência e seguro na cintura de Ari dando meia volta e afastamos do bar. —Muito Obrigado por isso.

—Sem problemas! —Ela deu pulinhos e acabo rindo, era louca!

Me levanto um pouco ficando nas pontas de pés, olhando o local a procura dos tão famosos olhos verdes, mas infelizmente não tive tanta sorte

—O que tanto procura?

—O Sr.Styles. Não o encontrei até agora. —Suspiro pesado e cruzo meus braços voltando a atenção à garota, percebo que ela estava com os cabelos ondulados e soltos, uma blusa branca ajeitada dentro de sua saia preta de bolinhas brancas. Tiro meu casaco e coloco em seus ombros, pois estava frio.

Já tinha visto aquilo em filmes! Era o normal dos homens fazerem, certo?

A coloração da pele ficou rosada aos poucos, mas logo se tornou em um vermelho vivo.

This Is War {H.S}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora