✧013✧

138 12 0
                                    

{Harry}

Minhas mãos tremiam toda vez que me lembrava do ocorrido, já haviam passado 1 ou 2 dias desde o ataque, mas não conseguia esquecer.

Eu precisava de respostas!

Resmungo ao sentir minha coluna doer devido o esforço. Finalmente eles haviam me liberado, creio que se ficasse lá por mais tempo; os enfermeiros iam me tirar de lá com uma camisa de força.
Olho em volta com atenção para achar um rosto específico, enquanto um rapaz me carregava até os dormitórios.

—Pode me soltar agora, estou bem. —Falo novamente enquanto tirava, ou tentava tirar, meu braço do pescoço do rapaz.

—Você tem certeza disso? —O garoto de olhos azuis perguntou e eu assenti. —Não sei se lembra de mim, senhor. Me chamo Louis Tomlinson.

—Harry Styles...— Olho para o portão e vejo Hooters. Ela estava tão calma levando em consideração do que havia acabado de acontecer.

'Ela tentou te matar' meu subconciente me repreendeu enquanto eu buscava algumas frases para consolo ou agradecimentos.

Mas ela não o fez.

Resmungo e levo um tapa mentalmente.

'Voce é um babaca, Styles.'

Caminho em direção a garota e um sorriso brota em meus lábios.

—Você voltou!— Não deixo de conter minha animação ao pronunciar tais palavras. Estava realmente feliz, afinal ela não estava ferida e nem louca. Vi um sorriso nascer bem no cantinho de sua boca e sinto meu coração quase sair pela boca.

O que estava acontecendo comigo?

—Creio que estou te devendo algumas respostas, podemos resolver isso mais tarde? —Ela olhou para trás de mim e sigo seu olhar, Hooters observava o Tomlinsom com pesar. —Precisamos conversar depois, convoque todos os rapazes. —Sua postura se endureceu e passou por mim sem dizer nada, pude ouvir um "Irei fazê-lo", vindo de Louis.

Por que eles tinham tanta formalidade com ela? Era uma garota! Não possuía sentido algum!

{Hendall}

Minhas botas se chocavam contra as pedras soltas pelo solo, o som era chato, mas por outro lado me dava um sentimento de segurança.

Eu me sentia em casa pela primeira vez em milênios.

Avistei o vestiário mais a frente e apresso meu passo, nunca se sabe quando alguém possa resolver tomar um banho antes dos treinos.

Empurro a porta de ferro que fez um barulho extremamente alto, parecia que eles não passavam óleo nas beiras da porta há algum tempo. Vejo vários chuveiros vazios e um silêncio assustador.

Provavelmente estão no refeitório, penso e suspiro pesado. Isso estava pior do que eu pensava.

—Se sente melhor? —Escuto uma voz calma atrás de mim e respiro fundo tentando ganhar alguma coragem para olhar o anjo, viro meus tornozelos e levanto meu olhar para Castiel. —Você nunca nos deu tanto trabalho Hendall, o céu está uma loucura por sua causa! Estão duvidando de nossa escolha pelo deslize que teve. —Me encolho e engulo em seco. Ele tinha razão, isso tudo era minha culpa e eu odiava concordar com isso.

—Eu... —Tento arranjar palavras certas para dizer, mas nada parecia se adequar ao momento. Eu não tinha como me proteger ou me desculpar, afinal não tinha ideia do que havia acontecido após sair do bar com o Harry; parecia que essas lembranças estavam bloqueadas em minha mente. Abaixo novamente minha cabeça e estendo meus pulsos.

—Vais desistir? —Ele me surpreende por causa da pergunta.

—Não vai...?

—Te prender? Não. —Castiel me interrompe e deixo meus braços despencarem ao lado do meu corpo, e levanto meu olhar para ele. —Quero que mate quantos precisar, vingue todos os anjos que foram deixados de lado. Proteja-o, Hendall. Proteja todos aqueles que foram tomados por injustiças, todos aqueles que foram deixados para morrer. —A cada frase que o anjo pronunciava um sentimento de poder e vingança se apoderou de meu corpo. Eu estava sendo liberada para fazer o que eu mais gostava.

Matar.                                                                                          

This Is War {H.S}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora