✧ 002✧ Part. 2

331 28 9
                                    

{Harry}

Já iria se completar 2 anos que estava no exército, era considerado e invejado por ser um dos melhores soldados do pelotão britânico, mas nunca me senti importante e diferente dos outros, entretanto sempre buscava ser o melhor e sempre dar o meu melhor.

Neste momento estava inspecionando os rapazes enquanto os mesmos treinavam, aquilo era mais como um teste, iriamos ver até onde eles aguentariam chegar e quem não passasse...Bom, teríamos de arrumar algo em que eles pudessem ajudar.

—Senhor, o Hooters não está no treinamento. —Um dos outros treinadores veio me avisar, sua voz estava ofegante e sua respiração sem ritmo. Sem desviar o olhar dos rapazes, respondo:

—Vá procura-lo no portão, Marconni. —Ordeno e ele assentiu indo à área de encontro. Vejo que todos estavam a cansar e a neve não estava ajudando. O frio estava mais rigoroso do que o acostumado e a fofa e colchoada neve gélida estava complicando os passos dos rapazes.

Se eles continuarem podem pegar um resfriado ou algo pior.

—Vão ao chuveiro, logo voltaremos para o treinamento." Grito e escuto vários suspiros de alívio em resposta. —Dispensados. —Rapidamente eles foram à área dos chuveiros.

Ajeito a jaqueta quente em meu corpo e vou em direção às cabanas, queria acabar de escrever a carta para meus pais e minha noiva. Ao chegar, percebo a porta aberta e  um garoto ao fundo arrumando suas coisas.

Maldito, Hooters!

—O que pensa que está fazendo? —Grito me aproximando do menino e cruzei os braços em meu peito. —Me responda, cadete!

—Estou arrumando minhas coisas como pode ver. —O mesmo virou para me olhar e consegui ver realmente seu rosto e falou como se fosse óbvio. 

"Wow, ele é lindo!" A voz de minha mente falou. Aquele rosto tinham traços femininos; seu olhar me dava calafrios, como se tivesse entrado no próprio inferno; algumas mechas de seus cabelos caiam perfeitamente em sua testa... Espera, por quê estou pensado nisso? Balanço minha cabeça e coço minha nuca. Não iria ficar excitado com um rapaz, isso ia contra minha crença, por mais que já tenha ficado com um rapaz em segredo. 

Uma risada abafada interrompe meus pensamentos e ele logo desviou o olhar. Seu semblante demonstrava que ele havia visto e passado por muitas coisas, estar perto dele me dava vontade de mata-lo!

—Olhe para mim, recruta! —Ordeno e ele me olha com desdém. —Por que não estava junto aos outros? —Pergunto ainda com o semblante sério.

—Tive problemas com o automóvel, Senhor. —Sua face se contorceu numa careta ao dizer.

—Isso não é uma desculpa. Deveria ter ido direto para o ginásio! —Indago. Seus punhos se fecharam fortemente e sorri.

—Sinto...Muito, senhor. —Fala entre dentes e consigo ouvir seu coração batendo rapidamente devido o silêncio.

—Vais treinar agora...

—Mas está nevando! —Ele gritou dando um passo para frente enquanto gesticulava.

—Pensasse isso antes de se atrasar. —Sorrio maldoso e mordo meu lábio. Rodo meu calcanhares e saio da cabana, ao sair sinto algo duro ir de encontro às minhas costas e logo dissolver.

Ele não fez isso

Me viro e percebo que o rapaz havia sumido, mas era impossível!

—Procurando alguém, soldado? —Escuto a voz cínica e aquele sorrio idiota nos lábios. Como ele fez isso?

This Is War {H.S}Where stories live. Discover now