✧015✧

54 6 2
                                    

{Harry}

O caminho até o refeitório foi completamente descontraído; Hendall (o nome verdadeiro de Gabriel) era mais interessante do que eu pensava; Conversamos sobre sua vida passada, ou pelo menos o que ela lembrava da mesma. Podia ver que não era um dos assuntos mais recomendáveis vindos dela, pois sua fisionomia indicava a completa exaustão e desgosto que tinha. O que havia de tão mau nisso?

—Devíamos ter chegado mais cedo, esse batalhão já devem ter comido todas as sobras de alimento. —Hendall comentou olhando todas as fileiras repletas de soldados famintos e completamente sujos de barro e outras coisas. Ela estava certa, uma coisa que aprendi convivendo no exército eram os soldados egoístas prontos para deixar alguém com fome para sustentar a si mesmos; pensam que merecem uma quantidade maior de comida por serem os soldados —mais bem treinados— do que o restante dos cadetes, apenas por terem um físico maior do que a maioria.

Tratei de pegar uma bandeja de ferro e entreguei outra para Hendall, que aceitou de bom grado enquanto observava um soldado maior em minha frente, seus olhos estavam focados no mesmo e me viro para ver o que acontecia. O homem tinha uns centímetros a menos que eu, tinha um porte grande e o mesmo aparentava ter um cérebro de ervilha; o mesmo atormentava uma soldada em sua frente, seus dedos encostavam em suas costas e apenas fecho levemente meus olhos e suspiro. O que ele pensava que estava fazendo?

—Poderia parar de fazer isso?— Ouvi uma voz atrás de mim e soube exatamente quem era. —Se não percebeu bem, a senhorita já pediu várias vezes pra você se afastar. Você é surdo ou seu cérebro de ervilha é pequeno o suficiente para não saber o significado da palavra 'pare'?

A garota em frente ao rapaz parecia estar aliviada e ao mesmo tempo receosa com o desenrolar da história. Pude perceber as pontas dos seus dedos ficarem amarelos por apertar a bandeja com força.

—Como é?— O homem se virou e encarou Hooters com um semblante nada amigável; ele bufava e seus olhos pareciam mortais. Péssima forma de tentar resolver seus problemas, meu amigo.

Levando em consideração física, era obvio que a Hendall perderia a batalha rapidamente; ela deveria ter seus 1,70 e ele seus 1,85. O corpo dele possuía mais massa que o pequeno corpo da garota.

Isso vai ser interessante.

—Além de burro é surdo? Quanta ironia! —A risada falsa pôde ser escutada e eu apenas fui 'socorrer' a vítima que parecia ter entrado num estado de pânico.

—Ei, vá se sentar. Trarei algo para lhe acalmar. —Murmuro para a menina que se encolheu e se afastou um pouco de mim, ela assentiu e foi se sentar num banco mais afastado. Vejo Ari se levantar e correr até a mesa em que a menina estava.

Um som alto de metal deu para ser escutado e deu pra ver a maioria assustado. Me viro bruscamente e vejo Hendall fuzilando o homem com o olhar. Sua respiração estava descompassada e seu maxilar estava travado. Nunca havia visto tamanho ódio assim.

{Hendall}

Se aquele babaca pensou que uma simples batida de bandeja iria me assustar, ele estava muito enganado. Deixo o tabuleiro de ferro na mesa e sustento o olhar que aquele babaca me dava.

—Cuida da sua vida, moleque.— Ele se aproximou e eu continuo parada onde estava. —Você é apenas um cadete de merda, abaixe o olhar e sua cabeça ao falar comigo, seu insolen...—

—O que está acontecendo aqui, Beygle?— A voz do capitão deu pra ser escutada no local, me fazendo prender um sorriso ao entender no que aquilo acabaria.

A mão do projeto de valentão estava a milímetros do meu rosto e eu apenas o olhava como se aquela situação fosse cômica, o que o irritava ainda mais.

—Styles, pode me responder? Pelo visto o soldado está entretido demais com o cadete em sua frente.

Giro meus tornozelos e fico de frente para o capitão, fazendo continência e descansando após. Harry parou na frente no superior e fez a mesma coisa que eu, sendo seguido pelo 'cabeça de ervilha'.

—O soldado Beygle estava importunando um dos nossos soldados, Hooters apenas pediu que o mesmo se afastasse; mas o soldado estava pensando com outra cabeça, digamos. —Styles explicou e pude ver a feição do capitão se fechar e suas narinas dilatarem.

Isso havia irritado os superiores? Puta merda, aquilo ia ser interessante!

—Pegue sua bandeja e vá se sentar Hooters. Beygle, me siga, e o resto voltem as suas atividades normais. Descansar!

O capitão virou as costas e saiu, sendo acompanhado pelo soldado medroso em sua cola. Estava prestes a segui-los com cautela, porém meu braço foi segurado pelo mais alto ao meu lado.

—Já arrumou confusão o suficiente por hoje, melhor ir comer.

Revirou os olhos pela acusação e volto a pegar minha bandeja, busco finalmente minha comida e torço levemente ao ver o que era:

Purê de abóbora, carne de origem duvidosa desfiada, arroz e uma espécie de patê coberto de gordura.

—Algo errado, querido?— Sou puxada dos meus pensamentos e sorrio com a pergunta de Olga, a cozinheira.

Hum? Oh não, óbvio que não! Está delicioso, grato pela comida! — Minto e vou em direção a mesa onde meu grupo estava. Todos tentavam fazer a garota esquecer do acontecido, mas era óbvio que a garota estava ainda em choque pelo acontecido.

Os rapazes me olham e eu apenas sorrio enquanto sentava na cadeira. Eles sabiam o que eu estava pensando, e obviamente, os mesmos não concordavam, mas iriam me seguir.

Esse babaca vai aprender a não mexer com quem não deve.

Espeto o garfo na carne e levo uma quantidade pequena a minha boca. Ia ser divertido!

*・。*♡✧*。

Oiii! Sei que faz muito tempo que não apareço aqui, mas agora estou de volta e vou continuar essa fanfic!!! -AMEM DEUS, AMÉM-
Essa fanfic foi pensada por volta de 2015/2016, e convenhamos que de lá até aqui é MUITO tempo. Ela não vai ter o mesmo rumo que eu pensava em fazer há alguns anos, entretanto terá os mesmos personagem e enredo.
Passei um tempinho reescrevendo a fic pra encaixar no que esperava, e agora vou seguir com as inspirações
Até o próximo capítulo, beijinhix!!!

This Is War {H.S}Where stories live. Discover now