Capítulo Um

7.5K 757 73
                                    

Olá amores, mil desculpa pela demora. Estava resolvendo alguns problemas. Aqui está o primeiro capítulo para vocês. Espero que gostem. 

Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.

BOA LEITURA!

***

LauraLuanda– Angola



Eu queria ter o que minha irmã tem. Queria alguém para me amar do jeito que Henry a ama. Só de olhar para eles percebe-se que são completamente apaixonados um pelo outro, é bonito de se ver. Chega a ser inspirados. É desse amor que quero. Alguém que me colocará em primeiro lugar, que olhará para mim como se eu fosse única.

Sentada no bar do Resort,olho em volta. Fazem dois dias que estou em Luanda e já estou morrendo de vontade de ir para casa, não me levem a mal, eu amo ajudar aqueles que precisam, estou orgulhosa por estar aqui, mas isso é um inferno. É triste ver tanta gente passando fome, tanta gente infectado de doenças, é mais triste ainda olhar para um lado e ver grandes casas e apartamentos e depois, olhar para o outro lado e ver grande parte da população morrendo de fome.

Coço meu braço, estou toda pintadinha de mordida de mosquito, não adianta o quanto eu passe repelente, eles continuam a me picar. Sem falar na minha pele queimada pelo sol. Deus! Aqui é um inferno de tão quente. Suspiro cansada, não tem sido nada fácil, mas se fosse para ser fácil, não estaria aqui.

Percebo que o bar do Resort em que estou está se esvaziando, poucas pessoas ficam no lugar, um casal se beija apaixonadamente do outro lado do bar, em uma mesa decanto. Mas não é o casal que me chama atenção.

É nele.

O grande homem que está a minha frente do outro lado do balcão dobar. Grande e robusto. Seu rosto é quadrado e duro, seus olhos de longe parecem ser de um cinza azulado, mas não tenho certeza, ele é alto, deve ter mais ou menos 1,85 se não me engano, seus cabelos são loiros, todo arrepiado. Ele exala sexo cru. Seu semblante está sério, parece estar perdido em seu próprio mundo.

Fico perdida olhando para o homem misterioso. Ele é uma delícia de se olhar. Meus olhos não conseguem parar de olhá-lo, ele é como um imã. Quanto mais olhos mais atraída fico. Eu o quero. Meu corpo o quer. Céus! Só de pensar nesse homem em cima de mim, me cobrindo com seu grande corpo me deixa molhada.

Nesse exato momento, quando estou pensando nele no sentindo sujo, seus olhos se encontram com os meus. Desvio o olhar envergonhada por ser pega no flagra. Meu rosto queima de vergonha. Não acredito que ele me pegou. DROGA!

A tentação de olhá-lo é tão grande. Disfarço e bem lentamente viro minha cabeça para olhar. Merda! Meus olhos encontram os seus,ele me encara. Nenhum dos dois desvia o olhar. Mortal, seu olhar é mortal, parece que ele não gosta nenhum pouco de atenção. Que se dane, os olhos são meus e eu olho para quem eu quiser, se ele não quisesse ser olhado, não ficasse a vista.

Ele arqueia uma sobrancelha me questionando. Se ele pensa que pararei de olhar está muito enganado, arqueio a minha de volta. Ele dá um pequeno sorrisinho de lado. Doce senhor! Ele é mais sedutor ainda com esse sorriso. Minha excitação escorre pela minha vagina,molhando minha calcinha. Esse homem...

Para a minha surpresa, ele se levanta e caminha em minha direção, seus olhos nunca deixando os meus. Meu coração acelera em antecipação,me preparo, louca para saber o que ele vai fazer. Minhas mãos tremem. Coloco um pequeno sorriso sexy no rosto. Quando mais perto ele chegar, mais acelerado meu coração fica.

Ame outra Vez - Apenas DEGUSTAÇÃOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt