Capítulo Dois

4.9K 708 45
                                    

Olá amorecos! Preparados para mais um capítulo. Ele está pequeno e tranquilo. Joshua vai começar a se revelar um ogro. Acho que nisso ele e Connor podem dar as mãos.

Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e do comentários. Beijos e Abraços.

P.S. O livro Toma-me está na Amzon por apenas 3,99. Também podem ler grátis pelo Kindle unlimited. Toma-me é o primeiro livro da série. Cada livro um casal diferente.

Boa leitura!

***


Laura– Dias depois...

Hoje definitivamente não está sendo um bom dia, receber uma ligação do Henry, dizendo que minha irmã levou um tiro, não é nada bom.Principalmente quando ele diz que os bebês estão bem. Eu nem sabia que minha irmã estava grávida, de dois então.

Eu já estava pronta para fazer minhas malas e voltar para Seattle, mas Henry me garantiu que eu não precisava. Resolvi confiar nele. Minha irmã não precisa de mais emoções na vida e tenho certeza que minha chegada inesperada vai causar mais emoção a ela. Isso não significa que eu não esteja preocupada. Espero que tudo esteja bem eque ela fique boa logo.

Henry aproveitou para me informar sobre o casamento surpresa de Mia e Connor. Posso tentar dá uma fugida para assistir ao casamento dos dois. Depois é só pegar o avião de volta – Como se isso fosse fácil – Penso.

Seco as lágrimas que rolam pelo meu rosto. A minha preocupação com minha irmã, a notícia da gravidez e todo o amor que ouvi na voz do Henry me deixou emocionalmente esgotada.

Achoque essa tão sonhada viagem não está fazendo bem para mim. Não consigo me acostumar com o tempo daqui, com as pessoas e com tanto sofrimento. A única coisa que me faz me sentir em casa é Joshua e os pequenos momentos em que estou com ele.

O sol da tarde queima minha pele. Sentada de frente ao mar, eu penso em como sinto falta de casa. Se eu pudesse, voltaria para casa agora mesmo.

-Você não foi trabalhar hoje. - Pulo ao ouvir a voz do Joshua. - E você está chorando. - Acusa.

Dou de ombros.

-É só que minha irmã não está bem e por mais que eu queira voltar para casa agora, não posso. Ela não pode ter fortes emoções e eu ainda tenho o que fazer aqui. Consegui um pausa hoje quando seu noivo me ligou. - Explico a ele.

-Entendo como deve ser ruim ficar distante da família, principalmente em um lugar desconhecido. - Diz ele. Sua voz rouca envia arrepios pelo meu corpo.

-É uma droga, mas tenho que me acostumar com distâncias. - Viro-me para encará-lo. - E o que está fazendo aqui? Como me encontrou? - Pergunto.

-Almocei no restaurante beira mar um pouco na frente, na volta eu a via qui e resolvi saber o que aconteceu. - Explica ele.

-Você tem parente esperando por você em casa? - Solto do nada. Seus olhos escurecem.

Joshua fica tenso na hora.Droga, sempre pergunto algo que não devo e acabo estragando o momento.

-O que a fez perguntar isso? - Rosna. Arregalo os olhos.

-Nada, você só falou que entende como é ficar distante da família.Pensei que...

-Você sempre pensa demais, Laura. - Termina por mim. - Foi uma péssima ideia ter vindo aqui. - Ele se levanta pronto para sair.

Fico o olhando sem saber o que diabos eu fiz de errado, foi apenas uma pergunta.

Ame outra Vez - Apenas DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now