Capítulo Seis 2

4.2K 574 40
                                    

POSTEI DUAS VEZES, PORQUE O PRIMEIRO ESTÁ DANDO PRIVADO.

Olá amorecos! Ansiosos para saber o que vai acontecer com esse reencontro? Não me julguem, não julguem o Joshua nem a Laura. A carne é fraca gente. Kkkk

Adoro os comentários e amo ver o quanto estão realmente empolgados. Uns defendem a Laura, outros o Joshua e alguns não defendem ninguém. Eu sou do time todos os dois são culpados.

Espero que gostem do capítulo. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.

SEM REVISÃO

Boa Leitura!

Adele- Need You Now

Joshua

Eu sentir meu corpo se arrepia no momento em que entrei. Mas me recusei a procurar em volta o motivo. Primeiro fui felicitar Connor e sua esposa Mia pelo casamento. Não cheguei a tempo para a cerimônia, mas consegui vim para a festa.

Incomodado por sentir olhos me encarando por trás, viro minha cabeça. Meu mundo para quando encontro aquele par de olhos azuis. Os mais lindos olhos azuis que já vi, olhos esses que me assombram toda a noite.

Ainda não posso acreditar que pela primeira vez fui deixado sozinho depois de um foda, na verdade nem me lembro bem de como a foda foi. Só posso sentir, sinto suas mãos em mim, cada arranhão, cada toque, cada beijo. Sinto tudo, sem falar em ouvir os seus gemidos. Sim, toda noite acordo duro e louco por mais. Só não me lembro de tudo. Em algum momento em simplesmente apaguei o que aconteceu. Só sei que acordei sozinho na cama com uma enorme mancha de sangue no lençol branco.

Ao lembrar desse detalhe, serro meus dentes e contraio meu maxilar. Não, não gostei de saber que ela está aqui, não depois de a procurar por todo o Resort e receber a notícia que ela tinha ido embora igual uma covarde ou será que fiz alguma coisa que a deixou magoada? Não tem como saber, não me lembro de uma parte. Será que realmente fiz algo e por esse motivo ela foi embora? Ou será que é por causa de seu segredo?

E é por isso que não estou nem um pouco feliz em vê-la. Laura desvia o olhar ao perceber minha cara de poucos amigos.

O que ela está fazendo aqui?

Laura está linda, seu vestido azul cristal cola em seu corpo perfeitamente. Da metade das coxas para baixo, ele flutua como se estivesse voando pelo ar. Seus olhos azuis combinam com a maquiagem escuro e seus lábios vermelhos me deixam de pau duro. Não posso acreditar que ainda me sinto tão atraído por ela desse jeito.

Preciso me sentar o mais rápido possível, antes que alguém vejo o tamanho da minha protuberância. Sento-me em uma cadeira vazia ao lado de um adolescente que me olha de forma engraçada.

- Sou Pedro, filho do Connor. - Se apresentar.

- Joshua, amigo do seu pai.

- Eu sei quem você é,meu pai me falou de você. - Olho para ele.

O menino tem boa pinta.Vai ser um galã quando for mais velho, só precisa pegar mais corpo e virar homem. Pedro começa a falar comigo, mas não dou muita atenção, meus olhos continuam vidrados em Laura, a mulher que está ao seu lado me encara. Meu palpite é que seja a sua irmão, Anne.

Puta merda, não consigo acreditar que ela está aqui. A mulher que tem atormentado os meus sonhos. Quão estranho é isso? Pensei que nunca mais iria vê-la e agora ela está bem aqui na minha frente.

Raiva começa a se apoderar de mim. Não posso creditar que fui enganado por uma pirralha. Olhando bem, parece que ela tem apenas vinte anos. Meu Deus! Ela tem idade para ser minha filha. Não posso acreditar que me deixei levar tão fácil. E para piorar ainda cometi um grande erro, acho que foi por esse motivo que ela me deixou e fugiu no meio da madrugada.

Ame outra Vez - Apenas DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora