Capítulo Sete

4.4K 718 67
                                    

Preparados para as coisas esquentarem um pouquinho mais? Laura não é fraca gente, ela só sabe o que quer. Ela quer salvar o homem que ama, nada mais. Mas ela não é fraca. Por enquanto pode parecer, mas mais pra frente vão perceber como ela é.

Espero que gostem do capítulo. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.

BOA LEITURA!

***

Laura– dez dias depois...


Não posso acreditar em o quão azarada eu sou. Só podia ser uma grande brincadeira de mal gosto. Depois do casamento da Mia e do Connor, eu conseguir fugir do idiota do Joshua. Realmente muita má sorte a minha.

Faz apenas cincos dias em que me formei na faculdade. Minha família coma família do Henry e do Connor resolveram comemorar com um grande almoço, mas hoje, eu quero comemorar sozinha. Não tenho muitos amigos de faculdade, e os que tenho viajaram em comemoração, apenas eu fiquei em Seattle. Minha irmã está grávida e precisa de toda ajuda possível.

Não vi Joshua desde o ocorrido no casamento de Mia. Ouvi que Henry o convidou para o meu almoço de comemoração, mas ele disse que tinha coisas para fazer e resolver. Babaca.

Agora estou eu aqui com o coração acelerado por vê-lo.

Oque há de errado comigo? Sempre que o vejo ou penso nele, meu corpos e derrete e eu fico fraca. Totalmente fraca. Sempre fui forte e decidida. Nunca deixei as pessoas verem o que eu estou sentindo.Nunca demonstrei fraqueza e agora estou eu aqui, escondida entre o bar e a pista de dança de um clube o olhando e desejando.

Há algo nele que me faz querê-lo. Desejá-lo. Eu queria saber o que estar em sua mente e qual é o grande peso que ele carrega em sua alma. Eu queria poder curá-lo.

Meu coração para de bater quando nossos olhares se encontram. Droga!Não era para ele me ver. Tenho certeza que pensará que eu o estou seguindo.

Seus olhos se estreitam. Meu coração volta a bater, só que mais acelerado do que nunca. Preciso sair daqui. Não quero enfraquecer, não na frente dele e para ele. Viro-me para a saída, meus passos se aceleram, empurro algumas pessoas que estão na minha frente.

O lugar se torna apertado demais para mim. Perece que estou em um labirinto e não faço ideia para onde ir. Preciso me esconder.

Uma grande mão me segura pelo braço enviando arrepios por todo o meu corpo. Sou puxada pela boate até uma sala vazia. Fecho os olhos tentando controlar minha respiração.

Não seja fraca. Não seja fraca. Repito mais e mais em minha mente.

-Posso saber o que está fazendo aqui? - Sua voz é grave. Fios de eletricidade passam pelo meu corpo.

O silêncio e a calma em mim vão embora pela sua pergunta autoritária.Abro meus olhos para encarar um Joshua furioso. Automaticamente, minhas mãos vão para a minha cintura. Estreito meus olhos.

-Bem, a boate é liberada para qualquer maior de idade entrar. -Respondo a ele. - Estou aqui porque quero, qual o problema? -Pergunto de volta.

-Está tentando me dizer que não me seguiu? - Pergunta desconfiado.

Bufo.

-Tenho bola de cristal por acaso para ficar de olho em você? -Rebato. - Me poupe, eu só queria uma noite sozinha sem as perguntas dos meus pais e da minha irmã.

-Tudo bem, só fiquei espantado por vê-la. - Diz ele. Aceno com a cabeça.

-Também fiquei espantada ao vê-lo, mas olha, não fui atrás de você para tirar satisfação. - Joshua se encolhe com minha acusação. -Se era só isso, me dê licença, quero encerar a noite. - Passo por ele, mas ele me segura pelo braço. - O que é dessa vez?

Ame outra Vez - Apenas DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora