Capítulo Oito

4.6K 721 61
                                    

Olá amorecos! Preparados para mais um capítulo? Se preparem. 

Agradeço pelos comentários. Adoro ver a opinião de cada um, alguns defendem a Laura, outros e Joshua e alguns nenhum dos dois. Muitas surpresas viram, tenham paciência com a Laura e Joshua, eles iram fazer todos sofrerem. Beijos e abraços.

Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários!

SEM REVISÃO.

BOA LEITURA!

***

Joshua


-O que ela está fazendo aqui? - Pergunto assim que meus olhos se encontram com os dela.

Era só o que me faltava encontrá-la aqui no Rancho dos pais de Henry.Eu precisava de um lugar para pensar no que irei fazer de agora em diante, eu sei que preciso conversar com Laura, precisamos chegar há um acordo. Preciso conversar com ela e me desculpar pelo ocorrido. Eu quero que fiquemos mal na frente de todos.

-Olá, pra você também. - Henry fala irritado. Olho para ele dando de ombros. - E ela vai passar um tempo aqui com Anne, seus pais tem que voltar para casa, mas como Laura não tem nada para fazer por um tempo, ela ficará com a irmã. - Explica ele.

-Se isso não é ótimo. - Desdenho. Não preciso dela aqui para me confundir mais ainda.

Fecho a cara na hora. Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava. Laura não é uma pessoa fácil de lidar e pelo seu olhar eu sei que ela está planejando algo.

-Podia ter me avisado. - Digo a ele.

Com toda certeza eu não iria vim se eu soubesse que Laura estaria aqui.Como eu irei pensar agora?

-Acho que você já é um adulto para ficar de gracinhas. - Fala, reviro os olhos. - Vamos logo. Vou mostrar a cabana que irá ficar.

Eu o sigo por um caminho cheio de árvores. De longe ouço a água da cachoeira. Minha boca cai aberta quando vejo as cabanas. Não pensava que seria tao grande e confortável. Minha boca cai aberta. Ouço Henry rir ao meu lado.

-O que? Achou que era tudo simples? - Pergunta rindo. Dou de ombros.Pensei que seria simples, não isso que estou vendo agora. - Espero que esteja a sua altura, oh, realeza. - Brinca comigo.

-Hahaha, engraçadinho. - Digo dando um pequeno sorriso.

-Bem, vou deixá-lo se instalar. Como o almoço já foi servido, o café da tarde será em duas horas. - Fala, aceno com a cabeça. -Não esquenta com o barulho. Como é domingo, as crianças irão embora ao anoitecer. - Ele avisa.

-Tudo bem, não ligo muito. - Respondo a ele. Henry sai da cabana me deixando sozinho.

Começo a arrumar a minha mala no closet que tem no quarto. Cansado, tiro minha roupa e vou para um banho rápido. Preciso me socializar com os pais do Henry,faz tempo que não os vejo.

Uma batida na porta interrompe meu banho. Molhado, enrolo uma toalha em minha cintura. Com água pingando pelo chão eu vou em direção aporta.

Abro a porta sem perguntar quem era. Minha respiração para quando eu a vejo com as bochechas coradas. Seus olhar passa pelo meu corpo em uma avaliação. Laura engole em seco.

Limpo a garganta. Seus olhos se encontram com os meus, levanto minha sobrancelha a questionado. Ela cora mais ainda a deixando toda vermelha.

-É e-eu só queria perguntar se poderíamos conversar, mas acho que atrapalhei seu banho. Depois eu volto. - Ela tenta dizer o mais rápido possível, algumas palavras saem distorcidas.

Ame outra Vez - Apenas DEGUSTAÇÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora