Capítulo Cinco

4.3K 717 84
                                    

Estou de volta para abalar o mundo de vocês. A Bienal passou e vou agora com tudo. Sinto muito pelo transtorno e agradeço o carinho e a compreensão de todos.

Espero que gostem do capítulo e se divirtam. Não se esqueçam dos comentários e das estrelinhas. Grande e gordos beijos e um abraço bem apertado.

BOA LEITURA!

***


Adele- One and Only



Laura– dois dias depois...


Minhas mãos suam enquanto eu espero por Anne. Liguei mais cedo para Henry para avisar que eu estava de volta a Seattle e que eu queria fazer uma pequena surpresa para minha irmã. Ele disse que eu poderia ajudá-la a se arrumar para a surpresa da Mia, aproveitei e trouxe minha roupa comigo para me arrumar em sua casa e irmos juntas. Nada melhor do que passar meu dia inteiro com minha irmã. Eu a amo demais e preciso desse tempo de meninas.

Henry desce as escadas dizendo que eu posso subir para o quarto, Anne está no banho e quando ela sai, a primeira pessoa que verá será eu sentada em sua cama.

-Laura, você está bem? - Henry pergunta. Seus olhos azuis me avaliam.

Se ele percebeu que não estou bem, Anne vai perceber mais ainda e eu tenho que estar preparada para as perguntas.

-Sim, eu estou bem. - Respondo a ele.

Ele me encara por mais alguns instantes. Sua boca se abre pronto para falar mais algumas coisa, ele balança a cabeça e acaba sorrindo para mim. Suspiro aliviada.

-Tudo bem, então. - Acenando com a cabeça, ele desaparece pela casa.

Subo as escadas com cuidado para não fazer barulho, quero surpreender minha irmã.

Abro a porta do quarto com cuidado. Ouço sua voz no banheiro. Sorrio, Anne sempre foi de falar sozinha. Reparo em seu quarto. Olhar para o lugar onde minha irmã vive com o homem da sua vida me causa uma pequena dor no peito. Eu queria ter isso e por um pequeno momento,meus pensamentos se voltam para Joshua.

Eu o imagino em uma grande casa, cercas brancas e um enorme quintal para cuidar dos nossos filhos. Da cozinha eu o vejo correndo tentando alcançar nossos meninos e meninas. Sim, quero ter 5 filhos, sei que é muito, mas gosto de família grande. O pensamento trás dor ao meu coração.

Droga! Não era para eu estar pensando nele. Será que algum dia eu vou parar de pensar nele?O barulho no banheiro me trás de volta a realidade, me recomponho.

-Henry, será que pode me ajudar? - Anne grita saindo do banheiro.

-Surpresa! - Grito jogando meus braços para o alto.

Minha irmã pula de susto, seus olhos se arregalam quando me veem.

-Oh meu Deus! Você está aqui. - Ela começa a gritar, seus olhos se enchem de lágrimas.

Tento controlar as minhas lágrimas. Eu senti tanta falta dela nesses dias.Tem sido uma merda ficar longe de tudo. Minha irmã me abraça apertado. Sorrio. Fecho os olhos aproveitando seu abraço. Momentos depois ela me solta. Seus olhos passam por todo o meu corpo. Prendo a respiração.

Ame outra Vez - Apenas DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora