Agradecimentos e mais...

41.6K 1.9K 612
                                    

Olá leitores,

É com imensa alegria, e também tristeza, que eu oficializo o final de A Princesa. Eu não planejei essa rima, mas enfim kk. Quero agradecer a vocês, todos vocês, por tudo que fizeram pelo livro. Cada leitura, cada voto, cada comentário, conta muito. Tenham certeza de que vibrei a cada notificação do Wattpad, a cada alta do número de leituras, a cada citação, a cada reação, enfim, a cada tudo, e li todos, absolutamente todos, os comentários. Vocês, leitores de A Princesa, são bons, maravilhosos e com certeza, muito mais que especiais, se hoje a obra está em #34 como Fanfic, o mérito é de vocês.

Quero dizer também que, como alguns já sabem, postarei alguns bônus em algumas datas comemorativas. Não vou dizer quais datas serão essas, mas digo que isso é algo certo. Não duvidem, deixem a história em alguma lista de leitura ou na biblioteca para serem avisados de quando acontecer. Assim que eu decidir parar com os bônus, eu irei avisar.

Outra coisa que também queria falar: As sugestões do nome de shipps (Não, eu não esqueci kkkkkk)

Acabei não fazendo votação no Twitter, mas particularmente, adorei Alisten e Oslice! Muito mesmo! Não consigo escolher entre os dois!

Falando nesse shipp, vamos lá, jogo rápido:

Resuma Osten Schreave em uma frase.

Vou amar ler o que vocês irão escrever kkkkk.

Bem, para não deixar vocês totalmente órfãos de A Princesa, eu queria agora indicar alguns livros. Leiam A Moreninha, de Joaquim Manuel de Macedo e A Indomável Sofia, de Georgette Heyer. Os dois são romances clássicos, e por isso podem ter um português um pouco difícil para alguns, mas valem muito, muito a pena ler. A Moreninha inclusive, é parte do Romantismo Brasileiro e aposto que Carolina (a protagonista) irá encantar cada um de vocês com seu jeito. Quanto a A Indomável Sofia, só posso dizer que nunca me diverti tanto com a ousadia de uma personagem como com me diverti com a de Sofia, ela claramente repudiava os padrões machistas do século 19 e... como posso dizer? Sambava na cara da sociedade.

Fica aqui a sinopse desse livro, a de A Moreninha não encontrei, mas vocês podem procurar mais sobre duas obras no skoob e sites afins.

Sinopse – A Indomável Sofia

Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros.

A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos...

Por fim, aqui estão as fotos de A Princesa que falei em Curiosidades e, como um último favor, queria pedir a vocês para indicarem essa fanfic a todos os seus amigos, leitores de A Seleção ou não. Isso vai ajudar bastante a levar a história de Osten e Alice aos outros órfãos de A Coroa e a aqueles querem um bom romance. Obrigado desde já por fazerem isso.

A PrincesaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora