7. Não me julgue.

6.9K 619 126
                                    

Já fazia quase três dias que Ethan não respondia nenhuma das minhas mensagens e não atendia minhas ligações. Eu estava começando a me preocupar de verdade, ainda mais quando liguei pra Tony e ele disse que fazia uns dois dias que ele não saia do quarto nem para almoçar. O que está acontecendo afinal? Eu até pensei em ir até a casa deles para saber o que está realmente acontecendo, mas no final acabei desistindo. Se ele quisesse conversar comigo, já teria feito isso a muito tempo.

Leona não olha na minha cara desde que eu disse que não sentia mais nada por ela. Nos treinos ela fazia de tudo para ficar do outro lado da quadra, o mais distante de mim possível. Talvez seja melhor assim, e se isso é preciso para eu seguir minha vida, que assim seja. Ela está mudada, mais quieta, não sei.

Chegamos na escola e Dani está totalmente animado, nem parecia aquele garoto todo acabado que chegou em casa com a cara roxa em casa. Dou graças a Deus que o final de semana está próximo e eu vou ter uma folga do trabalho para colocar meu sono em dia, e colocar os pensamentos em dia também.

Casey, Brad, Megan e Dani estão sentados no corredor rindo tão alto que você consegue ouvir do outro lado. Me aproximo e Megan veio correndo me perguntar.

— Você também recebeu um? — pergunta ela segurando um envelope cheio de Glitter.

— Não, o que é isso? — pergunto confusa.

— Um convite para a festa da megera da Tina. — resmunga Daniel jogando seu convite de lado — Eu não vou.

— Você vai sim, Daniel. Todos nós vamos. — afirma Megan pegando o convite e entregando de volta para ele.

— Ah, é só o que me faltava. — resmungo.

— Ela deve te entregar um ainda, fica calma.

— Não vou pra essa festa!

O sinal bate anunciando o começo do segundo horário. Megan revira os olhos e vamos andando até a porta da minha sala. Quando ja estamos perto da porta, Tina começa a me gritar lá do fim do corredor e eu a respondo com o sorriso mais falso do mundo no rosto.

— Kali, olá. — diz ela abrindo sua bolsa e retirando um de seus convitinhos do bolso — Vai rolar uma festa de aniversário pra mim no clube. E eu queria muito que você fosse, vai ser hoje a noite e todos devem ir com traje de banho.

Ela entrega o convite em minha mão.

— Ah, e não se esqueça de convidar o Ethan, ele não tem vindo na escola esses dias, então deixarei o convite dele com você. — avisa.

— Não perderia por nada. — respondo ironicamente,

— Vejo você lá.

Tina dá um sorrisinho e logo se vira. Sonsa! Argh, que ódio dessa garota. Como ela tem a cara de pau de me convidar para essa festa patética? Reviro os olhos e entro na sala.

Sento lá no fundo da sala e mal presto atenção no que a professora estava falando. Eu só queria que aquele dia tivesse um fim, e acabo recebendo uma mensagem da secretaria do Clube dizendo que devido a festa a piscina estaria interditada na parte da tarde, para que eles fizessem as manutenções necessárias. Então teremos o dia de folga.

No fim da aula insisto para que Dani viesse para casa comigo, mas ele nega e diz que precisava arrumar os últimos preparativos para a festa da sonsa da Tina. Eu não estou com vontade nenhuma de ir para essa festa, mas qualquer coisa seria melhor do que ficar trancada dentro de casa em uma sexta-feira a noite. Afinal, a festa não pode ser tão ruim assim, não é mesmo? Casey me enviou mil mensagens perguntando se eu iria mesmo para a festa, e eu disse que qualquer coisa eu avisaria, mas ela não parou de insistir.

Não ouse me deixar | lésbicoWhere stories live. Discover now