18. Laços de família.

5.6K 504 82
                                    

Minha cabeça parece querer explodir. Não sei o que estou sentindo, isso não tem nome! Toda essa raiva, esse desgosto, essa vontade de gritar até a voz sumir. Estou tentando entender o lado dela, quero mesmo ser daquelas pessoas compreensivas e entender todos os lados da história, mas não tem como. Ela me traiu. Com tantos garotos na cidade por que Leona foi transar justo com Liam? Será que ela já esqueceu tudo que esse garoto fez?

Passei dias, quem sabe horas tentando entender toda essa história toda. Já estava cansada de me lamentar por tudo o que tinha acontecido, a história sempre acaba do mesmo jeito; ela indo embora. Talvez seja hora de deixar que ela vá embora de uma vez por todas. Daniel, claro, me deu conselhos de que essa história toda com Leona simplesmente não é pra ser, então seria melhor deixar pra trás mesmo e bola pra frente. Como se tudo fosse tão fácil assim.

Fiquei o dia inteiro esperando o papai chegar, preparei até um jantar especial e pedi para que todos não perdessem, pois seria muito importante. Ja está mais do que na hora de contar para ele tudo o que tinha acontecido, entre Ethan e eu, e sobre a gravidez. Carmen me ajudou muito em como contar pra ele e no que falar, mas eu estou tão nervosa que posso jurar que a qualquer momento eu pararia de falar e começaria a vomitar. Droga!

— Ele está chegando. — grita Daniel da sala.

— Vai dar tudo certo, querida. — afirma Carmen depositado um pequeno beijo na minha bochecha.

— Espero que sim.

Ajeito a mesa mais uma vez enquanto escuto todo o percurso de papai até chegar na mesa de jantar. Ele estranha que todos o esperaram, mas não diz nada. Aposto que ele já se esqueceu do jantar.

— Que bela mesa. — elogia dando um sorriso de lado.

— Essa noite merece. — diz Carmen.

— Bom, é melhor a gente ir comer antes que a comida esfrie de vez. — sugiro.

Sento bem rápido, porque juro que estou prestes a cair. Não sei porque estou tão nervosa assim, aposto que no final vai ser bem mais fácil do que eu pensava. Mas, na verdade não foi. Papai ficou calado o jantar inteiro e quando ele estava quase acabando eu senti minha coragem ir por água a baixo. Daniel me lançava uns olhares de "anda logo, conta pra ele" e Carmen só dava uns sorrisos tentando me acalmar. Então finalmente tomo coragem.

— Pai, hm... eu queria, hm...

Ele para de comer e volta sua atenção toda pra mim.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunta ele.

— Não... quer dizer, mais ou menos.

— Kali, eu te conheço, fale antes que você comece a se enrolar mais ainda.

— É que, lembra quando aconteceu o acidente comigo e com o Daniel? — ele concorda com a cabeça — Bom, eu nem imaginava que isso poderia acontecer, ainda mais naquelas circunstancias, mas aconteceu e agora vou ter que arcar com minhas responsabilidades e as consequências disso. 

— O que você quer dizer com isso?

— Pai, eu estou... — faço uma pausa e parece que a frase está engasgada, pois não sai de jeito nenhum — é... eu estou gravida do Ethan.

A feição no rosto do meu pai muda completamente. O silencio de todos é o que mais me incomodava.

— Acho que vou ser um ótimo tio. — diz Daniel todo animado, tentando descontrair — Já vamos preparar tudo pra quando essa criança chegar e...

— Não vamos preparar nada. — papai o interrompe.

— Paul! — diz Carmen tentando acalma-lo.

Não ouse me deixar | lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora