5º cap.

15.9K 870 182
                                    

Tentei não fazer barulho e comecei lentamente a afastar me do local onde estava , parte de mim sabia que Harry não era boa pessoa desde o momento em que o vi pela primeiríssimo vez ; dizem que não se deve julgar um livro pela capa mas desta vez acertei redondamente e nem precisei de ler o prefacio .

Despachei me a bater à porta e ouvi um entre encorajador . Para ser sincera nem sabia muito bem que cadeia eu iria ter agora. Abri a porta ainda com a respiração um pouco fora do normal por ter ouvido uma conversa que ainda me iria decerto arranjar problemas . E assim que o fiz deparei me com uma figura alta com um sorriso encantador a olhar para mim , este ano os professores são lindos , este tem um ar bastante intelectual e um corpo digamos , definido , consigo notá-lo mesmo estando com a sua camisola preta a cobri lo .

" deves ser a Bárbara " ele disse sorrindo de lado , mas que idade tem este rapaz ?! 25 ? Porque eu juro que não lhe dou mais que isso .
Assinto com a cabeça confirmando as suas suspeitas enquanto me mantenho ainda de pé junto à porta sem saber se devo sentar me ou algo do género " e por acaso não sabes onde esta o teu amigo Harry Styles ? " amigo por favor ate me da vontade de rir .

Antes que conseguisse dizer alguma coisa alguém , por sinal cansado , entrou na sala " desculpe o atraso " ele disse respirando profundamente .

" vá senhor Harry e dona Bárbara desta vez passa , sentem se nos lugares vagos " disse apontando para as duas cadeiras no fundo da sala . Oh não eu á beira de um drogado ? Tudo menos isso por favor , para além do mais ele assusta me .
Suspirei com frustração sabendo que se reclamasse o mais provável seria ser expulsa e caminhei até ao fundo da sala sendo seguida pelo rapaz dos olhos misteriosos . Ambos nos sentamos e o professor sorriu apresentando se dizendo então , que o seu nome era Caleb mas que podíamos chama lo por « Cale » . Vai ser o nosso professor de fotografia .
A aula estava ainda a meio quando ouvi Harry murmurar algo incoerente de todo para mim . 

" que disseste ? " questionei confusa .

" que ouvir a conversa dos outros não algo muito bonito " respondeu e eu não consegui perceber se ele esta ou não furioso , porém , eu espero que não .

" não sei do que falas " Cuspi o mais rudemente possível enquanto tremia por todos os lados .

Ele riu simplesmente . E isso apenas deu para perceber o quanto este rapaz me irrita sempre com aqueles risonhos estúpidos . Odeio que ele pense que é realmente o melhor e o maior , ah ! E que se ache extremamente hilariante , quando não o é  . Quando girei a cara para o observar , apercebi me que estava errada . Os seus olhos eram afinal verdes, oh, um verde esmeralda completamente diferente de todos os outros verdes que alguma vez vira .

" bem acho que agora temos muito para falar " Harry garantiu piscando me o olho .

" por favor " eu ri cinicamente " não falo com pessoas como tu " acrescentei num tom seco e firme .

" aí sim ? " Styles posicionou se na sua cadeira " e como são as pessoas como eu ? " questionou enquanto segurava todo um sorriso torto . 

Antes mesmo que eu pensasse em como responder para resolver toda a embrulhada , fui salva pela campainha que eu posso jurar este ano ser a minha guardiã . Levantei me , arrumei todas as minhas coisas e antes de abandonar o interior da sala eu apenas olhei para a sua figura e disse algo como « eu não falo com drogados » pondo logo de seguida a minha pasta ao ombro para sair o mais depressa possível da sala . Eu não queria dizer aquilo mas quando estou completamente passada as coisas apenas saem pela minha boca como se fossem suspiros e eu não consigo impedi los de o fazerem .

Apressei a minha fuga assim que me apercebi que alguém estava atrás de mim , e quando digo alguém , não significa que não saiba quem é . Harry agarrou o braço e encostou me de uma forma bruta aos cacifos fazendo um estrondo ecoar no corredor agora cheio de gente .

" repete lá " instruiu completamente fora de si , o seu olhar estava novamente negro e o seu maxilar tenso ; as suas mãos estavam a agarrar os meus braços de uma maneira horrível e eu sabia que iria acabar com marcas nos mesmos .

" estas me a magoar " murmurei o mais baixo possível levando a minha mão direita ao encontro da sua mão que pressionava o meu braço . E eu mentia se dissesse que não estava com medo da sua alta e dura figura , porque eu neste momento morria de medo .

" eu disse para repetires " Harry insistiu fazendo um ainda pouco de mais força tendo como resposta , da minha parte um breve choramingar .

" eu disse qu-que n-não falava c-om drogados " gaguejei estupidamente . Provavelmente não devia ter repetido , pois quando o fiz ele afastou o meu corpo dos cacifos e voltou a junta lo ao mesmos com mais força fazendo então , uma lágrima percorrer o meu rosto .

" tu não me conheces , não sabes nada mas mesmo nada sobre de mim " disse , praticamente berrou oferecendo um soco aos cacifos mesmo ao lado da minha cabeça e era oficial eu estava a morrer de medo .

--

reeditado 2014 - 06 - 25 

bárbaraa <3

Could you Save Me?Where stories live. Discover now