71º cap.

7.5K 394 14
                                    

₩₩

" vou encomendar comida chinesa para o jantar " a B diz pegando no telefone . Estamos no sofá , a lareira esta no seu auge enquanto o corpo da B está estendido por cima do meu . A preguiça de ir para o outro sofá é demasiada por isso prefiro ficar com ela por cima .

- " Boa noite " - a B fala quando a música de fundo pára e uma mulher a sauda . - " ahm , massa com atum ? " - ela questiona olhando para mim .

" parece me bem " eu múrmuro .

- " sim é isso mesmo , sim claro a morada , ahm [ inventem princesas ] , oh 20 minutos ? Tudo bem obrigada " - ela desliga e pousa o telemovel no chão virando o seu corpo de forma a ficar-mos frente a frente .

Os meus braços envolvem a sua cintura nua , uma vez que a sua camisola subiu um pouco. Os seus olhos confrontam os meus e eu acabo c o espaço entre nós juntando os seus doces e rechonchudos lábios rosados . A minha língua voa para o encontro da dela enquanto a sua mão direita mexe no meu cabelo e os dedos da mesma percorrem as curvas dos caracóis sobreviventes .

" bebé " eu múrmuro contra os seus lábios .

Sem alguma resposta iminente é como um passe verde para o que penso fazer . Desço as mão até as suas coxas e enquanto me levanto elevo as suas pernas para ficarem ao contorno da minha cintura . Ela cruza as suas pernas nas minhas costas e afunda a sua cabeça no meu pescoço enquanto eu beijo o seu ombro esquerdo . Levo nos até ao meu quarto e pouso-a em cima da cama beijando toda a extensão desprotegida de roupa . Levanto a sua/minha camisola dos Ramones e beijo a sua barriga enquanto as suas mãos puxam os meus cabelos de leve . " uhm " eu múrmuro em contentamento e cravo os meus dentes na sua suave pele morena ela geme de dor , mas também de prazer enquanto eu chupo a pele mordida . " 15 minutos " eu múrmuro " eu consigo fazer-te sentir bem em 15 minutos bebé " eu múrmuro voltando para cima para beijar os seus lábios de novo .

" eu não posso Harry " ela bufa " por causa da operação , eu não posso " ela explica-se .

" bebé , não preciso de te foder para que te sintas bem " eu sorrio maliciosamente e as suas maças ganham ligeira cor . Coloco a minha perna no meio das suas de forma a impedir que fechem e guio as minhas mãos até ao botão e fecho das suas skinny .

Os meus olhos não deixam os seus e eu consigo ouvir o batimento do seu coração mais acelerado que o normal . Quando finalmente consigo desapertar as calças o olhar da B desprende-se do meu para olhar envergonhadamente para baixo . " Shh " eu corto-a e beijo-a demoradamente . A sua mão direita ganha vida e surpreendentemente desce até aos meus jeans , ela desabotoa o botão e abre o fecho sem nunca parar o beijo . A sua mão afunda dentro dos meus boxers e eu gemo em completa satisfação quando a sua mão começa a bombardear . " isso bebé " eu múrmuro afundando a minha cabeça no seu ombro . Beijo  o mesmo enquanto descanso a mão nos seus quadris que vou pressionando de todas as vezes em que ela me provoca com movimentos mais bruscos .

Desvio as suas cuecas do caminho e os seus olhos abrem-se em espanto quando eu acaricio de leve a sua parte intima . " H-Harry " ela ronrona levantando os quadris à espera de mais contacto . Talvez de uma forma repentina eu deslizo para o fim da cama saindo de cima da mesma fazendo com que haja perda de contacto entre a sua mão e o meu membro já acordado. Ajoelho-me e puxo-a para mim pelos tornozelos . Quando olho para cima ela esta a tapar a cara com as suas mãos . O constrangimento reina nela neste momento . Retiro as suas cuecas sem deixar de olhar para a envergonhada que não mexe nem um milímetro , e atiro-as para um canto da sala . " uhm a que será que tu sabes " eu múrmuro sorrindo maliciosamente

" Harry " ela choraminga com a minha fala .

Agarro nas suas coxas e puxo-a para ainda mais perto , ela parece surpreendida mas mesmo assim não destapa a cara . Movo a minha cara para o meio das suas pernas e beijo a sua intimidade fazendo-a contorcer-se . " mantêm-te quieta bebé " eu instruo levando as minhas mãos mais para cima e apertando o seu rabo volto as para as suas pernas e passo a língua na sua entrada fazendo-a ofegar . " bebé " eu múrmuro " olha para mim " eu instruo e ela nega com a cabeça . Eu ri-o e volto a pressionar a sua entrada com a minha língua mas desta vez a acompanha-la levo o meu dedo indicador para entrar e sair de forma gentil e calma . Não posso negar oque estou a ter bastante paciência com ela , bastante até , normalmente apenas as fodo sem querer saber se lhes dava ou não prazer . Eu ficava satisfeito e bastava . Cntinuo as investidas com o dedo mas cada vez mais rápido e junto mais um dedo . " Harry " ela geme e eu junto a língua sugando todo os novos cantos . " Edward " a sua voz mais aguda e ela retira uma mão da cara para agarrar os meus cabelos . Eu aproximo ainda mais a minha cara da sua intimidade e ataco-a misturando os lábios com a língua e como um bónus os 2 dedos c movimentos desafiadores .

" geme o meu nome babe , eu quero ouvir " eu instruo contra a sua intimidade e ela contrai-se algo a que eu acho imensa piada . Quando alcanço o seu ponto fraco com a língua e os dedos ela aperta ainda mais os meus cachos e geme bem alto o meu nome . Antes de afastar a minha a cara para confrontar a sua figura certamente cansada em passo a língua sobre o líquido da sua excitação e elevo me para me colocar por cima dela de novo . Afasto a sua mão de frente dos seus olhos e beijo a fazendo-a provar o seu próprio sabor . " não sei como não fizemos isto antes bebé " eu múrmuro e ela cora ainda mais . Pensei que não fosse possível .

" deixa-me fazer algo por ti " ela fala olhando-me nos olhos .

~~~

Tralalalala

Could you Save Me?Where stories live. Discover now