93º cap.

6K 376 79
                                    

" bem , então eu acho que está tud ? " o Harry meio que pergunta . Estamos no dormitorio , estão praticamente todos aqui , até a Flo .

" obrigada Harry " eu digo sem encara-lo . Isto esta a custar me mais a mim do que a qualquer outra pessoa , acreditem . Os rapazes continuam sentados mais mudos do que alguma vez estiveram . A Flo apenas arruma a minha roupa no devido sítio .

" eu , tu , ahn " ele atrapalha-se demasiado . O seu corpo é depositado na moldura da porta do dormitorio ainda aberta e ele suspira profundamente . " Hey ouve ahm " ele cala-se de novo .

" desculpa " eu múrmuro e finalmente arranjo coragem para observar os seus olhos encherem-se de lagrimas . Não , ele não me pode fazer isto . Nunca o vi a chorar , quando eu chora perto de mim ele apenas esconde a cara no meu ombro , fora isso mais nada .

" bebé " ele bufa " eu amo-te tu sabes disso certo ? "

" não digas isso por favor " a minha voz falha-me . Eu fecho os olhos para me acalmar e sinto uns braços que reconheço imediatamente . Ele quase me espreme mas eu não me importo . Eu só quero voltar a olhar para ele e não imaginar o meu pai . Quero que este tempo separados me ajude e quro voltar para ele , mas será que ele vai querer voltar para mim ?

" Harry " eu ouço chamarem e sei perfeitamente quem é . " Va lá meu , vem " ele volta a falar e o aperto do Harry acaba .

" eu amo-te " ele dia perto do meu ouvido e beija no mesmo local .

" bye " eu digo para o Louis que sorri me docemente antes de sair em corrida para chegar ao rapaz que provavelmente vai fazer algo de errado .

Quando fecho a porta todos se levantam e eu sinto um enorme aperto que simboliza um abraço de grupo . Eles gritam coisas engradadas enquanto saltam c o objetivo de me animar . Eles são fantásticos .

" tu vais ficar bem " o Niall fala beijando a minha testa

" eu sei " eu não sei na realidade .

***

" Hey Nini ? " eu chamo . Estamos no topo dos dormitorios e esta um vento suportável aqui em cima . Ele esta sentado e eu deitada c a cabeça no seu colo . Prometeu ficar aqui comigo e isso significa mais do que ele imagina .

" sim Bobo " ele fala mexendo no meu cabelo . Estranho como ele não me recorda o meu pai .

" tu achas que o Harry vai mesmo esperar ? "

" oque ? Estamos a falar do mesmo Harry ? " ele ri " ouve desde que eu conheci o Harry , no 5 ano , ele sempre lutou pelo que queria , ele ia atras dos problemas e resolvia os como ninguém ele nunca desistiu e sempre fez o que quer . " ele pausa " Bo , ele disse que te amava , lê chorou por ti , acredita em mim , ele não vai desistir de ti " ele enche o meu coração .

" eu gosto muito dele " eu digo e falo serio .

***

| 1 mês depois |

Hoje , volto à escola , finalmente estava farta das paredes do dormitorio . Acordei mais cedo que o normal devido à ansiedade . Tomei um bom banho e vesti as minhas skinny pretas dobradas para cima , mais do que o normal . Vesti uma camisola dos rolling stones e fiz rabo de cavalo . O risco para que não notem os meus olhos cansados e um pouco de base da Flo . Nunca tinha usado base na minha vida mas acho que a minha pele esta demasiado horrível .

" Bo estas pronta ? " a Flora pergunta já pronta . Hoje vou usar óculos , preciso de ir buscar mais lentes . Mechas não bem amarradas do cabelo caem para a frente da minha cara e eu olho-me uma ultima vez ao espelho . Calço as minhas air max e estou pronta . Saio da casa de banho para ver a impaciente da Flo já pronta para sair . Pego na minha mala e nos meus livros e ri-o . O meu ombro não esta a 100% porém já retirei aquela porcaria toda que o ligava . Tenho apenas de ter cuidado .

Quando chegamos à universidade a Flo desaparece dizendo que ira ter com o namorado . Ainda não o conheci .

O Harry ainda não disse nada , não apareceu e segundo o Niall , raramente pergunta por mim , bem ao menos não o magoei assim tanto , mas dói , dói mesmo muito saber que afinal não era assim tão importante .

" Bo " os braços calorosos do Zayn rodeam me e eu sinto me bem .

" Z " eu retribuo o abraço c um ainda maior .

" oh tive tantas saudades tuas " ele beija a minha bochecha quando me larga .

" eu também ," eu digo e falo a serio .

" eu vou tomar o pequeno almoço queres vir comigo ? " ele pergunta sorridente .

" sim , eu vou " eu sorrio quando ele me estende a mão . Agarro-a de forma a que ele me guie até à cafetaria onde apos pedirmos a comida que queremos , sentamos nos a conversar .

" sempre é verdade ? " ele pergunta dando uma nova trinca no seu lanche prensado .

" oque ? " eu questiono rindo .

" que tu e o Harry acabaram " engasgo me com o sumo mas rapidamente recupero a postura .

" oh " eu estou atrapalhada " sim , nós meio que acabamos " outch , isto custa .

" sim , bem ahm , meio ? "

" é apenas um tempo eu acho " dou de ombros . Não quero falar sobre isto .

" oh , eu vi-o com a Jennif-" eu interrompo o .

" sim bem não me interessa " é claro qu interessa , isto magoa . Já tinham comentado comigo que eles andavam bem juntos , mas o Zayn dize-lo é como que uma confirmação . Uma confirmação dolorosa . Ele realmente deu me a volta , mentiu me .

" a serio ? "

" sim " não .. " não iria resultar de todo " que linda mentira .

" bem , tu mereces melhor " ele sorri e afasta uma das soltas mechas .

" sim , eu " eu bufo no fim . " é apenas frustrante "

" bem tu podes contar comigo sempre " ele agarra a minha mão . Quando elevo o olhar para long das nossas mãos dou de caras com o Harry com uma miúda empuleirada no seu braço , oh a Jennifer . Ele olha para mim e de seguida para a minha mao dada à do Zayn . Isto mata-me . Ela puxa o seu braço e ele baixa-se para lhe dar um beijo . Um beijo , não acredito nisto , porque ? Fogo a minha frente . Bolas Harry .

" merda " eu múrmuro baixando a cabeça . " sabes eu tenho que ir " eu levanto me e pego nos meus livros .

" Bo " eu ouço o chamar-me quando já estou a sair da cafetaria , ele fala bastante alto , o mais provável é estar tudo a olhar .

Corro até à casa de banho e fecho me numa das cabines . Deixo me escorregar pela parta de inox até chegar ao chão e começo a chorar . Tinha que o fazer . Mas eu pensei que estivéssemos bem . Pensei que ele fosse esperar por mim , mas não o fez e a verdade é que ele nunca gostou de mim .

" Hey babyBo " ouço baterem na porta .

" abre a porta amor , fala comigo " eu deslizo para a esquerda e estico o braço para abrir a porta . Tal como eu previa , era o Niall . Ele baixa-se num ápice e agarra-me .

" ele não esperou por mim Ni , eu sabia , ele apenas " ele interrompe-me

" shhh bebe , Shh " ele embala-me .

Será que eu mereci isto ? Talvez sim , talvez tudo isto seja minha culpa , eu quis o tempo e ele não quis esperar . Mas talvez isto tenha acontecido para eu me aperceber que ele nunca gostou de mim como dizia e que estava a viver uma ilusão , ele era a minha ilusão , e uma ilusão mata-nos por dentro com tudo o que é de bom , mata-nos por dentro porque nós não estávamos à espera , queríamos continuar a viver aquele sonho e quando ligam a realidade , quase nos matam .

Ele foi uma boa ilusão , as ilusões sao boas em geral , até te matarem . eu lutei todo este tempo contra algo inevitável , eu quis acreditar que ele ia ser a minha salvação , mas ele ainda me afundou mais , eu já nem consigo pensar , NAO quero respirar e o pior de tudo , ele voltou a colocar me onde me encontrou , no chão .

~~~

E se eu vos disser qu foi o fim da primeira temporada ? Pois bem , talvez esteja a mentir porque pode ser o fim da fic inteira o:

COMENTEM votem pff

Could you Save Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora