64º cap.

7.5K 431 44
                                    

" Harry larga-me " ela soluça " estas a aleijar-me , por favor" choraminga

" olha para mim fodasse " eu grito bem perto da sua cara e ela encolhe-se ou pelo menos tenta . Os seus olhos abrem-se lentamente e lagrimas continuam a escorrer pela sua doce e magoada cara . " estas mesmo a magoar-me Jame " ela fala baixinho e quando se apercebe do que diz o seu corpo começa a tremer . As minhas mãos soltam os seus pulsos e eu afasto-me rapidamente ela encolhe-se enquanto volta a chorar . " desculpa " ela murmura no meio do sono .

" vou sair " eu digo pegando nas chaves atiradas para o chão . Eu ia magoa-la , ela comparou-me ao Jame .

" Harry " ela chama por mim e ouço os seus passos apressados , dando a entender que está a correr , abro a porta da saída mas ela aparece . " por favor fica " ela fala aproximando-se " fica comigo , não me deixes sozinha "

¥

Eu sou uma parva , eu trouxe uma discussão ao de cima quando era escusado . Ele encostou me à parede de uma forma tão brusca e ainda gritou comigo , ele lembrou-me do Jame e sem querer acabei por chama-lo mesmo de Jame . Não queria , ele não tem nada haver com ele . " fica comigo ", não me deixes sozinha " eu múrmuro bem baixo caminhando até ele , está de costas com a mão na maçaneta da porta já aberta . Esta completamente imóvel .

" não te vou deixar sozinha nunca " ele fala , a sua voz esta tão rouca . Mais do que o normal .

Caminho rapidamente até ao seu corpo e abraço o pelas costas aconchegando a minha cabeça nas suas costas . " eu amo-te " eu sussurro no meio do choro em demasia . " desculpa-me , eu não queria discutir , não queria dizer aquilo e não queria chamar-te Jame "

As suas mãos agarram os meus braço entrelaçados na sua barriga e ele separa-os , o meu soluçar agrava-se ao pensar que me esta a afastar , mas não , tudo o que ele faz é virar o seu corpo na minha direção e agarrar o meu corpo bem junto ao dele . O meu corpo é levantado do chão e as minhas pernas contornam a sua cintura . Os seus braços estão á volta do meu corpo a pressionar-lo contra o dele e sabe tão bem . " desculpa , desculpa amor , eu amo-te " desta vez é ele que fala enquanto me vai apertando ainda mais contra ele . Se ele soubesse o quanto estas palavras me acalmam , ainda mais quando são ditas por ele . " eu sei , eu sei " eu garanto beijando o seu ombro.

As suas mãos movem-se para as minhas coxas e eu continuo com os meus braços à volta do seu pescoço . Ele move-se mas eu não quero saber para onde sø quero continuar a te-lo contra mim . Subimos as escadas e ele caminha , provavelmente ate ao seu quarto . As minhas teorias são confirmadas quando sou deitada na cama c o corpo do Harry por cima do meu . Os seus beijos são contínuos pela extensão do meu corpo e eu estremeço quando as suas mãos frias entram para dentro da minha camisola . " eu não sou o Jame " ele murmura com dor evidente no seu tom de voz . Os seus lábios a roçarem no meu ouvido e todo o meu corpo se contorce mentalmente ,uma vez que esta demasiado asdfgghjll para reagir fisicamente . A única coisa que escapa da minha boca é um gemido quando ele puxa o meu lombo .

" eu sei " múrmuro mesmo muito baixo .

" eu quero virar te aqui e agora " ele diz e os meus olhos ganham o triplo do tamanho . O que , pelos visto é motivo de uma risada .

" diz me que posso " ele continua " diz me que queres " ele sorri de lado .

Eu não tenho coragem para isso , ele é demasiado asdfghjkl comigo , esta a torturar-me , está mesmo . Eu não lhe vou dizer . " não dizes nada ? " ele pergunta encostando a ponta dos nossos narizes " não penses tanto "

" eu tenho fome " eu sigo e ele rola os olhos " outra vez " concluiu e ele afasta-se saindo de cima de mim .

" é a segunda vez que e rejeitas , e estamos a falar de hoje " ele bufa indo até ao armário . Levanto o meu corpo da cama e corro até ele saltando para o topo das suas costas , instintivamente as suas mãos agarram as minhas pernas para que não caia e eu empoleiro-me para morder o seu pescoço .

***

₩₩

" Estas pronta ? " eu pergunto à rapariga na casa de banho à sensivelmente 20 minutos .

" eu estou pronta " ela fala do outro lado da porta

" então posso entrar ? " eu pergunto " vou entrar " digo sem esperar resposta . Quando entro na casa de banho a B está a correr de uma ponta para a outra para procurar algo que não sei o que é , os seus pés estão descalços e ela agarra e puxa o vestido para não escorregar nele . Encosto me à moldura da porta a observar a divertida imagem da rapariga a procura do .. " eyeliner " ela grita frustrada

" isso é " eu ri-o

" é como um marcador bebe , um marcador amarelo " ela explica mas eu paro de ouvir após o 'bebe'

" como é ? " eu sorrio de lado aproximando-me dela " bebe ? " eu agarro na sua cintura .

" aí para Harry " ela bufa empurrando me " preciso mesmo de encontra-lo . " forma beicinho

" va lá , não é o fim do mundo " eu dou de ombros . Ela bufa frustradamente e corre até ao meu quarto .

" ENCONTREI " ela grita e volta para perto de mim a correr . Empoleira-se na banca do lavatório , aproximando-se assim do vidro e faz o risco no olho direito fazendo de seguida no olho esquerdo .

" eu não entendo nada disso " eu dou de ombros freneticamente afundando as mãos no bolsos das minhas skinny belas pretas . " tu estas lindo " ela faz de conta que eu não disse nada e sorri ainda virada para o espelho . Ela observa-me com toda a sua atenção através do espelho . " vai te mudar " ela torce o nariz .

" como assim ? "

" vai trocar de roupa "

" pensei que estivesse bem " encolho os ombros .

" e estas " murmura baixando o olhar

" então ? "

" elas vai amar " Ela volta a elevar o olhar para me ver através do espelho .

" o problema é que não existem elas " eu volto a encolher os ombros " eu só te quero a ti , e só mesmo a ti , és a única que eu vejo e a única que me faz querer ficar aqui contigo para o resto da minha vida , nos podemos ficar em casa se tu quiseres " eu digo abraçando-a pelas costas . Coloco o seu cabelo apenas em um lado e Beijo o seu pescoço .

" não , nos vamos " ela sorri abrindo novamente os olhos .

" então , vamos bebe " eu beijo por baixo da sua orelha e ela sorri .

Quando finalmente nos despachamos a B decide usar as suas vans ao invés dos tacões e para ser sincero pérfido assim , eu gosto dela pequenina e à vontade , gosto dela confortável e sei que só ia usar aqueles enormes saltos porque pensa que ao não usa-los ficaria em desvantagem com o resto das raparigas , porém engana-se ela fica tao mais bonita e sexy quando usa as suas vans . Ela não tem noção o quanto as outras raparigas parecem ridículas com toda a maquilhagem e roupa que usam , com todas as cores e diferentes marcas de base que colocam , tudo para apenas impressionar . Talvez resultasse antes , mas para dizer a verdade , anteriormente eu nem qqueria saber se eram feias .

A B pega num pequeno casaco de ganga escuro e coloca dentro dos bolsos o seu telefone . " estou pronta " ela sorri para mim

" eu também " eu sorrio de lado . Ela esta perfeita e parece que nem se apercebe . " estas perfeita " eu beijo a sua testa .

" shiu " ela fala envergonhada

" estou a falar a serio " eu ri-o .

~~~

Estou a bloquear :xxx vcs não sabem o quanto fico FELIZ quando vocês dizem que gostam da fic *o*

Could you Save Me?Where stories live. Discover now