63º cap.

7.4K 392 27
                                    

" Viagem complicada " eu sussurro saindo c as pernas a tremelicar .

" oh , não exageres " a B sai da porta do condutor e tranca o carro .

" tu ias nos matando " eu gesticulo

" ele é que se pôs à nossa frente "

" sim , claro " eu rolo os olhos . A sua aborrecida figura encosta-se ao carro e cruza os braços , os seus lábios forçam-se para um beicinho e o brilhante dos seus olhos trás o verde aos mesmos .

" pronto babe , não estiveste assim tão mal ," digo caminhando até ela . Agarro a sua cintura e roço os nossos narizes . " ele meteu-se mesmo á tua frente " eu digo e ela ri , na verdade ele não se meteu á frente dela , ela é que passou no amarelo que estava quase em vermelho .

" foi não foi ? "

" foi amor " eu sorrio.

" eu sabia " ela diz convicta " vamos eu ainda quero comprar comida , tu não tens nada em casa " ela puxa me para dentro o shopping . Já sei o que se segue , entrada e saída de lojas sempre sem encontrar ' o tal ' aff . Sou puxado para uma das muitas lojas cujas as montras são constituídas por longos vestidos cheios de cores , tudo isto para o ano novo .

**

" eu vou te escolher um " eu digo espreitando pela cortina onde vejo uma rapariga frustrada por não gostar da forma como o vestido lhe assenta . " tu estas perfeita " eu digo

" não é verdade " ela abana a cabeça negativamente e eu arregalo os olhos

" tu és mais do que perfeita babe " eu digo e estou a falar a serio , ela fica perfeita em todos os vestidos , em toda a roupa , com todos os penteados , é simplesmente perfeita , e minha . " vai escolher um para mim " ela faz beicinho e eu assinto saindo da cabina onde apenas uma pessoa é permitida , mas também se pensarmos nunca fui de seguir regras . Percorre o caminho de volta aos vestidos pretos , que , na minha opinião são os mais digamos , aceitáveis , os outros são cheios de decotes e super pequenos . O vestido que escolho é um preto justo até à cinta e 'solto até aos pés . Ficar-lhe-á realmente bem . No caminho até aos provadores trago comigo um colar dourada que me pareceu perfeito , isto é demasiado estranho . " babe ? " eu espreito para vê-la apenas em sutian e cuecas . " o vestido Harry " ela ri " oh , sim claro " eu abano a cabeça dando lhe o vestido e o colar .

" aww " ela diz olhando para o vestido e para o colar , " boa escolha " ela beija o meu nariz e fecha logo de seguida o pouco da cortina em falta deixando-me sem vista . " oh que injusto " eu choramingo e ouço-a rir .

10 minutos passam e eu dou por mim a perguntar quanto tempo é necessário para vestir um vestido e colocar um colar .

Antes de reagir a cortina é aberta revelando uma figura envergonhada com possivelmente o vestido mais prefeito de sempre , porém , existem alguns problemas , a parte da saia do vestido é meia que transparente e o vestido ainda é um pouco decotado , na cintura tem um corte que faz notar a sua barriga . O colar fica perfeito nela . Tudo fica perfeito nela .

" eu acho que " eu corto-a

" estas perfeita " eu digo levantando-me " completamente estupenda "

" estupenda ? " ela ri

" oh vá lá " eu rolo os olhos e ela ri .

" sabes o que falta ? " ela pergunta

" oque ? " eu pergunto

" umas sapatilhas ou então tacões ? " ela pergunta e eu rio

" tu não gostas de tacões " eu abano a cabeça

" sim , mas era só esta noite " da de ombros

" tudo bem " eu beijo a sua bochecha

" onde vais ? "

" escolher " eu encolho os ombros

" oh " ela cora ligeiramente

Volto á divisão cheia de mulheres e mais uma vez os olhos pousam em mim ,isto é estranho , mas ate entendo um rapaz não com a melhor aparência de sempre , entra c uma rapariga angelical e começa a ajuda-la a escolher . A minha atenção pousa nuns sapatos simples pretos de veludo penso eu . Pego neles mesmo sem ver o preço , vou ser eu a pagar , e dirijo me de volta a B .

**

" são 127 libras " o Rapaz que posso chamar de gay fala e eu tiro o meu cartão de credito .

" uou , nada disso " eu digo quando a B estica a mão já c o seu cartão pronto

" han ? Nem penses Harry não te vou deixar pagar " ela gesticula

" mas eu escolhi , eu pago " digo dando o meu cartão de credito . A compra é feita e eu carrego c os sacos enquanto a B amua . " vá lá , nunca me deixaste pagar nada por ti " eu digo abrindo a porta de passageiro para a Barbara entrar .

Quando o faz entro de seguida no lugar que já sentia falta , pouso os sacos nos bancos de trás e arranco . " se eu não te deixo pagar as minhas coisas é porque eu não pretendo depender de ti " ela atira rudemente , outch . " eu não quero que quando discutamos tu me atires tudo à cara "

" oque ? " quase grito " tu estas a agir estúpida-mente Barbara , e não sou o Jame e estou cansado que ele venha sempre à merda do assunto " eu rosno e bato c a mão no volante bruscamente .

" para de gritar " ela grita " para de falar dele , eu estou a fazer de tudo para não me lembrar dele , estou a fazer de tudo para esquecer os momentos bons que estive c ele , porque eles passam pela minha cabeça sempre que tu és querido comigo . " ela está a chorar e eu comprovo isso quando desvio o olhar para a Barbara. Volto novamente a atenção para a estrada e apenas paro quando chegamos á minha casa . Ela é a primeira a sair e quando o faz bate com a porta , aí isto não acaba assim , não senhora . Sai do carro com todos os seus sacos e tranco o mesmo , abro a porta de casa onde ela já entrou e fecho-a de uma forma tao bruta que ela quase estremece . Atiro os sacos para o chão e com eles vão as chaves também . " Barbara " eu grito . Caminho até á sala para encontra-la a chorar sentada no sofá com as pernas juntas à barriga , a sua cabeça esta baixa como que para esconder-se de mim . " vai te embora " ela grita

" não não vou , nos vamos falar " eu ainda grito mas não tao alto

" eu não quero falar contigo " ela murmura e o meu coração parte-se .

" mas eu quero falar contigo , para de fugir dos teus problemas " eu grito frustrado e coloco-me à sua frente para barra-la impendido-a assim de fugir novamente . Ela tenta novamente mas eu não me mexo , as suas mãos pressionam o meu tronco para me empurrar mas eu rapidamente a agarro e encosto brutamente contra a parede a minha perna direita prende-se no meio das suas e ela fecha os olhos enquanto lagrimas escapam dos mesmos . " abre os olhos " grito sem conseguir controlar .

~~

Aiai o que será que vai acontecer ? x:

Digam as vossas teorias eu adoro :33

Could you Save Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora