89º cap.

7K 369 13
                                    

| ₩ | - Holmes Chapel , + 3 : 45 .

Finalmente em casa , depois de tudo , voltamos e agora foi , penso eu , para ficar . Chegamos do hospital , a Barbara dorme no banco de passageiro enquanto eu estaciono em frente à casa .

Retiro o cinto e saiu do carro . Está a nevar e eu sorri-o ao lembrar-me da expressão da B sempre que vê flocos de neve a cair . Dou a volta ao carro e retiro o seu cinto com cuidado , pego-a ao colo com todo o cuidado do mundo , uma vez que ela tem o braço ao pescoço e fecho a porta do carro com a ajuda do meu pé e tranco o carro carregando no botão . Carrego-a com todo o gosto até dentro da casa , casa que foi reposta , todos os moveis voltaram ao seu lugar inicial mas alguns foram trocados . A disposição dos moveis no quarto mudaram e eu tive a certeza de que ninguém a não ser gente da minha confiança , sabia desta morada . Volto a recorrer ao meu pé , novamente para fechar a porta da entrada . Pouso as chaves no móvel da entrada e levo-a até ao quarto . Pouso o seu corpo em cima da cama em que dormi todo o tempo em que ela não esteve aqui .

Quando me tento afastar para ir tomar um banho ela puxa-me pelo braço não com muita força , mas com a suficiente para me chamar à atenção . Ela mantêm os olhos fechados mas eu sei que ela está acordada . Deito me ao seu lado depois de retirar o casaco e agarro-a com bastante força contra mim . A sua cabeça afunda no meu ombro e eu beijo o seu esquerdo . " fala comigo " eu peço .

" preciso de uma pausa Harry " ela finalmente fala .

" pausa bebé ? " eu tenho medo de que esta conversa vá para onde eu não quero . " de quem ? "

" eu preciso de ficar aqui " ela fala " não quero voltar para a universidade " ela aperta-me .

" não tens bebé , não por agora " eu embalo-a nos meus braços .

" eu não te vou deixar mais sozinha " eu digo e falo a serio . " vou proteger te como nunca protegi nada bebé , eu amo-te e ninguém se vai aproximar de ti " eu falo baixo " desculpa ter te feito matar o teu pai " eu sussurro

" não , não , não " ela fala " eu matei-o porque ele ia fazer-te mal Harry " ela fala " eu voltava a fazer "

" és tudo para mim " a minha voz falha e eu procuro a sua mão pertencente ao braço que não está magoado . Quando encontro a sua mão entrelaço os nossos dedos e movo a sua mão para os meus lábios beijando as costas da mesma demoradamente .

***

| ¥ |

" Bebé vou fazer te omeletes " o Harry fala do lado da cozinha .

" obrigada " eu falo sorrindo de lado .

" com chocolate ? " ele acrescenta tentando animar-me .

" sim , parece me bem " falo apenas . Ele permanece calado e eu sei que ele não tem culpa de tudo o que está a passar . Por isso , e após uma rápida reflexão eu obrigo-me a levantar e arrasto-me até à parte da cozinha onde me sento na cadeira atras dele . Acho que ainda não notou a minha presença uma vez que se mantém de costas para mim . São precisos cerca de 3 minutos para que ele se vire e repare em mim . O seu sorriso c covinhas caracterizantes aparece e eu sorrio abertamente . O seu tronco nu tem algumas marcas que eu sei o que são .

Ele aproxima-se de mim e beija a minha testa demoradamente . Sabe realmente bem e eu sentia a sua falta . O seu cheiro esta em mim uma vez que estou a usar uma das suas t-shirts com os meus calções pretos . O banho fez milagres em mim e neste momento estou muito mais calma .

" o que queres jantar ? " ele pergunta movimentando-se para o meio das minhas pernas . As suas mãos agarram as minhas coxas .

" canja " eu falo infantilmente e ele ri beijando a ponta do meu nariz .

Could you Save Me?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora