60º cap.

7.7K 441 42
                                    

*

₩₩

" e depois o Harry calçou os tacões da minha mãe e apareceu na sala c eles calçados " a Gemma continua a envergonhar-me durante o jantar , contando todas as 'fases' da minha hmm .. Juventude ? Sim juventude . " ele estava c os lábios pintados " ela ri ainda mais .

" sempre soube Haz " o Louis fala c a boca cheia enquanto ri

" come depois falas " o Liam , pai , rola os olhos mas ri .

" sempre soubeste oque ? " eu arqueio a sobrancelha para o Louis .

" que eras meio menina quer dizer " ele pausa para rir " da outra vez entrei no seu quarto , lá na fraternidade , e ele estava c um sutian na mão " oh Loui cala a merda dessa boca .

Todos se calam de repente menos o génio do Louis que ainda não se apercebeu do que disse . Ele continua a rir e a mão da B larga a minha, que estava pousada na sua coxa , entrelaçada com a dela . " cala a boca Loui " o Zayn fala e eu agradeço-lhe mentalmente .

Procura a mão da B pela sua perna mas ela afasta-a de novo . O que era suposto fazer . A minha irmã aclara a garganta e decide acabar c o momento constrangedor " bem e quem quer sobremesa ? " ela sorri de forma forçada .

" oh eu quero " o Niall fala começando a ajudar a minha mãe , a Gemma , a B , a Lou e a Flo a levantarem a mesa . Mantenho-me sentado e quando elas evaporam para a cozinha eu suspiro de frustração encostando-me para tras na cadeira almofadada .

" fodasse Loui " eu ranjo entre os dentes .

" eu , desculpa não queria " o Liam corta-o

" já passou Lou " o Liam fala mexendo no seu cabelo , ele esta mais q atrapalhado e todos reparamos . Agora que a B esta de certo magoada não sei se devo ir falar com ela , ou deixo a poeira acentar . " deixa acentar " o Zayn lê os meus pensamentos .

" para tu teres a oportunidade de a consolares ? Vai à merda Zayn " eu falo de forma calma mas o que eu realmente quero é gritar c ele , mas por hoje , véspera de Natal , já chega .

" Haz " o Liam começa " hoje não ok ? "

" tudo bem por mim " eu dou de ombros . Antes que algum de nós falasse , as raparigas e o Niall voltam com taças e mais taças de doces e bolos. Distribuiem tudo pla grande mesa e sentam-se começando uma agradável conversa onde , nem eu l nem o Zayn ou a B fala-mos . A minha mão pousa sobre a sua coxa mas ela não reage . Não gosto que me ignorem e muito menos que ela o faça , a minha paciência esta a desaparecer .

Começo a movimentar a minha mão para o cimo e para o fim da sua coxa e quando ia voltar a repetir a mesma ação a sua mão travou-me . Ela agarrou-a fazendo-me sorrir . « ganhei » eu sorri vitorioso , porém , depois de o meu sorriso aparecer ela como que atirou a minha mão para longe dela .

" Filho estas um pouc mais vermelho que o costume " a minha mãe diz . Oh sim mãe isso chama-se raiva vs ciúmes . Ciúmes pq ela está neste momento a falar com o Zayn toda sorrisos e raiva por me esta a rejeitar .

" esta calor cá dentro " eu digo e saiu daquele local que já me estava a sofucar .

¥¥

" esta calor cá dentro " é a ultima coisa que o Harry diz antes de sair da nossa beira . Ele de certeza que esta na sala consigo ouvir a televisão daqui .

Não vou mentir m aquela 'surpresa' do Louis , foi cimo uma bomba , oh eu sabia e sei muito bem que ele já esteve c bastantes raparigas e que não conversaram apenas , alias acho que conversar foi a única coisa que não fizeram e isso irrita-me deixa-me completamente fora de mim e como resposta afastei-o e não não estou arrependida , ele era de certo um mulherengo e isso fez me pensar que provavelmente ainda o é , quer dizer , epninguem muda de um dia para o outro , ou como a minha avó dizia ninguém muda da noite para o dia e o Harry não é diferente . Com todos este pensamentos , vou até à pergunta final , será que desde que estamos juntos ele já esteve c mais alguém ? NAO vou mentir , desde que o conheci já aconteceu algo entre mim e o Jammie novamente mas só porque ele me obrigou . Jammie , sabem .. Chego a ter saudades dele , juro que sim , e nem acredito , devo ser mesmo masoquista .

" Bo ? " o Zayn acorda-me do meu transe .

" oh , ahm , eu já venho " digo e ele assente " com licença " eu digo e todos sorriem , o que me da a entender que posso abandonar .

Obrigo o meu corpo a mover-se até à sala quase negra , onde a única luz que contrária toda aquela escuridão esta a ser emitida pela televisão . O rapaz de cabelos encaracolados está em frente á mesma com a mao a pressionar o maxilar , ele epnão esta atento e eu sei disso .

Caminho calmamente até ele e sento-me encostando o meu corpo ao dele . Quando eu penso que ele iria começar a gritar comigo , mesmo tendo EU , desta vez , a razão , ele apenas move o seu braço para me rodear e beija o topo da minha cabeça . " não estive com mais ninguém desde que te conheci " uou . " bem talvez não desde que te conheci , mas desde aquele momento em que te defendi pela primeira vez . " ele reformula mas foi exatamente no dia em que me conheceu

" isso foi no dia em que me conheces-te " eu ri-o

" mas não foi no momento em que te defendi " oh , ele naquele espaço de tempo , mas ? Como é possível foram apenas minutos o:

" foram apenas minutos em que não nos vimos " a minha boca cai e eu sinto-me a fervilhar

" eu consigo ser rápido " ele ri de leve e eu bato na sua barriga ." hey , nunca significou nada " ele garante beijando a minha nuca . " eu juro babe "

" então " corto o silencio de 5 minutos " está tudo pronto ? " pergunto sorridnete

" tudo pronto " o Harry sorri levantand-se . Sigo-o até à cozinha e pego no enorme bolo que estava no figorifico , o Harry acende todas as 22 velas e corre até à sala apagando as luzes . Um sinal é feito e eu avanço devagar .

" HAPPY BIRTHDAY TO U , HAPPY BIRTHDAY TO U , HAPPY BIRTHDAY DEAR LOUIS, HAPPY BIRTHDAY TO UUUUUU " todos cantam e o Louis tapa a cara como que surpreendido , hm faz 22 aninhos e nem parece tão imaturo o nosso Louis .

~~~

Eu de seguidɑ vou pɑssɑr o nɑtɑl porque já estɑ ɑ durɑr muito o:

Bem espero que tenhɑm gostɑdo *--* bijus xx. Votem pff *beicinho* e podiɑm comentɑr , nem que foce ɑo tipo um coment'zinho .. :$$ beijinhos

Could you Save Me?Where stories live. Discover now