Capítulo 10

2K 181 75
                                    

Assim que Rosé foi para perto de suas amigas e de sua mãe, as mesmas começam a elogiá-la, ocasionando vergonha na ruiva. 

O restante daquele dia foi bem divertido, após saírem da cafeteria, foram ao centro da cidade, onde sempre havia algo de novo para olhar ou fazer. Assim que chegaram foram para a primeira multidão que encontraram, dentro daquela roda haviam pessoas dançando ao som de outras cantando. As duas passaram em diversas lojas, compraram algumas coisas ali e aqui e por fim foram jantar num dos restaurantes favoritos de Sunny. 

Ao chegarem em casa, Minhyuk estava na sala assistindo televisão. Assim que pôs seus olhos em Sunny e Rosé ficou nervoso, não sabia mesmo como agir em frente delas, principalmente em frente da mulher mais velha. Sunny não estava tão diferente. Era a primeira vez em quase cinco anos que não se viam pessoalmente. 

— Como vai, Sunny? — perguntou Minhyuk ficando em frente das duas. 

Rosé estava um tanto tensa. Eles vão começar a brigar? 

— Vou bem e você, Minhyuk? — ajeitou sua bolsa enquanto perguntava. 

— Bem... — um pequeno silêncio surgiu — Rosé te mostrará seu quarto, fique a vontade. — disse por fim. 

— Obrigada. — sorriu docemente. 

Para a mais nova ali, essa foi a conversa mais estranha que já havia ouvido de seus pais até então. Tinha alguma coisa acontecendo, não podia negar. 

+ Sábado 
+ 13:57 pm

Rosé estava ajudando sua mãe com a louça suja, elas haviam acabado de almoçar. Minhyuk estava fora de casa o dia todo, o que deixou Rosé com um ponto de interrogação, ele sempre vinha para almoçar. 

A ruiva estava tão distraída secando os pratos que acabou por tomar um pequeno susto com a notificação vinda de algum celular, Sunny acabou rindo de sua filha, já a mesma, quando raciocinou que era seu aparelho que havia feito o tal barulho, riu e se chamou de boba. Ao pegar seu celular viu que Jennie lhe mandou uma mensagem."Jen: Tá vindo?".

— Não acredito! — disse ligeiramente alto. 

— O que aconteceu Rosé? — sua mãe perguntou um pouco preocupada. 

— Eu me esqueci completamente que iria num ensaio de dança hoje. — respondeu rapidamente. 

— Finalmente tomou vergonha na cara e está fazendo aulas de dança? — fez uma pergunta que mais parecia uma afirmação. 

— Nada disso, — riu fraco — só vou para ver o ensaio. 

— Vou querer mais detalhes depois. — posicionou uma de sua mãos na cintura. 

— Não vai se importar se eu for, não é mãe? — perguntou, Rosé não queria deixar a mãe só.

— Tudo bem filha, vá e se divirta! Estou meio cansada de ontem ainda, não se preocupe comigo — sorriu para a garota a sua frente. 

Então, rapidamente, Rosé foi se arrumar. Não demorou quase nada para estar pronta, pois o que ela teria de fazer era apenas dar uma ajeitada no cabelo e pegar uma mochilinha. Ao fazer isso, foi se despedir de sua mãe. 

. . .

Quando estava próxima de chegar na Kim's Coffee, a primeira coisa que Rosé avistou foi uma Jennie completamente aflita acompanhada de Jisoo que estava tentando acalmá-la. 

— Jennie não fique assim, eles virão. — disse Jisoo calmamente. 

— O que está acontecendo? — perguntou Rosé assim que estava em frente das meninas. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora