Capítulo 26

1.7K 133 90
                                    

[ Park Roseanne ]

+ No dia seguinte, sexta-feira 

Pouco antes de ir dormir, havia recebido uma mensagem de Jennie dizendo que teríamos alguns dias de folga, mas quando lhe perguntei o porque a mesma não soube me responder, apenas disse que seus pais haviam a dito para avisar-nos sobre a pequena folga. Por conta disso, acabei dormindo por mais tempo do que o meu comum, entretanto o som da campainha me despertou por completo. Pego meu celular e vejo que eram exatamente nove horas. Quem será que é a essa hora? 

Levanto-me e calço minhas pantufas cor-de-rosa, indo de imediato para a porta, olhando brevemente pelo olho mágico, era uma garota de cabelos avermelhados que estava ali. Abro a porta curiosa para saber o que ela queria. 

— Bom dia? — digo mais como uma pergunta, não sabia ao certo como deveria começar aquela conversa. 

— Bom dia! — sorriu nervosa — Sou a sua vizinha, Kim Eunji, muito prazer. — estendeu a mão, apenas segurei na mesma e dei-lhe um pequeno sorriso. 

— Sou Park Roseanne. 

— Só queria lhe dizer que se precisar de qualquer coisa, é só bater na porta à frente. — apontou para seu apartamento — E me desculpe se eu te acordei. 

— Não precisa se desculpar, já estava na hora de acordar mesmo. — a tranquilizo — E também digo o mesmo, qualquer coisa estarei aqui para ajudar. 

— Eeh, eu tenho que ir agora, foi um prazer conhecer você, Roseanne. — deu-me um sorriso gentil. 

— Igualmente, Eunji. 

A garota então foi em direção ao elevador, assim que o mesmo foi aberto, uma surpresa me apareceu, ali estava JungKook. Percebo que ele segurava algumas sacolas. 

— O que faz aqui? — pergunto assim que estava à minha frente. 

— Bom, ontem você pagou pelo jantar e hoje eu pago pelo café da manhã. — retirou a máscara que usava e sorriu suavemente antes de continuar — Além do mais, você ainda não foi ao supermercado para ter o que comer aí. 

— Você não existe. — nego com a cabeça e JungKook ri fraco — Vem, entra logo. 

Dei espaço pra JungKook entrar e assim ele fez, fecho a porta e vou para onde o garoto estava, que era na bancada da cozinha, sento-me ao seu lado e então o pergunto o que havia trago, ele logo me respondeu que era dois chocolates quentes e quatro muffins de blueberry, o que me deixou surpresa, pois eram os meus favoritos. Começamos a comer tranquilamente enquanto conversávamos.

— Já não está na hora de você ir para à BigHit? — pergunto enquanto dava o último gole do chocolate quente. 

— Vai me expulsar que nem fez ontem? — questionou arqueando uma das sobrancelhas. 

Na noite anterior, quando já se passava das onze horas, após comermos e conversamos muito, fiz JungKook se levantar e ir embora, ele não queria ir de jeito nenhum. 

— Você precisava ir e estava enrolando. — digo simples. 

— Precisava nada, você que não queria a minha belíssima presença. — encostou-se no balcão. 

— Para de drama. — ri fraco e me levanto da cadeira — Levanta logo daí, você tem muito o que fazer na BigHit. 

— Eu não quero ir, Rosé! — fez biquinho. 

— Querer nem sempre é poder, JungKook! — exclamo. 

— Aish. — resmungou enquanto se levantava.

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now