Capítulo 57

498 44 12
                                    

[ Park Roseanne ]

+ Duas semana depois, sábado 
+ 15:53 da tarde

Uma coisa um tanto inesperada que acabou acontecendo nesses últimos meses e que não pude dar tanto foco por conta de estar super ocupada com os afazeres do BLACKPINK, foi a reconciliação de meus pais. Eles haviam decidido voltar a ficarem juntos de fato, mas o inicio do namoro deles ficou totalmente no sigilo, os dois queriam ver se daria certo antes de contarem para mim. Essa revelação acabou sendo feita em um jantar o qual achava que seria apenas entre eu e minha mãe. Estava muito feliz que os dois haviam se ajustado, eles são a definição perfeita de a pessoa certa mas que veio na hora errada. 

O casamento seria um tanto privado, apenas para os nossos parentes, amigos próximos e também, é claro, o Bangtan e o BLACKPINK estavam mais do que convidados. Tínhamos até dois bancos reservados exclusivamente para nós. Então, por conta de não haverem tantos convidados, a maioria ser da família e por ser a única filha do casal, teria que dar uma de recepcionista antes do casório se iniciar. 

No momento, estava me preparando para o casório dos meus pais, mas não estava sendo tão fácil assim. Ao mesmo tempo em que me arrumava, tentava acalmar minha mãe. Ela se encontrava bastante nervosa, até porque o que irá acontecer é um grande sonho de anos que minha mãe tem. Sempre foi seu sonho casar-se, ter uma festa e a mimarem neste dia especial, entretanto ela nunca teve essa oportunidade, isto até o dia de hoje. 

— Mãe, seu vestido já está perfeito, não precisa mais modificar nada. — digo mais uma vez à ela. 

— Tem certeza, Roseanne? Não acha que está muito justo para alguém da minha idade?? — perguntou enquanto se olhava em diversos ângulos no espelho. 

O vestido de mamãe era simples, com alguns detalhes que fazia um ótimo charme e ainda era justo, fazendo que suas curvas se acinturassem. Ela estava muito bonita. 

— Você não é velha, para com isso! — exclamo — Tem a idade perfeita para estar usando este vestido lindo. 

— Vou tentar acreditar em você, filha. — sorriu fino para mim, acabei fazendo o mesmo — Obrigada mesmo por estar aqui, não tenho ideia do que faria sem você. 

— Bom, muito provavelmente estaria deixando a coitada da Bruna louca e sobrecarregada. — digo ao lembrar-me como minha mãe fica quando algum de seus projetos está dando errado, o que é exatamente como ela está reagindo agora só que não há nada de errado acontecendo. 

— É verdade! — ouvimos a voz da Bruna exclamando, nos fazendo ir — Sra Sunny, eu achei a tiara que você me pediu. 

— Ah Bruna, também quero te agradecer por estar aqui. Te considero como uma filha e você sabe disso, não é? — indagou enquanto puxava a garota para um abraço. 

— Hmmm... — fingiu pensar um pouco — Não sabia não. — mamãe acabou negando com a cabeça enquanto ria, Bruna apenas deu uma leve risada. 

Sinto meu celular vibrar, logo pego o mesmo rapidamente vendo então que meu pai estava me mandando mensagem. Deixo um riso frouxo escapar ao ver que ele também estava um pouco desesperado. Com isso, digo às duas:
— Vou ir dar uma olhada em como o papai está. 

— Ele vai perguntar sobre o meu vestido, tenho certeza. — minha mãe comentou, em seguida disse — Não dê nenhum spoiler à ele, Roseanne! 

— Pode deixar, mãe! — afirmo. 

Saio então do quarto reservado para a noiva se ajeitar, dando de cara com Jennie, que estava vindo até o tal cômodo dar os últimos retoques na maquiagem de minha mãe, conversamos brevemente antes de eu partir de fato até o quarto onde estaria o meu pai. Adentrando o local, o vejo falando com um de seus melhores amigos. Papai estava apenas com a calça do terno, a camisa social branca e sua gravata solta ao redor do pescoço. Não demorou muito até ele me notar ali, seu amigo me cumprimentou com um assentimento e em seguida meu pai veio até mim em passos acelerados. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now