Capítulo 55

586 64 41
                                    

[ Park Roseanne ]

+ 08 de Agosto, 2016 
+ Camarim do BLACKPINK, 17:50 da tarde 

Finalmente havia chego o grande dia o qual eu e as meninas estávamos tão ansiosas, a nossa estreia ocorreria em menos de meia hora e nos encontrávamos totalmente nervosas e com um certo medo de como reagiriam às nossas músicas. Um enorme filme começou a se passar pela minha mente enquanto me olhava no espelho e retocavam a minha maquiagem, mas as lembranças que mais surgiram foram as desses últimos meses. 

Os treinos foram ficando cada vez mais cansativos, mas valia a pena todo o suor escorrido e o esforço que colocávamos nos passos de dança. Jimin e Jhope fizeram mais algumas aulas conosco antes de passarmos tudo o que tínhamos para o coreografo oficial, o qual adorou tudo que havíamos criado. 

Minha parte favorita de tudo sem sombra de dúvidas foi gravar às músicas, principalmente os vocais de apoio, o que deu uma outra cara para às duas canções. JungKook inclusive insistiu muito nesses meses, principalmente nas últimas semanas, para ouvir tudo o que tínhamos antes do lançamento, mas é claro que não deixei que ninguém o mostrasse. Posso dizer com toda certeza de que ele será um grande fanboy do BLACKPINK. 

E falando no JungKook, infelizmente não tivemos tanto tempo para sairmos juntos, ainda mais que ele e os meninos estavam produzindo a todo vapor. Após as promoções de Young Forever, eles já engataram na produção de mais um álbum que sairia em outubro. Apesar de nossa agenda apertada, sempre encontrávamos pelo menos um ou dois dias na semana para nos encontrarmos nem que fosse uma hora apenas. Ainda não tínhamos nada concreto como um namoro, estamos na fase dos amigos que se beijam e tem ótimas conversas nos finais de tarde. Confesso que estava adorando isso. 

— Estão prontas para ficarem de pé em frente de vários críticos e câmeras que só estão ali para nos verem?? Porque eu não 'tô nada pronta! — comentou Jennie, um tanto apreensiva. 

— Só precisamos agir naturalmente. Acho que eles vão gostar da gente, somos bonitas. — a mais nova comentou sorridente e otimista para a Kim.

— A Lisa tem razão, não precisamos fingir ser ninguém para que eles gostem de nós. — Jisoo fortificou o argumento de Lalisa. 

— Vocês estão bem confiantes. — digo, me levantando da cadeira em que estava e indo para mais perto das garotas. 

— Você não está? — questionou a Kim mais velha. 

— Um pouquinho, estou mais nervosa do que tudo! — exclamo. 

— Nós estaremos apoiando uma à outra lá. Se sentir-se meio insegura é só olhar para uma de nós, Rosé. — disse Jisoo, me acalmando. 

— Obrigada Jisoo. — dou um fino sorriso e ela me retribui. 

— E que tal um abraço em grupo agora? — Lalisa sugeriu. 

Logo, todas concordamos com sua ideia, dando um abraço coletivo e dizendo palavras de confiança. Tudo daria certo e ocorreria como o planejado. 

— Ok, isso ajudou à aliviar um pouco a ansiedade mas preciso repassar mais uma vez o que vou dizer na frente de todo mundo, prestem atenção por favor. — disse Jennie pegando um pequeno pedaço de papel que estava no bolso de seu short.

— De novo?? — indago. 

— Claro! — respondeu. 

— Jennie, já está perfeito. — Lalisa resolveu dizer. 

— Mas eu acho que poderia falar de um jeito melhor, olhem só... 

Enquanto Jennie mostrava os diversos modos em que ela poderia dizer o que queria aos nossos telespectadores, acabei pegando meu celular e vendo que JungKook havia me mandado algumas mensagens. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now