Capítulo 47

1K 78 17
                                    

[ Park Roseanne ] 

Sou despertada por uma enorme claridade batendo contra meu rosto, decido abrir meus olhos lentamente, mesmo com uma pequena dificuldade causada pela luz do sol. Assim que os abro por completo, noto que estava em um lugar diferente. Me encontrava em um quarto branco, era um quarto hospitalar para ser mais exata. Como vim parar aqui?

Não conseguia lembrar-me do que havia ocorrido exatamente, apenas vinham meros flash's em minha mente. Dentre eles, JungKook estava no meio. Ele me encontrou e conseguiu me tirar de lá. 

Ao direcionar meu olhar para o lado direito, avisto o próprio JungKook, meu coração instantaneamente começa a se acelerar. Estava dormindo serenamente numa poltrona, idêntico à um bebê ou até mesmo uma pedra, ele não mexia nenhum músculo sequer. Em apenas observá-lo, consegui me lembrar de mais algumas coisas do que havia acontecido. Principalmente de algo que me deixou envergonhada. 

Antes de desmaiar, iria lhe falar algo, era relacionado ao o que sinto por ele e a falta que sentia de si. Por que pensei em dizer aquelas coisas? Aish, realmente não estava nada bem. Sorte a minha que não consegui dizer nada. 

Ouço o moreno ali ao lago resmungar, parecendo que iria acordar em breve. Não conseguiria olhá-lo no momento, preciso pensar um pouco antes. Com isso em mente, me viro para o outro lado, fingindo ainda estar dormindo. 

Um pequeno barulho de passos começa e de repente para, provavelmente ele estava bem ali ao meu lado. Sinto uma fina coberta vindo mais para cima, afim de tampar-me quase por completo. Ele está se preocupando se estou sentindo frio? Que fofo. 

— Espero que acorde logo, Rosé. — suspirou — Todos estão sentindo à sua falta, inclusive eu. Sinto muito a sua falta. Só quero ver você bem novamente e sorrindo, também quero te pagar um café. — riu levemente de seu próprio comentário. 

Sua mão é posicionada um pouco relutante em meu ombro, fazendo uma leve caricia no local, não demorou muito para se distanciar e por fim sair do quarto, cheguei nesta conclusão após ouvir o barulho da porta sendo aberta e em seguida fechada. Então, pude voltar a controlar minha respiração normalmente .

Me sento na cama, passo minhas mãos pelos meus fios de cabelo, afim de dar uma pequena ajeitada, tenho certeza de que estão completamente bagunçados. Estava ligeiramente nervosa em ver JungKook, desta vez estava em melhores condições para conversar com o mesmo. Mas o que mais me deixava inquieta era se ele me perguntasse sobre o que iria lhe dizer naquela hora, acho que o melhor a se fazer é fingir que não me lembro

Aish, por que você mexe tanto comigo, Jeon JungKook?!

 — Rosé? 

Direciono meu olhar rapidamente para onde a voz havia me chamado, meu coração se acelera e me sinto mais inquieta ainda. Lá estava ele, com um belo sorriso no rosto. 

JungKook colocou o copo de café em cima da cômoda logo ao lado da porta e tratou de vir para perto de mim, dando-me um forte abraço. Obviamente, o retribui. Seu cheiro era tão bom, um tanto único, havia me esquecido desse fato. 

— Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? Uma água? Cobertas mais quentes? — perguntou assim que se soltou de meu abraços, seus olhos estavam transmitindo preocupação pura. 

— Ei, calma! — ri fraco — Não precisa se preocupar tanto. 

— Claro que preciso! — exclamou rapidamente — Você ficou dias sem dar notícias, só quero saber se está realmente bem e se precisa de algo. Quero te ajudar com isso. 

Acabamos apenas ficando nos entre-olhando intensamente por um breve tempo, era um tanto viciante e extremamente bom ficar ali apenas fazendo isso. Entretanto, interrompi esse momento dizendo:
— Pensando bem, eu preciso de uma coisa. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Donde viven las historias. Descúbrelo ahora