47.2K 2.5K 499
                                    

Cheguei em casa diferente aquele dia. Retirando tudo que disse sobre esse ano não ser interessante, pelo contrário, eu estava super animada para que o amanhã, chegasse logo...

Estava suando descontroladamente,-pensando nele-, tomei um banho demorado. Fiquei olhando minha mão, onde ele tinha beijado e fiz carinho no mesmo lugar na esperança de ainda ter vestígios de seus lábios.

Eu estava numa luta interna, se tentaria me envolver,-pelo menos tentar, já que não sei se ele irá querer se relacionar com uma piralha que nem eu. Mas também foda-se, não precisa me humilhar por causa de macho, sou muito inteligente para passar por esse papel. Ele é meu professor; e eu não estou disposta ao amor; ou a me envolver com alguém.

Sair do box, me enrolei na toalha e seguir pro meu quarto. Fechei a porta, vestir um baby doll, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, me perfumei e fui para a cozinha.

Comprimento minha mãe e o Josias, e me sentei à mesa junto a eles. Enquanto comíamos eles conversavam, vez ou outra me envolviam no assunto, e eu apenas concordava.

Acordei com o sol me derretendo inteira, levantei irritada. Sai da cama e seguir quase que correndo pro banheiro, fiz minhas necessidades, higiene e sai.

--Oi mãe!

--Oi filha.-Sorriu.-Como foi a aula ontem?

Olhei para a minha mão,-onde ele beijou-, o que eu deveria dizer...não foi nada ruim, na verdade foi incrível.

--Não foi tão ruim.-Falei sem demonstrar felicidade.

--Ah...isso é bom!

Fiz dois sanduíches, peguei um copo grande com suco e fui para a sala. Liguei a TV e estava passando Hora da aventura, aumentei o volume da TV e fiquei assistindo.

Tomei um banho rápido, me enrolei e sai do banheiro. Vestir uma lingeries, uma calça preta, uma blusa branca com listras e um casaco cinza. Calcei meu tênis preto, penteei meu cabelo e prendi em uma trança de lado. No rosto passei apenas rímel e um batom apenas para dar uma cor na boca, pus meus óculos e me perfumei.

Peguei minha mochila e sai do meu quarto, minha mãe se ofereceu para me levar e aceitei já que estava chovendo muito.

Assim que ela parou em frente à escola.

--Está entregue!-Ela sorriu grandemente.

--Obrigada mãe.-Falei, beijei seu rosto e antes de sair do carro falei.-Amo você!

--Também te amo filha!

Desci do carro e corri para dentro da escola. Olhei os lados e vi o Renan abraçado na mesma menina do cinema, sorri para ele, que me olhou de lado.

--Amiga.-Falou a Ju aparecendo do meu lado.-Você viu o novo professor?

--Sim...-Falei contendo a emoção de falar sobre ele.-O que tem ele?

--Ele é lindo.-Eu sei o que ela tá tentando fazer.-Você não acha?-Agora tive a confirmação.

--Acho.

--E??-Sua expressão facial me assustava.

--E?-Perguntei um pouco alterada.

--Ah Liz você sabe...Você passou uma aula inteira com ele na sala. Vocês dois SOZINHOS.-Deu ênfase no sozinhos.-Uma hora sozinha com aquele homem...-Cerrei meus cílios.-Não rolou nada?

Eu não conseguia ficar irritada com ela. Abracei, e contei as poucas coisas... os mínimos detalhes do momento ao lado dele.

O Professor (Livro 1)Where stories live. Discover now