17°

24.1K 1.2K 109
                                    

POV NICOLAS

Às dez da manhã ela apareceu em minha casa, como sempre linda! Assim que abri a porta ela pulou em meus braços, e em questão de minutos estávamos em minha cama, com ela cavalgando em cima de mim...

[...]

-Linda, o que vai ser? Terror, ação ou comédia?-Lhe mostrei as opções de filmes.

-Quero terror.-Fiquei feliz com a sua escolha.-Vou terminar a pipoca e já volto!

Fazia algumas horas que ela estava comigo, tínhamos fechados todas cortinas, que agradeço mentalmente a minha mãe por ter comprado cortinas tão grossas. Dava a impressão que estávamos de noite, sendo que ainda era três da tarde.

Enfim, passamos o dia inteiro juntos como um casal de namorados felizes...

POV LIZ

As semanas se passaram voando, minha casa estava a mil com os preparativos para o casamento.

Minha mãe está super nervosa já que o grande dia era amanhã. Não precisei convence - lá a convidar o Nic, ela convidou todos meus professores. Durante esse mês e meio minha relação com ele só melhorava, a única coisa ruim na nossa relação era que tínhamos que fazer tudo as escondidas, vou pro apartamento dele transamos e volto para casa e assim sucessivamente...é chato não nego, mas a cada dia que passa me apaixono mas por ele,-e isso me assusta.

Depois de um dia cansativo de trabalho,-trabalhando nos preparativos-, finalmente tomei um banho relaxante.

Entrei em meu quarto, vesti uma calça e casaco moletom já que estava frio, prendi meu cabelo num rabo de cavalo pus meus óculos, me joguei na cama e peguei o livro que estou lendo "Entre o agora e o sempre".

Quando estava quase terminando o primeiro livro e me acabando de chorar com o capítulo final ouço meu celular tocar...Peguei e vi o número na tela era ele.

-Oi linda!-Falou assim que atendi.

-Oi Nic! Como está?- Falei com calma, ouvi seu suspiro.

- Com saudades, uma semana sem você é uma tortura...e que voz é essa? Andou chorando?

- Para mim também, e estava chorando por bobagem não se preocupe...e não se esqueça de que vamos passar uma semana juntos...

- Isso me anima!

- Ficaremos sozinhas por uma semana completa, quer coisa melhor? - Rimos.- lindo preciso dormir agora, nos vemos amanhã?

- Ok, nos vemos amanhã...boa noite minha lindo!

Desliguei o celular e me deitei, coloquei o óculos em cima da mesinha e desliguei o abajur. Fiquei pensando em como seria perfeito esse tempo com ele, e logo dormir eu estava exausta.

[...]

Entrei no quarto onde meu padrasto estava, seus olhos vermelhos e um amplo sorriso permanecia em seu rosto.

-Como ela está?-Perguntou sorrindo.

-Linda, você não tem noção!

Seus olhos brilharam, e vi que ele iria chorar, me aproximei e lhe abracei.

-Espero que não dê para trás agora!-Falei fazendo o mesmo sorrir.

-Isso nunca, eu amo demais aquela mulher para dar pra trás agora...

-Isso é bom, muito bom!

[...]

Entrei no quarto onde minha mãe estava, e nossa como ela estava incrível. Seu vestido tomara que caia branco era longo e modelava sua barriga já grandinha, seus cabelos loiros soltos e apenas uma coroa de flores para dar um ar mais tropica e um buquê de flores vermelhas.

Ela estava incrivelmente linda...

Já o meu vestido era azul bebê super simples, o comprimento ia até o meio das coxas e um salto médio preto aberto, no cabelo optei por apenas escovar e usar uma coroa de flores pequenas.

Eu já carregava um pacote de lenço, pois toda vez que via alguém se aproximar de mim, e da minha mãe eles estavam chorando.

--Pronta?-Perguntei ao seu lado nos olhando pelo espelho.

--Pronta!

Ela pegou seu buquê e saímos do quarto. O casamento seria em um salão de festas e as duas coisas seria lá. A cerimônia e a festa, entramos no carro que irá nos levar, todas as madrinhas já estão lá e só faltava nós duas.

Em menos de dez minutos chegamos, o fotógrafo que contratamos tirou uma foto nossa e nos preparamos para entrar, e sim eu que vou entrar com minha mãe. Esse foi um pedido que eu não podia negar a ela.

Ela apertou forte a minha mão e entramos no grande salão, a música que tocava era Change is gonna come do Sam Cookie minha mãe adora essa música.

Depois que deixei minha mãe no altar, fui para uma das cadeiras. Nos sentamos e ficamos assistindo a cerimônia. Meus lencinhos tinham acabado então vi alguém me estender um, olhei para a pessoa e era ele lindo em seu terno azul marinho.

--Pensei que não viria.-Sussurrei para ele enquanto enxugava minhas lágrimas.

--E perde de te levar para minha casa? Nunca.-Isso me fez ri. A alguns dias concordamos que durante a semana que minha mãe estivesse fora, ficaríamos juntos em seu apartamento.

--Mal vejo à hora!

Na hora do sim, chorei mas ainda. Todos bateram palmas quando os dois se beijaram e fomos para a festa.

Minha mãe deixou a trilha sonora comigo, e a Ju me ajudou. A primeira música que colocamos para tocar foi "Feeling good" eu e a Ju fomos para a área de dança e nos acabamos de dançar, as pessoas apenas nos observavam dançar conforme a música.

Quando começou a tocar "Simple" me soltei mais. Rebolei olhando para o Nic o tempo todo, não estava me importando se as pessoas iriam perceber ou não, eu só sabia que quando tudo aquilo acabasse, ele estaria no meio de minhas pernas.

Ele mordia os lábios e bebia um pouco da sua bebida, logo a música "Verter in time " começou a tocar ela era lenta, vários casais começaram a dançar e observei o Nic vim em minha direção.

--Me daria à honra dessa dança?-Perguntou me dando a mão.

--Claro que sim, só estava esperando você me chamar.

Rimos e fomos dançar, as músicas que tocavam só era músicas românticas e continuamos dançando.

No fim da festa eu, minha mãe e o Josias fomos para casa, eles se trocaram e pegaram suas malas, dei a ideia de eles irem para Orlando e é para onde eles estão indo agora.

--Jure para mim, que ficará bem.-Ela falou pela milésima vez.

--Eu prometo mãe!-Ela fez cara feia.-Eu juro.

--Te amo meu amor!

--Também te amo mãe!

Nos abraçamos, ela e ele entraram no táxi e foram embora. Corri até meu quarto, coloquei o necessário para essa semana numa mala e sai de casa. Ele estava me esperando na esquina então andei mas rápido.

Dei duas batidinhas na janela o fazendo olhar para mim, o mesmo abriu a porta e pegou minha mala a colocando no banco de trás.

--Estou de atestado na escola.-Ele falou assim que entrei e fechei a porta.-Então temos a semana toda!-Falou e me deu um selinho.

--Então vamos curtir nossa semana! De todas as formas.-Falei com segundas intenções.

--Mal posso esperar...

Ele deu partida e fomos a caminho do paraíso...

O Professor (Livro 1)Where stories live. Discover now