11°

30.9K 1.6K 224
                                    

Passei o sábado inteiro com minha mãe. Conversamos sobre vários coisas, e aproveitei para lhe contar que iria sair, e não sabia se iria dormir em casa ou não, contei também que eu estava conhecendo um cara, ela ficou feliz pois sabe o que aconteceu com o Renan...Depois de almoçarmos nos deitamos no sofá e ficamos assistindo filmes de romance, o último que assistir foi P.S eu te amo, antes de cai no sono...

Acordei novamente com a campainha tocando, abri a porta e a Ju surgiu. Minha mãe ainda dormia e a Puxei para o quarto.

--Me conta tudo...

--Ai!-Suspirei, ela riu me jogando um travesseiro.-Ele é tão carinhoso, ainda lembro dos lábios dele tocando os meus  e me arrepio.-Falei.

--Você tá tão fodida miga.-Falou e me abraçou.-Vocês estão apaixonados.

--Eu sei.-Deu gritinhos.-E estou precisando literalmente foder...

Ela riu e me abraçou, disse que iria me ajudar a escolher uma roupa bonita, já que não tenho bom gosto e etc...

Quando já estava perto da hora que marcamos fui me arrumar. Tomei um banho bem demorado e caprichado, hidratei o corpo e o cabelo mas logo sai de lá. Vestir um conjunto de langeri de renda preta e branca, um short cintura alta preto e um cropped florido, calcei um tênis preto estilo allstar, deixei o resto do cabelo solto, me perfumei, fiz uma make básica, coloquei uma jaqueta preta e sai do quarto.

As duas me elogiaram e eu e a Ju saímos quando recebi uma mensagem dele. Avistei o carro dele na esquina e me deu um frio na barriga.

--Boa sorte.-Falou me abraçando.

--Valeu amiga.

Na caminhada até o carro, eu não sabia  como me comportar, e nem sabia se ele me beijaria ou algo do tipo...me sentia como se fosse voar a qualquer momento!

Caminhei até o carro em passos lentos, ao me aproximar bati duas vezes na janela e ele me olhou sorrindo ao abrir a porta. Entrei e coloquei o cinto.

--Você está incrível.-Falou.

--Obrigada! Você também.-Sorriu.-Então onde vamos?

--No parque.-Falou e deu partida no carro.

Estávamos em silêncio, ele me olhava as vezes mas não falava nada, parou o carro no sinal, eu estava distraída olhando para fora, quando sentir sua mão apertar minha coxa e sua voz suave em meus ouvidos:

--Acho que gosto de você...-Sussurrou com a voz grave, estremeceu-me.

Segurei a respiração, por tamanha afirmação.

Agora era um caminho sem volta para mim, eu já estava totalmente, completamente, desesperadamente viciada...

--Isso é bom, porque eu também gosto de você...

Ele me olhou sorrindo e me deu um beijo casto, antes do carro atrás do nosso buzinar, e acabar com todo aquele vôo estomacal...

O Professor (Livro 1)Where stories live. Discover now