10°

38.4K 1.7K 626
                                    

Cheguei em casa procurei minha mãe, mas não há vi logo o que vi foi um bilhete avisando que não iria dormir em casa.

Depois de um banho demorado, sai do banheiro me enrolei e segui para o quarto. Vestir uma lingerie branca e um vestido florido. Prendi o cabelo num coque frouxo, me perfumei e pus as lentes, o óculos já estava me cansando, passei um batom carinho e fui para a sala.

Já tava tudo arrumado, liguei a TV e sentei no sofá, estava passando Os Simpsons aumentei o volume e fiquei assistindo....

Ouvir batidas na porta e fui até lá, a campainha deve ter queimado. Abri a porta e fui surpreendida com um selinho.

--Boa noite Liz!

--Boa noite Nic!

Deixei ele entrar e fechei a porta. Quando me virei sentir seus lábios nos meus, então começamos um beijo quente, suas mãos passeavam por debaixo do meu vestido foi então que pulei em seu colo.

Ele foi me levando para o quarto e me jogou na cama vindo por cima todo feroz, suas mãos ágeis tiraram meu vestido em questão de segundos. Ficou durando uns 5 segundos admirando o meu corpo antes de voltar a me agarrar, Puxei sua camisa para cima e ele fez questão de tirar-la bem lentamente.

Suas mãos apertaram meus seios me fazendo gemer, com um simples gesto meu sutiã foi jogado para perto da porta, então abocanhou um dos meus seios enquanto apertava o outro. Minhas mãos deslizaram para dentro da sua calça e sentir seu membro pulsar. Encarei ele que tinha um sorriso incrível de canto de boca.

-Te desejo tanto...-Ele penetrou-me um dedo lentamente e gemeu.

Ele suspirou em meus lábios, e me beijou veroz, seus dedos saíam e entravam sem pena dentro de mim. Em um certo momento seus intensos olhos azuis me encararam indescritíveis...

-Linda, você é virgem?-Suspirei com mais uma dedada.

-Sim, sou virgem...-Ele suspirou parando por alguns segundos, mas logo continuou.

Dei um beijo nele, o mesmo mordeu meu pescoço e o nobúlo da minha orelha, quando pensei que suas mãos iriam para minha calcinha ele se afastou.

--O que houve?-Perguntei recuperando o fôlego que perdi.

--Estamos indo rápidos demais.-Falou deitando ao meu lado e me abraçando.-Faremos isso, mas não agora, não assim! É a sua primeira vez e não quero que seja de qualquer forma, vou fazer ser especial...-Ele fez carinho em meu rosto.

Fiquei sem reação, para mim virgindade não é problema, todas as meninas que conheço falam que não fazem sexo com qualquer um porquê é uma coisa importante e tal...mas para mim não importa se vai ser hoje ou amanhã, com o amor da minha vida, ou com um cara que acabei de conhecer. Sinceramente isso não importa.

Ficamos deitados, olhando para o teto, olhei para ele que estava com os olhos fechados.

--Nic?

--Oi?-olhou para mim.

--Por que você mentiu?

--Em quê?

--Sobre as olimpíadas, consultei umas pessoas hoje e descobri que não terá esse ano.- Falei.

--Você está chateada?-Perguntou me fitando serio.

--Não, mas eu só quero saber o porquê de tudo isso.

--Eu queria me aproximar de você, esse foi a única alternativa.-Falou.-Não achei nenhuma outra opção, essa foi a única, e confesso que eu não via à hora de te ter assim, em meus braços quase nua...-Sorrindo subi em cima dele.

Sorri para ele e alisei seu rosto, ele sorriu e beijou a minha mão. Ficamos deitados por horas, até caímos na gargalhada pois minha barriga roncou.

--Que monstro em.-Falou rindo.

--Ah, para.-Bati em seu braço e ele gemeu de dor.-Vem vamos comer.

Levantei catando meu sutiã e vestido do chão, me vestir e fui para a cozinha.

Fiz sanduíches pra gente e suco de laranja, logo ele apareceu na cozinha sem camisa,-que físico perfeito ele tem-, derrubei umas colheres mas nem liguei. Ele se sentou e quando eu ia sentar ele me puxou me fazendo sentar em seu colo, rebolei involuntariamente, e ele gemeu em baixo de mim...

Jesus...estou no céu?

Depois que comemos fomos para o meu quarto e ficamos encarando um ao outro.

--Acho que já vou indo.-Falou olhando à hora.

--Ok.

Ele pegou suas coisas e fomos para a sala. Fiquei na ponta dos pés para lhe dar o último beijo da noite. Ele caminhou até dois metros de distância de mim e se virou sorrindo.

--Que tal sair comigo amanhã?

--Aceito.-Falei animada.-Onde vamos?

-Direi amanhã.-Falou quase entrando no carro.

-Ah, mais eu preciso saber o que usar...-Deixei no ar, e ele sorriu.

--Ok.-Ele sorriu olhou para mim e depois para a rua apontando para a esquina.-Esteja confortável, pós iremos no divertir muito.-Concordei.-Te espero ali amanhã às sete.

--Certo.

Corrir até ele e o beijei, ele entrou no seu carro e foi embora, enquanto eu entrei em casa sem acreditar no que tinha acontecido. Assim que entrei no meu quarto peguei meu celular discando o número da Ju, ela precisava saber o que tinha acontecido.

-Aló amiga?

-Oi amiga me conta ele já foi embora?

-Sim ele acabou de sair...

-Me fala o que aconteceu você tá feliz demais.

-A gente se beijou. Não só uma vez, mas sim várias vezes e quase fizemos...

-Amigaa.-Ela gritou e afastei o aparelho do ouvido.-Vocês fizeram?

-Não...mas nos beijamos.-Suspirei lembrando dos seus lábios.-Ele beija tão bem Ju...

-Amiga não acredito que isso aconteceu! Aaaaah fala sério! !

-E ainda tem mais.

-Me conta?

-Ele me chamou para sair amanhã.

-Ai meu Deus.-gritou e gritei junto.

-Tô tão feliz Ju...

Encerrei a ligação, vesti uma roupa mais leve e me deitei. Logo meus pensamentos foram parar nele, no seu beijo, o toque, a linda voz, aquele lindo sorriso, os olhos azuis que eu estava completamente apaixonada, tudo, ele todo me encantava, e me animava ao pensar que tudo aquilo em breve seria meu....

O Professor (Livro 1)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz