6.

11.3K 787 252
                                    

Então monas, conforme eu fui escrevendo a fic, fui tendo mais ideias, só que essas ideias não estão escritas no perfil na fic, então eu vou continuar escrevendo, adicionando essas ideias e vocês vão ver quais são conforme a fic rolar.

Enfim...boa leitura e desculpa qualquer erro.

----*----*----*----*----*----

Sim...Louis precisava de um alfa, mas depois de ter falado aquilo em voz alta, e visto Harry em sua frente, ele mudou completamente de ideia, ele se achou extremamente idiota falando aquilo, e aquilo não era só porque Harry era feio, quer dizer, muito pelo contrário, o ômega achava Harry muito atraente, cabelos cacheados junto de olhos verdes, um sorriso lindo e covinhas não era pra qualquer um não.

-Finje que eu não falei nada Harry...aliás, eu não falei nada mesmo, nada que você se interesse ou que tenha algo a ver com você...não mesmo.

-eu ouvi claramente você falando que precisava de um alfa, e não qualquer alfa, precisa de mim... Oque foi? Sentiu minha falta durante seu cio?

-CALA A BOCA HARRY, VOCÊ NÃO PRECISA SABER NADA SOBRE MIM TA BOM? SOME DA MINHA VIDA.

E assim Tomlinson saiu rebolando daquela sala de aula...enquanto bufava é claro.

Que mané preciso de um alfa que nada, eu me viro muito bem sozinho, nem acredito que falei aquilo pro Niall...eca- pensou o menor, oque ele tinha na cabeça afinal, ele era um ômega independente e sem essa de alfa e marca pra selar suas almas, a vida dele era corrida demais pra isso.

----*----*----*----*----*----

Harry estava tão curioso quanto ao ômega, ele queria saber mais sobre aquela criatura linda de olhos azuis, ele sabia o básico sobre Louis, sabia que ele odiava alfas, mas não sabia o porque de todo aquele ódio, sabia que o ômega morava com seus pais, mas não sabia nada sobre sua família. E com certeza a melhor forma de saber sobre esses assuntos era perguntando para o ômega, mas isso seria se intrometer demais na vida alheia.

E com certeza Louis não jogaria todas essas cartas na mesa, por mais que Tomlinson parecesse tão doce e tão fofo com outras pessoas , ele escondia segredos, e um desses segredos ninguém poderia saber, nem mesmo seus pais ou irmãs. E a verdade era apenas que ... bom ... Louis era um prostituto, não é um nome muito simpático, mas esse era o nome que davam para sua profissão, é claro que o ômega não poderia reclamar, afinal ele já havia conseguido sua própria casa e iria se mudar no próximo final de semana, já tinha seu carro e pagava suas próprias contas, Louis estava bem na vida apenas por ser o ômega mais bonito e bem pago da cidade, é claro que ele tomava cuidado para que ninguém de seus familiares e amigos soubessem.

Tomlinson ia quase todo final de semana para a boate onde trabalhava - as vezes ele dava a desculpa de estar doente ou algo assim - , ele gostava daquilo apesar de tudo, afinal como ele iria conseguir um alfa diferente para cada cio sem aquele trabalho.

A boate não era um lugar sujo e muito menos se parecia com uma boate, o lugar era quase todo em tons de vermelho, um vermelho mais escuro que deixava o lugar com uma cara mais sensual, ele tinha o cheiro clássico de bebida e sexo misturado com perfume de alfa e cheiros doces de ômegas. Haviam mesas espalhadas por todo o local, junto de um palco onde os ômegas se apresentavam. No palco haviam cortinas vermelhas e no final uma barra de ferro que ia do teto ao chão, bom mais isso vocês devem saber como é.

Louis saiu no sábado bem cedo, para sua mãe ele sempre dava a desculpa que iria dormir na casa de Niall, o que nós sabemos que é totalmente mentira. Ele chegou na boate bem antes de qualquer cliente até porque ele precisava se arrumar. Sua roupa era completamente feminina, oque é claro, combinava com seu corpo, ele vestia uma calcinha rendada junto de sapatos de salto alto (mídia), tão altos e finos que todos se perguntavam como ele conseguia dançar sobre aquele salto. Ele também tinha unhas compridas e delicadas, e vamos dizer que Harry Styles as imaginou cravadas em suas costas.


E era sempre assim, quando chegava sua vez de se apresentar, ele mal começava a rebolar e mexer seu corpo no ritmo da música e já conseguia ver centenas de notas quentinhas caindo sobre o palco. As vezes quando ele ia até a ponta do palco, alguns caras tentavam tocá-lo, isso ia totalmente contra as regras mas óbvio que Louis adorava toda aquela atenção. Claro que alguns tentavam tocar em partes de seu corpo que só poderiam o fazer de verdade se pagassem por uma noite, então o ômega tinha que chamar atenção sobre isso.

- não não não, se quiser me tocar vai ter de pagar love.

Ele era sempre delicado e doce com cada cliente, por mais que ele odiasse bêbados.

E depois de se apresentar, o ômega ia dar uma de garçom pelas mesas, entregando bebidas para cada alfa e sendo igualmente doce e delicado com cada um.

-oque eu preciso fazer pra ter essa sua bunda na minha cama ?

Mais um bêbado nojento...mereço mesmo.

Na opinião do ômega, essa era a pior parte de seu trabalho, lidar com caras nojentos sendo igualmente nojentos enquanto abrem aquela boca nojenta pra falar coisas nojentas...

-você sabe querido, fale com meu chefe, pague uma boa quantia em dinheiro e eu serei todo seu.

Ele falava sempre com aquela voz doce que todo ômega tinha...mas a voz de Tomlinson parecia um anjo temos que concordar.

-Você é uma bela de uma puta sabia Louis? - Dessa vez foi outro cara quem falou, Louis ja havia passado várias noites com ele, ele pagava bem afinal.

-eu sei love, mas você sabe...esse é meu jeito e é por isso mesmo que trabalho aqui.

*

Estava tudo indo igualmente bem como sempre, Louis se apresentando e servindo as mesas, sempre com a mesma roupa e a mesma delicadeza de sempre. Mas Louis achou que poderia infartar quando olhou para a porta da frente e pode ver um alfa bem conhecido...Harry.

-Hey doce, aqui está sua bebida eu preciso ir agora, meu turno acabou.

Louis saiu correndo pra dentro dos camarins, saber como ele conseguiu correr sobre aqueles saltos finos e altos era um mistério.

Mas pelo menos ele conseguiu fugir de Harry sem que ele o visse, como raios ele veio parar naquela boate?

-oque foi Loueh?

Sua amiga,Lucille, que também se apresentava por lá, o chamou a atenção enquanto ele viajava em seus pensamentos.

-hey Luci eu preciso que você fique no meu lugar ok? Não estou me sentindo muito bem acho que pra mim ja deu por esse final de semana.

-ok...vê se melhora, já pegou todo seu dinheiro?

-peguei sim obrigada, preciso ir.

Então Louis pegou suas roupas, se trocou, arrumou todo seu dinheiro na mochila e foi até a casa de Niall, era onde ele deveria estar afinal.

Se Harry o visse daquele jeito seria seu fim, sabem oque falam sobre ômegas que já ficaram com muitos alfas.

Alfas não gostam de ômegas que já passaram nas mãos de muitos outros alfas.

Mas porque ele estava se preocupando afinal, ele nem quer Harry mesmo... Ou talvez queira... Harry indo até aquela boate não seria má ideia no final das contas.

---*---*---*---*---*---

Espero que tenham gostado da ideia, acho que vou mudar o perfil da fic, não sei ainda. Preciso ver se vocês gostaram da ideia.

I'm Not Any Omega (L.S/ABO) (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora