10. Bebê?? Psicopata??

7.7K 490 77
                                    





*


Só passando pra falar que vai ter uma reviravolta nessa fic muito boa...ou será ruim, não sei, então aproveitem o amor dos Larry agora porque daqui a pouco acaba…

---*---*---*---

"Psicopata"

Nome dado a alguém com comportamentos considerados violentos, essas pessoas sofrem de distúrbios mentais, muitas vezes nascem desse jeito, já em outros casos acabam ficando desse jeito por conta de algum trauma ou algo que tenha ocorrido durante suas vidas.

  Essas pessoas costumam matar outro alguém por prazer, são consideradas loucas e seriamente perigosas para a sociedade.


(São sei se essa é a definição certa pra psicopatas mas na minha fic vai ser assim…porque a fic é minha muahahahahahaha)

---*---*---*---

   _Louis Pov_

Volta as aulas é um saco vocês não acham?? Pois eu acho. Harry vai viajar daqui um mês pro Canadá pra poder cursar sua faculdade, claro que eu não vou impedi-lo de criar seu futuro apenas porque quero ele comigo.

Ja faziam 7 dias que nós haviamos nos declarado um para o outro, foi tão lindo. Um olhando bem fundo nos olhos do outro e falando "eu amo você", nós não falamos "eu também" eram apenas aquelas três palavras maravilhosas, que eu esperei tanto pra ouvir elas sendo direcionadas à mim.

  Harry é um fofo aliás, sempre fazendo o café da manhã, sempre massageando todo meu corpo…literalmente todo ele, se é que vocês me entendem.

  Nós estavamos transando que nem coelhos, e por causa disso eu sempre estava me esquecendo de tomar minhas pílulas e meus supressores. As pílulas eram pra que eu não tivesse filhotes, até porque eu não sou muito maduro pra isso e Harry menos ainda, e os supressores eram pra que meu cio ficasse meio escondido quando ele chegasse. Mas como eu estava esquecendo de toma-los meu cheiro estava cada vez mais forte, e óbvio que Harry notou porque ele ficava duro toda hora.

Mas acho que esse cheiro vem diminuindo, ou sei la, parece que ele está mudando e Harry também notou isso.

-Seu cheiro ta diferente Boo…claro que ainda está doce e delicioso, mas está, de algum jeito, diferente… - Ele falou me farejando como se eu fosse um pedaço de carne.

-Eu notei isso também, você acha que é porque eu não estou tomando os supressores? - ÓBVIO QUE NÃO É NÉ LOUIS

-Não…se fosse por isso você estaria com um puta cheiro forte e excitante - Harry como sempre bem delicado não é mesmo.

  Vi ele se afastando de mim pra ir até o banheiro, e de alguma forma eu me senti…desprotegido?!! Minha mãe sempre falava que quando um omega tinha a mordida do alfa em seu pescoço, ele se sentia desprotegido sem o mesmo. MAS EU NÃO TENHO A CARALHA DA MORDIDA.

-Harry eu to me sentindo tão estranho…

-Estranho tipo diferente ou estranho tipo "EU ESTOU MAL ME LEVA PRO HOSPITAL"??

-Estranho tipo diferente - Falei rindo depois de ver ele gritando e finjindo cair no chão enquanto segurava em seu peito - Levanta dai.

-Pega aqui, toma seus supressores, ai a gente vê se é por causa deles.

  Peguei o copo e os comprimidos de suas mãos, tomei um dos comprimidos e deitei na cama. Jesus e que cama, a cama do Harry era tipo um paraíso fora do paraíso, pra alguém que adora ficar deitado sem fazer nada como eu, isso é maravilhoso.

I'm Not Any Omega (L.S/ABO) (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora