11.

5.1K 398 100
                                    

OI VIADAS, demorou mas chegou att nova. Finalmente eu estou de férias, então eu espero poder escrever bastante. Minha professora de português fez a gente escrever tanto texto que eu já to manjando disso. Nota máxima garantida na redação do enem.

Bora ler que tem muita coisa pra acontecer ainda. E me desculpem se tiver algum erro.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

*Louis*

Um ômega marcado, grávido e sozinho, é assim que eu estou no momento, eu tenho Niall e tudo mais, só que não é a mesma coisa. Desde que Harry foi pra faculdade eu comecei a ficar inseguro, sempre em casa e sempre me escondendo. Niall estava aqui todos os dias, trazendo chocolates e tudo que eu tinha vontade de comer. Eu estou com 7 semanas, é pouco eu sei, mas eu sempre fui magro então só isso já bastou pra eu me sentir enorme.

Muitas vezes eu pensei em abortar, mas o problema é que eu já sou apaixonado por essa criança, e Harry mais ainda. É como se esse bebê estivesse aquecendo nossos corações, e nos mudando completamente.

E mudando no sentido literal da coisa, eu era um ômega confiante, atrevido, e como Harry diz, muito muito muito irritante, mas o bebê mudou isso. Não que seja algo ruim, eu realmente gosto disso, de ter ficado extremamente delicado, isso é bom pro bebê afinal.

Eu até estava ficando feliz com a ideia de ser pai, mas o dia em que Harry partiu, foi o pior, parecia que meu mundo tinha acabado.

*flashback do dia da viajem*

- Louis, vocês vão ficar bem, Niall e Zayn falaram que vão cuidar de você lembra?

- Eu sei...

Harry achou estranho Louis ter falado apenas aquilo, pois o pequeno sempre foi tão tagarela.

- Fala alguma coisa Boo, eu vou sentir falta da sua voz...e do seu cheiro.

- Harry... - o pequeno falou, quase chorando - Ele vai ter 1 ano quando você voltar... qual é, isso não vai dar certo

- Nem pense em desistir da gravidez Louis, eu sei que você já o ama. Poxa ele é nosso filho.

Os dois se olharam e deram um breve sorriso, eles estavam felizes apesar de tudo, apenas por sentirem o bebê, e era como se, apesar de ser tão pequeno, a criança quisesse os dois papais extremamente felizes.

E então a última chamada para o vôo de Harry aconteceu. O alfa teria que ir embora, pra longe de seu ômega.

- Até breve meu pequeno, eu espero que o Natal chegue logo, para que eu possa ve-lo novamente ômega.


- Eu não sou qualquer ômega, Harry, eu sou o seu ômega.

- Amo você

E assim eles se beijaram, um beijo doce e cheio de sentimentos, seguido de um abraço e um último selinho. E Harry partiu, e só voltaria no Natal, mas ele nem imaginava como tudo ia estar um caos até lá.


*fim do flashback*

---*---*---*---

*Louis*

- Louis pelo amor de Deus, levanta desse sofá, vai lá fora, pega um sol, ou a gente chama os meninos pra ir pra piscina eu sei lá.

- Niall como você quer que eu fique sem camisa? Eu estou enorme.

-Não exagera, sua barriga tá tão bonitinha, poxa, nem da pra ver direito ainda, e vai por mim, seu corpo já mudou, você tá gostoso pra cacete

- Okay...me convenceu, chama os meninos


    Niall sempre fazia isso, mas apesar de tudo ele estava certo, eu tenho que sair um pouco, não é como se Harry tivesse morrido, a gente conversa toda hora, mas sou desses, dramático.

   [...]

   Eu estava vestido com uma bermuda azul, e sem camisa de frente pro espelho. Meu cabelo todo bagunçado, uma bolinha abaixo de meu umbigo ... Niall estava certo, meu corpo mudou, eu não sei dizer como mudou nem o que mudou, mas estava diferente, de um jeito bom.

   [...]

    - Louis meu Deus, resolveu aparecer então

   - Hey Liam

   - Droga você ainda não tem um barrigão ... queria

   - Ainda não tenho, mas já me sinto enorme

  Falei colocando a mão na "bolinha". E então nós começamos a nos divertir na piscina, eu não queria entrar na água, então fiquei sentado apenas olhando para os meninos, e todos estavam rindo e conversando comigo, não largavam do meu pé. Mas eu estava com um pressentimento ruim, como se eu estivesse sendo observado, mas passou quando Liam me puxou pra água rindo, e eu comecei a rir também, me distraindo um pouco.

    Mas logo ja estava tarde, e começando a escurecer, então todos saímos da piscina pra entrar em casa. Mas quando todos já haviam entrado, eu ouvi um barulho de galho quebrando entre as árvores, e é claro que meu instinto não foi entrar correndo em casa, eu fui ver o que era, má ideia, quando me dei conta já estava sendo agarrado pelo pescoço e sentindo uma arma apontada pra minha barriga.

  - ME SOLTA SEU MALUCO, QUEM É VOCÊ?

  Eu estava apavorado.

  - Não lembra de mim Louis? O cara que você dispensou apenas porque quis, o cara que você jogou pra fora de casa, PORRA LOUIS NÓS ESTÁVAMOS QUASE NOIVOS

  - Eu não tenho culpa se você tem pau pequeno

  Quando falei isso vi Niall e Liam saindo de casa e vindo correndo até mim. Mas quando eu achava que finalmente iria ser salvo, as únicas coisas que consigo sentir são empurrões e uma dor insuportável em meu ventre ... ele atirou em mim, atirou no meu bebê. E minhas últimas memórias são de mais um empurrão forte quando a árvore, minha cabeça começando a girar, gritos e ... o vazio, eu não conseguia mais sentir ele aqui comigo. E aí eu apaguei.






---*---*---*---*---

PAH, sim gente...morreu, acontece ☻

Como vocês estão se sentindo ? Bem? Mal? Enfim... espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.

Estou disposta a fazer novas amizades, quem quiser chama que ai podemos conversar. 

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

I'm Not Any Omega (L.S/ABO) (Concluída)Where stories live. Discover now