Me reconhecendo

2.6K 182 50
                                    

.

.

.

OI MEUS ANJOS

Eu tava aqui pensando em fazer um 50 fatos sobre mim, só pra ver se vocês se identificam com algo, então depois dessa atualização tem 50 fatos sobre a garota punk aqui.

E se vocês acharem qualquer erro enquanto lêem podem me corrigir, eu não ligo. (É até melhor na hora da revisão).

Ps: capítulo curto pq o wattpad tá de brincadeira com a minha cara.

.

.

____________________________

Louis

Acordei no dia seguinte abrindo meus olhos lentamente para conseguir me acostumar com toda a claridade que entrava pela janela do quarto. Olhei para os lados e não vi ninguém, achei que Harry estaria ali na hora que eu acordasse, afinal, noite passada ele disse que se eu acordasse e ele estivesse me olhando, seria uma coisa normal, Harry disse que eu era lindo dormindo, o que me fez entender um pouco o porquê de eu ter me apaixonado.

Levantei da cama e fui até o banheiro, Harry também não estava ali mas pelo cheiro delicioso de panquecas ele com certeza devia estar na cozinha, então antes de ir para lá eu fiz minha higiene matinal.

Sai do quarto e desci as escadas indo até a cozinha. Havia uma bancada no canto da sala com algumas fotos, então me aproximei para vê-las de perto.

Algumas eram minhas de quando eu era criança, outras eram de Harry e eu juntos, peguei uma foto em especial que me chamou atenção, Harry estava em pé atrás de  meu corpo e abraçando minha cintura, eu estava com minhas mãos sobre a dele enquanto sorria, e merda, como eu estava feliz e com um barrigão nessa foto.

Escutei passos atrás de mim e olhei para o local, vendo Harry apoiado na porta enquanto sorria ao olhar pra mim.

H - Essa foto foi do dia que você veio morar pra cá, já estava com 6 meses então nós precisávamos de um cantinho pro bebê.

L - Seis meses...

Repeti essa parte da frase e olhei para a foto novamente, nós estávamos mesmo dentro de um quarto todo decorado em tons de azul bebê.

L - Era um menino?  - Olho novamente para Harry.

H - Na verdade nós não sabíamos, mas você disse que azul era só uma cor e não um rótulo para gêneros, então nós colocamos azul pq você ama azul.

L - Eu amo mesmo

Falo rindo e coloco a foto sobre o balcão de novo.

H - Quer ver o quarto? Ele ainda está montado.

L - N-Não, acho que eu ainda não tô pronto pra isso.

Falo baixinho por pensar na possibilidade de ver aquele quarto pessoalmente.

H - Okay, tá tudo bem ... Vamos comer?

L - Vamos eu estou faminto


[...]


  Depois de comer eu ajudei Harry a lavar a louça e limpar toda a cozinha, mas o que mais aconteceu de verdade foi uma guerra de água, o que resultou em um Harry espatifado no chão enquanto eu gargalhava com a cena.

H - Não achei engraçado

   Harry disse ainda caído no chão e fez um biquinho falso. E claro pra não perder a oportunidade de algo que eu quis fazer desde que vi esse homem maravilhoso na minha frente, eu me abaixei e sentei sobre suas pernas, aproximei nossos rostos e selei seu biquinho brevemente.

L - Eu achei muito engraçado, mas mesmo caindo igual uma criança eu ainda acho você muito gostoso

Vi Harry sorrir e morder o lábio inferior

H - Acha é?

L - Pra caralho..

   Então um beijo quente e necessitado comecou, nossos lábios se tocavam em um ritmo perfeito, assim como nossas linguas. O beijo de Harry tinha um gosto maravilhoso de menta e morango, talvez pelo motivo dele estar quase sempre com um chiclete.

  Harry deslizou suas mãos sobre meu corpo, segurou forte meu quadril e deixou nossos corpos mais próximos, o que fez nossos membros se tocarem. Comecei a mover meu corpo sobre o dele, nossos membros roçavam um no outro e já começava a sentir o membro de Harry duro contra o meu, que não estava diferente.

Levo minha mão até o membro de Harry e por baixo da calça começo a massagear, fazendo Harry soltar suspiros sofridos.

H - Merda eu senti falta disso

L - Sentiu falta disso também ?

   Levo a mão de Harry até minha bunda, ele aperta e deixa um tapa no local me fazendo gemer de prazer, desculpa sociedade mas eu amo toas durante o sexo.

H - Muita ... Sinto falta de te foder com força baby

  Meu corpo se arrepiou com essas palavras e eu senti até meu membro pulsar dentro de minha calça.

L - Então me fode Daddy ... Com força

  Falei isso e quando percebi nós já estávamos em pé e sem roupa. Meu corpo estava colado sobre o balcão da cozinha curvado para frente, eu me apoiava na madeira gelada di balcão enquanto gemia alto ao sentir finalmente o pau de Harry me preencher por completo. Styles começou com estocadas lentas, mas foi aumentando a velocidade conforte meus pedidos.

   Suas bolas batiam contra minha bunda por conta da violência e meu corpo se movia para frente e para trás junto com as estocadas de Harry. Nós dois estávamos gemendo alto e eu sentia lágrimas saindo de meus olhos, lágrimas de prazer, um prazer imenso que eu estava sentindo.

   Harry abriu ainda mais minhas pernas o que fez seu pau deslizar com facilidade em minha entrada surrando minha próstata várias e várias vezes me fazendo chegar próximo de meu orgasmo. Revirei os olhos de prazer e senti Harry diminuir a velocidade por estar também quase gozando. Senti Harry deixar um tapa e minha bunda, o que foi a deixa para eu me desmanchar em prazer junto com Harry que gozou em minha entrada me preenchendo por completo.

  Harry se afastou e sentou na cadeira totalmente exausto, enquanto eu apenas virei de costas para o balcão e apoiei meus cotovelos no mesmo, isso me fez lembrar da vez que a gente transou na cozinha da casa da mãe do Harry, aquele dia foi louco, dona Anne ficou puta com nós dois, mas eu botei a culpa no Harry claro... MERDA ESPERA, EU LEMBREI EU LEMBREI MERDA EU LEMBREI DE TUDO.

L - Merda .... Harry ?

H - Fala Lou...  - Styles disse ainda afegante.

L - Seu pau me fez lembrar das coisas. - Disse rindo.


-----------------



Juro que a partir de agora a fic vai ser fofa e não vai ter mais tragédia



Beijos bebês, capítulo seguinte vai ser 50 fatos sobre mim

I'm Not Any Omega (L.S/ABO) (Concluída)Where stories live. Discover now